5° Capítulo

1.4K 138 18
                                    

Chegando na tal piscina percebi que ela estava totalmente vazia , e só havia nós naquela parte do clube , seria por acaso ou ele fez de propósito ?
Bom ,eu preferi pensar que foi apenas um acaso do destino .
Ficamos ali sentados na beira da piscina conversando por minutos até que decidimos dar um mergulho ; aquela piscina era um tanto funda demais ,e eu não sou muito boa em nadar ,então a maior parte do tempo Pablo ficou me segurando em seus braços ; depois que já estava mais acostumada com a piscina começamos a brincar igual duas crianças .
Aquela tarde foi mesmo maravilhosa , o mais legal e estranho foi Pablo não ter tentado me agarrar , talvez ele havia desistido da hipótese da gente ter algo .

Quando bateu 19:00 horas no relógio o alarme do clube tocou ,nós avisando que já iria fechar , então eu e Pablo saímos da piscina e fomos procurar por Pietra e Henrique ,más nao achamos , então seguimos cada um pro seu vestiário e combinamos de quem sair primeiro esperar o outro em frente ao portão.
Como esperado ele saiu primeiro e estava me esperando .

_Finalmente Kathy , não entendo poque vocês mulheres demoram uma eternidade para se arrumarem ! - ele diz dando um sorriso um tanto encantador . _ A Pih mandou uma mensagem dizendo que já foi pra casa e só não nos avisou antes porque não nos achou . - ele explica .

_ Ah ,bem que eu que imaginei . - digo revirando os olhos .

_Vamos então ? Eu te levo .

Eu concordo pois já estava escurecendo e eu tinha um certo medo de andar pelas ruas de noite .
Então entramos em seu carro ,e fomos quase todo o caminho em silêncio, até que resolvo puxar assunto e cortar aquele clima constrangedor .

_Foi bem legal hoje . - digo um pouco tímida .

_Foi sim , até que você não é tão insuportável como achei todos esses anos . - ele provoca .

_E até que você não é tão idiota . - entro no seu jogo e provoco também.

_Olha ,não me provoque moça ! -ele diz com um olhar malicioso . _ Chegamos . - ele para o carro em frente a minha casa .

_Obrigada pela carona . - agradeço me preparando para descer .

_Disponha . - ele diz olhando fixamente nos meus olhos .

Quando abro a porta para descer ele segura meu braço.

_Não vai se despedir ?

Então eu me aproximo para dar um beijo em sua bochecha ,más ele se vira rapidamente fazendo com que o beijo seja na boca , e eu acabo cedendo ,afinal admito que estava com vontade .
Percebo que o beijo está ficando ainda mais quente quando sinto sua mão em minha coxa ,apertando com um pouco de força, enquanto sua outra mão esta em minha nuca me fazendo arrepiar .
Ficamos ali por uns 20 minutos , sem dizer nenhuma palavra ,apenas nos amassos , eu sabia que se continuasse naquele clima as coisas iam tomar outro rumo más ao mesmo tempo eu não queria sair dali até que senti ele erguendo minha blusa .

_Tenho que ir , minha avó vai perceber que estou demorando muito . - digo tentando me soltar dele .

_ Fica só mais um pouco - ele pede beijando meu pescoço e me deixando ainda mais fraca .

_ Tenho que ir , a gente se vê outra hora . - digo pegando minha bolsa e abrindo a porta.

_tabom . - ele diz se mostrando decepcionado .

Entro em casa e não vejo meus avós, provavelmente já estariam dormindo ,então subo para meu quarto e me deito ; fiquei ali olhando pro teto e pensando na vida até umas 23:00 horas até que caio no sono .

No dia seguinte acordo com o barulho do despertador ,no mesmo horário de sempre ,vou direto para o banheiro e tomo meu banho , visto uma calça jeans preta , coturno, blusa da escola e prendo meu cabelo . Logo depois vou para a cozinha tomar o café, como esperado meus avós perguntaram porque demorei para chegar na noite passada,então apenas disse que havia passado na casa da Pietra , e eles não questionaram mais .

Chegando na escola Pietra veio logo me cumprimentar.
_ Oi amiga , oque aconteceu que vocês sumiram ontem ?- pergunta ela.

_fomos para uma piscina do outro lado do clube e depois não te achamos mais .

_Mais a piscina que tem do outro lado é proibida a entrada .

Agora estava tudo explicado, ele com certeza tinha feito de propósito , por isso não havia ninguém ,más oque não entendo é porque ele não tentou nada enquanto estávamos lá ?!

_sei lá Pih,mais a gente ficou lá a tarde toda . - respondo .

Naquela manhã as aulas passaram voando , e quando fui ver já estava na hora de ir embora ; Pietra havia me convidado para almoçar em sua casa e eu não neguei pois amava a comida de sua mãe.
Depois todos saíram para trabalhar e ficamos só eu e Pietra na casa .

_Amiga vou tomar um banho ,pode ficar avontade tá ?! A casa é sua . - diz Pietra pegando suas roupas para ir ao banheiro .

Pietra sempre demora uma eternidade no banho , se a água do mundo está acabando ela é uma das principais culpadas . Então resolvi descer para sala e assistir algum filme.
Enquanto estou ali ,sentada no sofá totalmente distraída e quase pegando no sono,eu levo um baita susto quando alguém vem por trás de mim e tampa meus olhos .

Amizade MAIS que coloridaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora