47° Capítulo

844 71 37
                                    

Estar ali,naquele corredor,apenas eu e ele,com tão poucos centímetros de distância daquela boca,me fazia sentir um frio na barriga,como se eu estivesse vivendo aquilo pela primeira vez.

Senti ele me puxar pela cintura pra mais perto de si,nem ao menos tentei evitar, eu estava tremendo,suando frio e só Deus sabe mais oque.

_Estou atrapalhando alguma coisa? -pergunta Safira que surge atrás de nós atrapalhando o clima.

_Não,claro que não. -digo com a voz tremula.

_Bom,eu só vim me despedir,esta ficando tarde,vou ir pro chalé dormir então provavelmente não vou te ver amanhã de manhã, espero que faça uma boa viagem de volta,e sentirei saudades. -disse me abraçando forte.

_Sentirei saudades também. -digo e sinto uma lagrima escorrer sobre minha bochecha.

Por mais que eu esteja totalmente feliz em voltar pra casa,essa praia,essas pessoas iram me fazer falta, e Mateus? Eu ainda não sei oque sentir em relação a ele,no momento apenas quero seguir minha vida e deixar aqui tudo oque houve de ruim.

_Não quero te ver chorando! -disse ordenando. _Nós ainda vamos manter contato,não é mesmo? -perguntou depositando um beijo sobre minha bochecha e saiu caminhando pelo corredor estreito.

_Claro que sim. -disse antes dela se afastar muito.

E assim eu e Pablo ficamos sozinhos mais uma vez.

_Acho que vou dormir também . -comentei cortando o silêncio.

_Então tá, também vou. -disse desanimado.

_Desculpa. -pedi e ele apenas deixou um beijo em minha testa e saiu.

Segui para meu quarto,me deitei e logo senti o sono chegando, então evitei pensar muito nos problemas e me permiti dormir rapidamente.

(...)

Exatamente as seis horas da manhã meu despertador tocou,olhei para a cama do lado e Bia ainda dormia feito uma pedra,me levantei, peguei uma calça jeans e uma regata preta simples e caminhei ainda meio zonza de sono até o box do banheiro. Tomei uma ducha rápida, nada mais que cinco minutos, eu não queria me atrasar,votei para o quarto já vestida e optei por usar meu all star também preto,arrumei as ultimas peças que faltavam na mala e segui para cozinha tomar o café.

_Bom dia. -disse para Mayara que já estava pondo a mesa.

_Bom dia querida. -disse sorrindo.

_Bom dia. -Pablo e Pietra disseram em uníssono entrando pela porta da sala.

Claro que Pietra logo me abraçou forte,já Pablo apenas me olhou como se dissesse : "_Preciso falar com você" . Então fui para o quarto disfarçadamente lhe fazendo sinal para que me seguisse.

_Shiu. -alertei apontando para cama onde Bia dormia e ele assentiu.

Novamente meu corpo estava tendo um choque de emoções,ele chegou mais perto e dessa vez não exitou em me puxar com total força e uma certa brutalidade,me deixando "grudada" há seus músculos. Colocou seus dedos em meu queixo e me envolveu com um beijo quente, voraz e demorado,aos poucos fui deixando meu corpo mais relaxado e me permiti sentir cada sabor daquele momento.

_A Bia vai acordar! -disse sussurrando em uma pequena pausa.

_Então continuamos depois. -disse e saiu me deixando totalmente hipnotizada com oque acabará e acontecer.

Corri ate o banheiro e joguei uma água fria sobre meu rosto,a maneira como ele consegue me tirar o folego é é impressionante,meu corpo fervia de desejo.

Voltei para a cozinha e todos já estavam tomando café, inclusive ele,que me olhava como se percebesse que meu corpo clamava por mais.

(...)

Agora apenas faltavam algumas horas para nossa viajem, minha ansiedade não tinha fim.

______________________________________

Heeeeei,demorei mais postei !!!

E agora falta pouquinho para o FINAL :/

Espero que estejam gostando

Bjs da Rafa.








Amizade MAIS que coloridaWhere stories live. Discover now