Capítulo V

2.6K 217 370
                                    

Euuu voltei lá lá lá

§§§§§

Liam respirou fundo e soltou um gemido de dor, quando finalmente despertou, seus olhos se abriram prontos para encarar um quarto com luz fraca, que o fez ficar agradecido, logo que seus olhos se acostumaram com mais facilidade. Ele correu sua mão sobre o peito e sentiu as bandagens sobre o que deveria ser sua ferida, provocada pelo lycan no subterrâneo em Machu Picchu.

Essa recordação fez com que seus olhos se arregalassem, se lembrando de onde estava, ou melhor com quem estava.

Ele amaldiçoou e fechou os olhos novamente, querendo que tudo aquilo não fosse nada mais que um sonho.

- Você pode não me desejar por perto, mas isso não significa que eu o farei. - A voz rouca alcançou os seus ouvidos.

Liam abriu seus olhos e virou sua cabeça no travesseiro, onde perto dali identificou o vampiro, este estava vestindo uma calça de moletom e uma camiseta velha, enquanto tinha seu queixo apoiado sobre os joelhos e parecia observar o jovem guerreiro, como se houvesse estado ali sentado o tempo todo, velando seu sono.

Liam não duvidou que Zayn fez isso.

Ele não soube bem o que dizer, somente ficou ali com os olhos fixos nos de cor âmbar quase dourado que eram os olhos do vampiro, e Zayn sustentou seu olhar.

- Eu... - Liam começou a dizer, mas se interrompeu.

Além de não saber o que dizer, ele não achava certo se aproximar ainda mais do vampiro, mas isso quase não fez sentido para sua mente, ao julgar onde estava, Zayn poderia estar sentado em uma cadeira, mas a cama que Liam repousava ainda pertencia ao vampiro, o cheiro do moreno estava impregnado sobre os lençóis.

- Não ouse dizer para eu lhe entregar para suas tias, eu não irei. - Zayn falou cansado.

O vampiro parecia desejar dormir.

- Você dormiu? - Liam não conseguiu impedir suas palavras de escaparem.

Zayn lhe lançou um sorriso fraco e balançou a cabeça.

- Eu penso que se eu dormir, quando acordar você não estará mais aqui.

A dor nas palavras do vampiro, fez com que a ferida no peito de Liam ficasse dolorida, como se estivesse se abrindo novamente por conta da culpa.

- Obrigado por me salvar. - Liam murmurou encarando o teto.

- Não precisa agradecer, eu sempre vou salvar você. - Zayn deu de ombros. - Mesmo que não deseje minha ajuda.

- Você vai desistir algum dia? - Liam perguntou em voz baixa. - Desistir de mim, quero dizer.

- Eu tinha 18 anos, quando fui convocado para servir na guerra, minha família ficou em extâse, eu era o único filho homem e meus pais eram nobres ingleses que tinham uma vila em um belo lugar ao sul do território, eu batalhei durante três anos, antes de desertar daquela loucura, eram tantas mortes e eu não queria morrer, eu desejava rever minha família e voltar a ter uma vida feliz como sempre. - Zayn contou com os olhos perdidos e a voz suave. - Eu retornei para a Vila dos meus pais, esperava que eles me perdoassem, mas tudo que encontrei foi a destruição e mais mortes, todos os servos e moradores da Vila estavam mortos, eu entrei em desespero e corri em busca de meus pais, eu encontrei meu pai com o pescoço quebrado na porta de entrada, minha mãe tinha os olhos abertos ainda e sua boca estava entreaberta, como se houvesse morrido gritando, sua garganta estava machucada e suas roupas encharcadas com sangue, após isso encontrei o corpo de todas minhas três irmãs, eu chorei e desejei morrer diante da visão, elas estavam juntas sobre uma poça de sangue.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora