NOVA HISTORIA

10.7K 462 40
                                    

Oi queridxs!

Vou começar a escrever outra historia de romance inter-racial. 

A historia vai se chamar "Esse amor"  já publiquei a sinopse e o prólogo no meu perfil.

Queria saber a opinião de vocês. Deixe seu comentário ;)

                                                                                                                                                                                                          

PRÓLOGO

Sem revisão.
------------------------------------------------------

As suas mãos tremiam enquanto segurava o pequeno bastão com as duas listras azuis. Por um momento Laila se sentiu fora de seu corpo, ela estava entorpecida. Duas litras azuis, apenas isso, duas listras finas em um bastão que acabava de fazer sua vida mudar completamente. Após ficar por horas sentada no assento do vaso sanitário ela se levantou, e ainda atordoada, caminhou com passos vagarosos até o quarto, deitou-se na cama  tentou segurar o choro que queimava na garganta , mas nao conseguiu. Pensou em todos os planos que ainda tinha por realizar, a faculdade ainda em curso, tudo o que planejara para sua vida e isso fazia seu choro ser ainda mais sentido. Ela se sentiu sem chão e sem rumo, apenas chorava em desconsolo.  Ainda tentava entender como foi que aquilo aconteceu. Gravida...Ela estava gravida. Laila tentou se lembrar quando foi que se descuidaram, ela tinha certeza que se protegiam e ela tomava anticoncepcional. Um dos seus maiores receios era engravidar tão jovem e ainda estudando. Ela não tinha estrutura para criar um filho...E seu pai... Laila se encolheu ainda mais nas cobertas ao se lembrar de seu pai. Como ela contaria para ele que estava esperando um filho?...ele seria capaz de espancá-la quando descobrisse.

-Laila!- ela escutou a voz da amiga, mas continuou escondida entre as cobertas.

Ela queria se manter escondida ali, onde o cobertor grosso a deixava aquecida e a protegia. Laila escutou duas batidas na porta, mas não se pronunciou e logo em seguida a passagem foi aberta e uma jovem de cabelos curtos e castanhos entrou no quarto.

-Laila? Você está bem?- Megan perguntou.

Laila quis responder, mas não sabia o que falar. Ela estava bem? Não sabia dizer. Ela não conseguia pensar em nada além de uma coisa: ela carregava um filho do Anthony.

Megan caminhou até a cama, se sentou no colchão e afastou o cobertor do rosto se Laila.

-Por que você está chorando Laila?- ela perguntou quando viu o estado da mulher.

-Eu estou gravida.- Laila sussurrou hesitante.

Megan sentiu seu peito dar um tranco e se endireitou na cama.

-Como assim grávida?

-Estou grávida. Estou esperando um bebê.- Laila repetiu em voz baixa.

Megan ofegou com a noticia e arregalou os olhos em supresa. Ela não havia ouvido errado. Laila tinha acabado de afirmar que estava gravida. Agora não tinha mais o que fazer, havia acabado de perder de vez o homem que amava. Megan engoliu o ódio que sentiu ao ouvir a afirmação e passou a mão no rosto de Laila.

- O Anthony já sabe?- ela perguntou.

-Não. Acabei de descobrir, não tive coragem de falar com ele ainda.- Laila admitiu.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Where stories live. Discover now