18° Capítulo

1.4K 123 54
                                    

Após o dia em que Pablo me pediu OFICIALMENTE em namoro ,tudo melhorou , ele começou a ficar mais tempo comigo , a gente parou com as brigas , as garotas pararam de se jogar pra ele , tudo estava as mil maravilhas , até mesmo meus avós ficaram mais liberais ,agora Pablo dormia quase todo dia em casa , claro que em um colchão no chão , porque eles não ficaram tão liberais assim , más nada que impedisse ele de subir pra minha cama de madrugada .

Enfim minha única preocupação era a viagem para o Rio ,que seria daqui uma semana apenas , e o pior ,eu não havia falado disso com o Pablo ainda .

*

Hoje é terça-feira , faz duas semanas que estávamos namorando e ele decidiu que a gente tem que comemorar isso , achei um pouco desnecessário , sempre achei que as pessoas comemoravam quando faziam o primeiro mês ou o primeiro ano , más comemorar duas semanas é estranho , por um lado vai ser bom ,assim eu já aproveito e falo com ele sobre a viajem .

Às 15h00 comecei a me arrumar , ele não disse onde iria me levar , falou que é surpresa , então fica meio difícil saber que roupa usar , como está calor optei por um vestido de alcinha ,florido um pouco acima do joelho , por ele ser mais soltinho na parte de baixo ,não ficou muito escandaloso , coloquei uma sapatilha dourada e deixei os cabelos soltos mesmo .
Não demorou muito e ele já estava dando buzinadas na frente de casa .

_Tchau vovó e vovô, não sei que horas eu volto tá ? Beijos . - saio correndo pela porta .

_Tchau querida . - disseram em uníssono. _Manda um abraço pro Pablo . - minha avó grita quando ja estou chegando até o portão.

Eu entro no carro e me deparo com um Pablo totalmente lindo , com uma bermuda branca não muito larga e uma camisa azul marinho , o cabelo estava mais arrepiado que o normal ,más estava perfeito daquele jeito .

_Oi amor . - dou um selinho .

_tudo bem anjo ? - ele me abraça .

_Tudo ótimo , a propósito minha avó te mandou um abraço .

_Adoro sua avó , amanhã vou lá ,diz pra ela fazer aquele bolo de fubá com coco gelado que estou com saudades . - ele da uma piscadela já ligando o carro .

_Nada folgado você né . - digo rindo .

Passou aproximadamente quinze minutos e chegamos até o lugar surpresa , era um parque , mais não um simples parque , foi ali onde a gente se conheceu , quer dizer onde eu conheci ele e a Pietra há 8 anos atrás .
Quando vim morar com meus avós eu não queria sair do quarto ,ainda estava muito triste por conta da morte dos meus pais e do meu irmão, até que minha avó me convenceu a ir dar uma volta , a gente caminhou por uns minutos e chegamos nesse parque ,bem no centro tem uma lagoa ,o lugar é lindo e muito relaxante , naquele dia havia muitas crianças más eu não quis me enturmar ,até que uma garotinha e um garotinho se aproximaram e insistiram para mim completar o time deles , eles estavam brincando de bets , no começo eu recusei más eles não desistiram e então eu cedi , fiz dupla com Pablo e Pietra com um outro garoto . Aquele foi o dia em que eu consegui sorrir novamente , por alguns instantes esqueci todos meus problemas , mais vocês devem estar se perguntando porque eu e Pablo nos odiamos por um bom tempo , bom essa é uma longa história.

*
Pablo estendeu uma toalha na grama e nos sentamos ali , ele havia trago o violão e algumas coisas para comer ,Sorvete ,Nutella, uns pãezinhos , coca-cola , Doritos e mais algumas coisas , na verdade ele trouxe tanta comida que até parece que vai alimentar 20 pessoas .

_Nossa esse lugar me lembra tanta coisa . - falo olhando ao nosso redor .

_Me lembra também, foi aqui que eu conheci o meu amor -se aproxima e sela nossos lábios .

Amizade MAIS que coloridaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora