3° Capítulo

2.2K 152 43
                                    

No dia seguinte acordamos tarde , eram umas 11:00 horas , descemos para sala e Pablo estava assistindo um filme ,olhei meio sem graça pra ele ,más ele estava agindo normalmente ,talvez ele nem se lembrasse oque havia acontecido ao certo e seria melhor assim , apesar de ter gostado do acontecido eu sabia que seria um erro prolongar ,a gente mais briga do que conversava , ele vive em baladas e eu mau saio de casa , ele é mulherengo e eu mais reservada . Enfim , conclui que nunca mais ficaria com ele  e estava decidida até que :

_Gente vou tomar um banho ,se comportem e não se matem. - diz Pietra em um tom brincalhão ,subindo as escadas .

_ Pode deixar , vou até subir pro quarto para evitar isso . - digo provocando .

_Para de graça, fica ai assistindo o filme ! - Pablo diz e eu acho estranho.

_hum ok então .

Se passaram alguns minutos e o silêncio entre nós prevalece , apenas o som da televisão invade a sala até que Pablo resolve puxar assunto :

_Meio parado esse filme, não né mesmo?

_É , não tem outro ?

_Tem , mais eu tenho uma ideia melhor  ! - ele diz olhando no fundo dos meus olhos .

E de repente  ele me surpreende com um beijo ,eu fico sem reação pois eu realmente não esperava por isso e então resolvo afasta - lo .

_Garoto você ficou louco ? Eu já disse que oque houve ontem foi um erro! -digo brava ,porém sussurrando para não ter o risco de ninguém ouvir .

_Para de se fazer de difícil Kathy , sei que você adorou . Ninguém precisa saber que isso ta rolando , mais a gente podia continuar !

_Garoto você nunca foi com a minha cara e agora fica me roubando beijos , isso é algum tipo de aposta que alguém te fez ? -digo desconfiada .

_Que mente pequena .- ele revira os olhos . _ Eu não sou de brincar com as pessoas , más olha ai ,você está solteira e eu também , a gente pode se ajudar .

_você só pode estar de brincadeira né ! - solto uma risada sem humor algum .

Saio da sala e subo pro quarto para ver se Pih já terminou o banho , por sorte sim .
Passamos o resto do dia assistindo diversos filmes e Graças a Deus Pablo saiu para casa de seus amigos .

No fim da tarde voltei para casa ,em volta das 17h30 , minha avó já estava preparando o jantar ,más quando eu estava prestes a subir para o quarto ela me chama :

_Kathy ! Tenho uma notícia, não sei se você vai achar boa ou ruim . - ela diz um pouco aflita .

_oque aconteceu vovó ?- digo preocupada ,más sem ter a mínima ideia do que pode ser .

_Chegou uma carta pra você, e eu com curiosidade abri , é da sua prima Mayara !

_Nossa , da may ? Mais oque dizia na carta ? Ela nunca me enviou nada ,que estranho .

_Acho melhor você mesma ler . - vovó diz me entregando a tal carta .

Subo pro quarto ,deito em minha cama e me apresso em abrir a carta .

" Querida Katharine ,
A alguns anos que não nós comunicamos , não por falta de vontade ,más sim por motivos de ter perdido o telefone de seus avós, até que tive a brilhante ideia de te enviar esta carta .
Bom,primeiramente como você esta ?
Espero que esteja bem !
O motivo principal de estar lhe enviando esta carta é  para lhe fazer uma proposta , oque você acha de vir passar as ferias aqui no Rio ?
Sei que seus avós são super protetores, más a viajem será tranquila e prometo te buscar no aeroporto , quanto os gastos não se preocupem eu pagarei tudo !
Aguardo sua reposta ansiosamente , um beijo da sua prima Mayara ."

Eu estava surpresa com essa notícia ,más não via motivos para recusar ,até seria bom ficar afastada de Pablo talvez ele ate esquecesse essa ideia louca de querer ter algo escondido comigo .
Ainda falta 1 mês para as férias ,muitas coisas podem acontecer más eu queria me apressar em mandar a resposta para minha prima ,como hoje é domingo eu teria que esperar até amanhã para ir ate o correio .

(Pietra na mídia)

Amizade MAIS que coloridaWhere stories live. Discover now