Capítulo VI

3K 230 255
                                    

Posso pedir desculpas pelo Smut? :/

§§§§§

Mas o ataque esperado da banshee nunca veio, a única coisa que Liam sentiu foi seu estômago formigar e ele puxou uma rápida respiração, ele havia sido salvo.

Ele sabia o que isso significava, a sensação já havia se tornado familiar.

Liam estava sendo teletransportado por um vampiro.

Zayn.

Sua mente vibrou, quando soube que o calor do corpo atrás de si, pertencia ao vampiro e quando seus olhos se abriram, ele estava no mesmo quarto que havia deixado quatro dias antes, ele temeu olhar para Zayn e ver como estava a reação do vampiro por ter salvo sua vida.

Não foi preciso se virar, Liam se viu atirado no ar no instante seguinte, pousando no colchão macia que ele agradeceu por isso, realmente seria doloroso atingir o chão em uma queda como aquela, ele se ergueu se apoiando em seus cotovelos e quase desejou não ter feito isso quando seu olhar se encontrou com o de Zayn.

Os olhos do vampiro estavam carregados de fúria.

— Zayn... — Liam começou em um sussurro.

— Eu não entendo você, diabos. — Zayn gritou com raiva. — Você me rejeita quando estou pronto para morrer por ti, e depois ataca alguém inocente para chamar minha atenção?

Liam se encolheu diante das palavras de Zayn, ele finalmente teve consciência da profundidade de sua ação para conseguir a atenção do vampiro e seus lábios se apertaram quando por um momento, pensou se a banshee sobreviveria ao veneno, ele não queria ser culpado pela sua morte, agiu sem pensar em consequências.

— Eu... — Liam buscou palavras, mas sua boca estava árida como o deserto do Saara.

— Eu quero tanto matar você agora, com toda a raiva que eu estou sentindo. — Zayn grunhiu, no próximo movimento Zayn estava derrubando Liam de costas contra o colchão. — Mas também quero beijar você, pois isso significa que me escolheu.

Liam suspirou aliviado com as últimas palavras do vampiro, ele sentiu como se um peso enorme que pressionava seu coração houvesse sido retirado. Um gemido surpreso foi arrancado do guerreiro, quando os lábios macios do vampiro vieram sobre os seus, as mãos de Liam não resistiram em se embrenhar nos fios escuros de Zayn, e logo abriu seus lábios dando passagem para a língua do vampiro se aprofundar em sua boca, o beijo não era possível de se descrever, algo novo para ambos os lados, poderiam ser um pouco inexperientes, mas nada disso importava nem um pouco, quando tinham o corpo um do outro à disposição para se explorar, e tudo era tão bom que Liam pensou que sua mente poderia derreter tamanha as sensações que lhe atingiu no choque causado pelo beijo.

O contato dos lábios de Zayn, era maravilhoso e algo que podia se viciar, Liam não se importava em estar viciado, ele se daria por satisfeito em vivenciar aquilo pelo resto de sua vida.

As mãos de Zayn arrancaram fora sua jaqueta e sua camiseta foi estraçalhada, mas Liam não deu a mínima para isso, ele sorriu em meio ao beijo diante da pressa do vampiro e os virou na cama, ficando por cima do vampiro e o erguendo para também arrancar a camiseta deste fora de seu corpo, ele agarrou os fios de cabelo na nuca de Zayn e puxou sua boca mais firme contra a sua, quando rebolou sobre seu colo, sentindo a excitação do moreno contra sua bunda.

Sapatos, calças e cuecas foram arrancadas, quando Liam esteve sobre o colo de Zayn novamente, era pele contra pele, nenhum tecido os impedia de se sentirem e os dois gemeram gostando disto.

— Você realmente me quer? — Zayn perguntou. — Eu estou fazendo um grande esforço para parar e me preocupar em perguntar isso.

— É claro que eu quero. — Liam disse, tentando recuperar seu fôlego.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin