Capítulo VIII

2.3K 223 135
                                    

§§§§§

— Saia daqui. — Liam pediu desesperado ao escutar o grito de dor do vampiro.

Zayn o soltou no ar e Liam teve que achar um modo de absorver o impacto sem se quebrar, ele alcançou o local desejado, o topo de uma gigantesca rocha em meio ao vale do Grand Canyon, aquele local era onde estava as joias de objetivo da sexta etapa do Torneio de Ares.

Um local de dificuldade extrema para se alcançar, o sol que parecia torrar qualquer coisa exposta aos seus raios e a poeira do local, fazia com que ele parecesse ainda menos convidativo.

Foi por conta de ser um espaço aberto durante o dia, que Zayn se tornou incapacitado de participar da etapa, não podendo conseguir pontuação, mas ele trabalhou firme em seu argumento para levar Liam até onde pudesse alcançar a joia, isso antes de o guerreiro perceber que ele já ganhava feridas em seu corpo pela exposição ao sol.

Erguendo-se, Liam avistou o altar montado, expondo doze joias e somente três dela dariam pontuações, o guerreiro soube exatamente qual pegar, sabia bem o que faria, seu plano estava formado mesmo que pudesse dar tudo errado, ele pegou a joia de jade e a jogou no ar esperando que fosse alto o suficiente para bater com seu tempo calculado, se virando Liam agarrou a joia de obsidiana e se botou em movimento para sair dali.

— Zayn, agora! — Liam disse correndo rumo a beirada do desfiladeiro.

O vampiro surgiu com a mão erguida para agarrar a jade no ar, no mesmo instante em que Liam se chocou contra ele e os dois desapareceram.

— Zayn Malik garante 50 pontos em uma tática ousada. — A voz de Hermes anunciou. — Liam Payne obtém os 40 pontos, quem conseguirá a última pedra de pontuação?

O vampiro se teletransportou com Liam e ambos caíram direto na cama de Zayn, o quarto estava escuro e olhando para a porta Liam deduziu que ali seria noite e agradeceu por isso, iria precisar levar Zayn para cima se quisesse cuidar de seus ferimentos por conta do sol.

— Venha comigo. — Liam pediu com a voz doce.

E foi atendido de pronto pelo moreno, que lhe seguiu de perto.

— Não dói tanto. — Zayn murmurou.

— Você não deveria ter se machucado, eu não podia ter concordado com essa loucura. — Liam suspirou, quando Zayn se sentou na bancada da cozinha e tirou a camiseta.

O guerreiro buscou pelo kit de cura que sua tia Calina havia dado a ele, no dia anterior e queria saber se era alguma previsão de que algo ruim aconteceria hoje, ele cobriu as feridas de Zayn com um óleo especial criado pelas curandeiras do clã para se usar em vampiros, o real motivo de início era para que curassem seus ferimentos e pudessem permanecer vivo às sessões de tortura das Valquírias por muito mais tempo.

— Está quente. — Zayn falou, quando uma brisa balançou as leves cortinas da sala de estar.

— É um clima agradável, é bom assim. — Liam disse, ao terminar de cuidar das feridas. — Vai ficar cicatriz?

— Eu não sei, nunca me queimei no sol antes.

As queimaduras na pele pálida do vampiro, atingiam seus braços e os ombros próximo do pescoço, tudo por conta de sua escolha de usar uma regata naquele momento, Liam nunca se concentrou em conhecer mais à fundo os vampiros, ele só aprendia o necessário para matá-los.

— Você me acharia feio com cicatrizes? — Zayn perguntou balançando seus pés no ar, enquanto estava sentado no balcão.

Liam sorriu com a pergunta de Zayn e se aproximou mais do vampiro, ficando entre suas pernas e apoiando suas mãos nos joelhos deste.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora