Capítulo III

2.8K 218 400
                                    

Imagine um Zayn assim com olhos dourados.

5/16

§§§§§

Liam terminava de ajeitar o casaco de pele branca sobre seus ombros, ele puxou o capuz em sua cabeça e guardou as adagas em suas botas, as calças que ele usava era de tecido resistente e próprias para durarem, ele não tinha ideia de quando seria seu próximo banho.

Ele colocou sua espada na bainha presa em suas costas e ajeitou o bracelete que havia ganhado de sua tia Blair, este havia sido enfeitiçado nas forjas e agora podia se transformar em um arco de prata e uma aljava com flechas com pontas envenenadas.

Liam estava preparado, os dois meses de árduo treino com suas tias haviam lhe proporcionado mudanças físicas, sua velocidade estava muito maior e seu desempenho em lutas e habilidade com armas superava de forma avassaladora o que ele era antes do tempo de treino. Todas suas tias haviam se reunido no castelo, o que era normalmente lar de sete membros do clã, incluindo Liam, agora abrigava mais de oitenta bravas guerreiras Valquírias, todas estas vieram de todas as partes do mundo, tudo para que dali pudessem acompanhar o desempenho de Liam ao vivo no Torneio.

- Liam? Você está pronto? - A voz de Blair chamou pelo sobrinho.

E com um suspiro, o rapaz deixou o quarto e saiu no corredor para encontrar sua tia.

- Estou.

- Você parece tão lindo, jovem guerreiro. - Blair disse maravilhada. - Que a deusa da vitória sorria para você, pelo orgulho de Freya, você ganhará.

- Que assim seja. - Liam acenou com a a cabeça para suas palavras.

- Vamos para o salão, estão esperando para falar uma última vez com você. - A tia falou e começou a levar Liam com ela.

Ele lhe acompanhou sem reclamar, estava nervoso, o sol ainda não havia nascido e o mundo humano estava adormecido ao redor, mas era naquele momento com algumas faltando para o amanhecer que era o momento dos competidores irem ao Templo e se apresentarem para o início do Torneio, o local era destinado à Ares e então seu uso era justificado.

Quando Liam e Blair entraram no salão, ele olhou em volta surpreso, Valquírias estavam espalhadas por todo o lugar e ainda havia aquelas que se empoleiraram no segundo andar, um grande rastro de poder era emanado no local, a união e conflito de tantos poderes incomuns reunidos em um só lugar.

Um baque foi ouvido e todos os burburinhos silenciados, Liam sabia que era o momento de se ajoelhar, pois diante dele em forma altiva se erguia Nyra, a rainha das Valquírias, a primeira na regência a ser escolhida por Freya, a rainha que já governava por dois milênios de forma firme e justa.

A rainha era alta, em todo seu um metro e oitenta, toda sua forma gritava que ela era aquela à quem deviam se curvar, o corpo esbelto e curvelíneo, as feições graciosas e sem falha alguma, o nariz fino e os lábios cheios, os olhos de cor verdes com traços de amarelo recobrindo ao redor de suas íris, mas esta característica não era o que mais chamava atenção para sua forma e sim os longos cabelos ruivos, este que possuíam uma forma incomum, os longos fios podiam se tornar chamas inscandescentes e implacáveis. Por este motivo, a soberana era conhecido como "A Rainha dos cabelos de fogo", título que ela não menosprezava, afinal quem tinha a visão de seus cabelos assim era por ter desencadeada a fúria de Nyra, o indivíduo não sobreviveria muito tempo depois desta visão.

- Meu bravo jovem, aquele único a ser ofertado a Freya, descendente do sangue de uma serva, eu vos dou a minha benção e que possa trazer o orgulho ao meio dos seus, para nós você não é um homem, mas sim um guerreiro hábil que merece a permissão de ser um dos nossos. - A voz da rainha soava harmônica por todo o recinto. - Todo o clã das Valquírias irá lhe acompanhar, jovem. Fique atento, preparado e sempre siga em frente, que o furor do ódio de cada Valquíria torne sua lâmina mais afiada ao ferir aquele que tentar pará-lo.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now