38° Capítulo

735 67 24
                                    

Sua mão percorria por toda minha cintura enquanto a outra se perdia em meus fios de cabelo.
Meu corpo dizia para que eu deixasse acontecer e apenas aproveitasse esse momento, más meu juízo falou mais alto quando uma das mãos de Mateus tentou descobrir oque há por baixo da minha blusa.

_Mat,quero dormir! -eu disse tentando ir para um lado mais afastado da cama.

_Dormir?Você está brincando né? -disse com um sorriso fofo más que se desmanchou conforme percebeu que não era uma brincadeira.

_Estou cansada. -tentei ser convincente.

_Como consegue ficar com sono em um clima desses? Estou me sentindo péssimo, eu não te atraiu em nada não é mesmo? -disse fazendo uma pergunta atrás da outra,com a voz em um ritmo tão rápido que chegava até ser difícil de se compreender.

_Eu só não estou afim agora,será que você pode respeitar meu tempo? -disse já irritada.

_Tudo bem,me desculpa? -perguntou timidamente. _Eu só fiquei chateado por não confiar em mim como achei que confiava. -olhou para baixo,parecia triste.

_Eu confio. -disse e encostei meu corpo na parede. _Vamos dormir,ta legal? -cobri meu rosto com o travesseiro e apenas ouvi um suspiro como resposta.

(...)

Naquela noite peguei no sono tão rápido que quando senti a brisa da manhã sobre meu rosto nem pude acreditar que era um novo dia. Olhei para o lado e Mat estava na mesma posição de algumas horas atrás, ele ainda dormia,os traços do rosto dele me transferia tanta inocência e sinceridade que toda a raiva que senti na noite passada já havia desaparecido.

_Bom dia. -disse assim que percebi que seus olhos se abriam.

_Bom dia princesa. -sorriu de canto. _Vamos tomar café e em seguida eu te levo pra casa. -disse se levantando e pegando algumas peças de suas roupas que estavam jogadas sobre o assoalho de madeira e eu apenas assenti concordando.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,prendi meu cabelo em um coque e fui até a cozinha, Cida,Mat e mais um senhor já estavam posicionados ma mesa.

_Então imagino que você seja a famosa Kathy! -disse o tal senhor vindo em minha direção e me recebendo com um abraço.

_Sou eu mesma. -disse retribuindo o abraço.

_Fico muito feliz que meu neto esteja com uma garota tão encantadora e que aparenta ser uma ótima pessoa. -disse dando tapinhas nas costas de Mat. _Eu queria estar aqui ontem para ter te recebido com minha esposa,perdoe minha ausência.Vocês vão embora ainda pela manhã?-perguntou.

_Sim,minha prima deve estar preocupada. -respondi enquanto colocava mais açúcar na minha xícara de café.

_Que pena, volte mais vezes,aqui tem tantos lugares para vocês passearem. -contou.

_Voltaremos sim vovô. -disse Mat olhando com um sorriso em minha direção, apenas retribuiu.

(...)

Trinta minutos depois já estávamos no carro acenando como despedida para seus avós.
Fomos praticamente a viagem toda sem conversar, apenas o som da música que tocava no rádio,era escutado.

Assim que chegamos no chalé Bia e Mayara vieram me abraçar e me encheram de perguntas, Mat acabou indo para seu chalé e combinamos de nos ver mais tarde.

Depois de conseguir um tempo sozinha em meu quarto,peguei meu celular e haviam algumas mensagens, uma em especial era dele.

Pablo!

______________________________________

Primeiramente,me desculpem, sei que ando muito ausente :(
E sei que isso de postar apenas fim de semana esta bem chato,então hoje vou escrever pelo menos uns 5 capítulos e vou postando ao longo dessa semana,então fiquem de olho!

Ahh estou pensando em postar mais um hoje ainda,oque acham?

______________________________________

Gente esses dias parei para dar uma olhada nas visualizações e percebi que estamos quase em 10k 🙄 pirei,pulei,gritei,chorei,vocês são fodasticamente fodaaaaas,eu amo vocês ,obrigada pelo apoio,por me entenderem, darem opiniões, votos,elogios, se não fosse pelo incentivo de vocês esse livro nem existiria! Obrigada por tudo

Amizade MAIS que coloridaWhere stories live. Discover now