Capítulo 6

14.7K 1.2K 578
                                    

Oi queridxs leitores!

Desculpem o atraso, estava sem tempo para escrever.

Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam de votar e deixem seu comentário, quero saber o que vocês acharam.

Obs: criticas construtivas são sempre bem vindas.

SEM REVISÃO.

------------------------------------------------------

Heitor

Terminei de me trocar e me olhei no espelho. Nunca fui um cara muito ligado em roupas e não entendia nada de moda, então vesti um conjunto basico de calça jeans e camisa preta . Peguei o relogio que tinha ganhado de presente de aniversário do meu pai e antes de sair do meu quarto passei um perfume.

Enquanto descia as escadas ouvi uma música vindo da sala de estar. Caminhei devagar até lá e encontrei meus pais dançando sozinhos e parei para observá-los.

Nem parecia que eles iam fazer vinte e cinco anos de casados, os dois ainda eram apaixonados um pelo outro como um casal de namorados. Eu sempre me espelhava nos dois e pedia a Deus para me enviar um amor como o deles.

-Heitor.- meu pai chamou quando me notou parado na porta.

-Desculpa, não queria atrapalhar vocês.- eu pedi sem graça.

-Você nunca atrapalha meu filho.- minha mãe falou saindo dos braços do meu pai e vindo em minha direção.- Onde você vai lindo desse jeito?- ela perguntou me dando um abraço.

-Em uma festa na casa da Heloisa.- eu respondi.

-Eu não conheço essa garota. Você está ficando com ela? De onde ela é ?- meu pai perguntou serio.

Eu respirei fundo antes de responder. Meu pai já ia começar com o interrogatorio.

-Eu não estou ficando com ninguém pai. A Heloisa é só uma amiga da faculdade.

-Quem são os pais dela? Eu conheço?

-Ela é filha dos Swift.

-Não me lembro desse sobrenome. Qual o primeiro nome dos pais dela? Onde ela mora? Com que...- meu pai começou a falar, mas minha mãe o interrompeu com um beijo.

-Cris, não começa com seus interrogatorios. Não tem motivo para essa preocupação toda. O Heitor só está indo em uma festa na casa da menina, ele acabou de dizer que não está ficando com ninguém.- minha mãe falou o abraçando.

-Você sabe que a minha preocupação não é em vão Camila. Eu tenho motivos de sobra para querer saber com quem minha familia se envolve.- ele falou ainda serio.

-Eu sei Cris, eu também me preocupo com vocês, mas você tem que perceber que o Heitor cresceu. Você precisa relaxar um pouco e parar de sufocar o nosso filho desse jeito meu amor. Isso não é bom para ele e nem para você.

Minha mãe tinha razão. No fundo eu entendia meu pai, eu também me preocupava com as pessoas que eu amava, mas a preocupação dele chegava a ser paranóica e as vezes sufocante.

-Pai, pode ficar tranquilo que se eu arranjar alguma namorada vou fazer o dôssie completo para você.- eu brinquei para diminuir a tensão.

-Espero que você faça isso mesmo.- ele respondeu e minha mãe começou a rir.-Por que você está rindo Camila? Eu estou falando serio.

-Eu sei e é por isso mesmo que eu estou rindo. Pelo amor de Deus,Cris. Um dôssie? Você não acha que é demais não?- ela perguntou ainda rindo e fazendo meu pai rir também.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Where stories live. Discover now