Capítulo XIII

2.8K 220 241
                                    

Eu não sei, só sinto muito pelo capítulo, não estou certa sobre ele, mas vai ser um final.

§§§§§

O local no condado de Cúmbria nunca esteve tão silencioso, a área onde residia o castelo das Valquírias sempre tinha um clima agitado com os guardas protegendo o lugar com grande determinação e a cúpula de raios fazendo a fortaleza impenetrável, mas o silêncio envolvia o lugar como um manto mortuário.

As explendorosas Valquírias nunca estiveram tão abatidas, nem mesmo sussurros eram ouvidos, o pesar se assolava por ali em grande escala, adentrando mais ao alto da escadaria sentado sobre um degrau, Liam chorava nos braços de Amentia, enquanto a vidente tentava o consolar, em suas mãos ele apertava o anel que havia ganhado de Zayn para selar o pedido de noivado, agora tudo era lembranças dolorosas. Liam o havia perdido para sempre e em seu peito não parecia restar nada mais que um buraco negro.

A tristeza de Liam refletia em todas as demais Valquírias, Blair estava se mordendo em preocupação, não conseguindo olhar para Liam naquele estado e seu companheiro se desesperava tentando confortá-la, as demais acabavam abraçadas umas as outras, sem mais saber o que fazer. Dannika não conseguia se aproximar de Liam, ela nunca havia visto o sobrinho tão triste, seu coração estava partido por ter de assistir tamanha dor nos olhos sem brilho do jovem, Ianne acabou indo consolar a rastreadora.

Faith estava afastada de todas, sentada no chão em um canto, com o rosto apoiado nos joelhos e abraçava seu próprio corpo, enquanto seu olhar pairava sobre a figura de Liam e Amentia. Ao seu lado, ela sentiu um movimento, quando um calor familiar a envolveu em seus braços.

— Eu nunca imaginei que fosse vê-las tão tristes. — Cedric sussurrou.

— Somos uma família, a dor de um se espalha por todos, ainda mais Liam. — Faith respondeu baixinho.

O lycan assistiu as lágrimas brilharem nos olhos de sua companheiro, quando começaram a se derramar.

— Eu ainda não consigo entender. — O lycan suspirou, tentando confortar sua amada.

— Nós cuidamos de Liam, desde que era um frágil bebê, o laço emocional com cada uma de nós para com que ele, é o mesmo sentido por uma mãe com o seu filho. — Faith disse.

— Eu sei que isso é doloroso. — Cedric tentou soar compreensível.

— Você ainda não compreendeu, querido.

— Explique-me. — O lycan pediu.

— O pranto das Valquírias está acontecendo, porque estamos assistindo a perda de um filho. — Faith soluçou. — E não podemos fazer nada para impedir.

— Vocês não o perderam. — Cedric disse com a voz suave.

— Se eu morresse, como você ficaria?

O lycan sentiu um bolo se formar em sua garganta, ele nem sequer gostaria de imaginar tal dor como essa.

— Ficaria destruído, iria acabar com a minha vida para cessar a dor. — Cedric murmurou.

— Esta é a resposta dolorosa que temos de enfrentar, as Valquírias choram, pois em breve será isso que Liam fará, irá definhar até a morte. — Faith disse escondendo seu rosto no pescoço do lycan. — É por isso que tememos ter um companheiro, sem eles não somos mais nada do que uma casca vazia.

— Vocês não podem deixá-lo fazer isso! — Cedric exclamou horrorizado, ao entender o que o jovem faria.

— Não somos nós que conduzimos a imortalidade dele, não podemos obrigá-lo a viver se ele estiver disposto a quebrar seu voto com Freya. — A Valquíria suspirou tristemente. — Eu não quero perder meu sobrinho, já perdi Karen e agora será Liam.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora