Capítulo X

2.3K 213 77
                                    

Eu ouvi um "Aleluia, irmãos"?
Se não ouvi, digam, porque é atualização \0/

§§§§§

Liam se amaldiçoou no instante em que sua mão escorregou, mesmo com a luva ele podia sentir o gelo queimando sua pele, se não fosse por Zayn, ele poderia ter caído pelo menos quatro vezes na escalada perigosa, o tempo nublado fazia com que Zayn pudesse estar presente.

— Por que eu sempre acabo em uma montanha de gelo? — Liam perguntou com um gemido.

O pano quente abafando sua boca e os óculos cobrindo seu rosto e nariz, a temperatura negativa e o ar rarefeito não parecia fazer diferença nenhuma para Zayn que estava ao seu lado, acompanhando-o na escalada e vestindo nada mais que jeans, camiseta de mangas e uma jaqueta de couro, enquanto Liam teve de se agasalhar feito um pinguim.

Ele odiava a Argentina, ele odiava a Montanha Aconcágua e odiava os organizadores do Torneio por selecionar aquele local como a oitava etapa.

— Vamos você consegue. — Zayn incentivou ao lado de Liam.

— Cala a boca, eu sei que você está rindo. — Liam falou, fazendo seu pé lhe impulsionar para mais alto. — Não finja que está se esforçando, você já deveria estar no topo.

— Se você está aqui, eu estarei aqui. — Zayn afirmou, e o castanho não podia vê-lo, mas sabia que o vampiro havia encolhido os ombros.

— Eu vou morrer de frio e esse maldito topo não chega. — Liam falou irritado.

Ele não estava feliz em ter de fazer tanto esforço, com os casacos que pesavam tanto em sua escalada, o próximo passo em falso de Liam o colocou em queda, antes que pudesse ser alcançado por Zayn, um grito foi arrancado dos lábios de Liam.

Aquilo iria doer, era a principal coisa que se passava pela cabeça do castanho, antes que o vampiro lhe alcançasse.

— Chega de não interferir, eu já sei que você é capaz. — Zayn grunhiu, quando os teletransportou.

Quando os pés de Liam pousaram novamente, ele podia sentir o ar quase inexistência com suas tentativas de recuperar o fôlego e com isso ele soube que havia alcançado o topo.

— Eu sei que você queria fazer isso sozinho. — Zayn murmurou próximo de Liam.

— O quê? — O castanho perguntou confuso.

— Você disse que gostaria de escalar aqui sem ajuda, para provar as suas tias algo. — Zayn respondeu lentamente.

— Só esquece qualquer coisa que eu tenha dito. — Liam murmurou se apoiando em Zayn.

A vista do guerreiro começava a se embaçar e seu peito começava a doer.

— Liam, você está bem? — Zayn perguntou preocupado.

— As pedras... — Liam falou em um engasgo.

— Você está sufocando por falta de ar, porra. — Zayn agarrou Liam no colo e deu as costas para as pedras.

Tudo que o vampiro se preocupou foi tirar Liam dali, e os teletransportou para longe, evitando sua casa de praia, era dia no Brasil e ao invés de ajudar Liam, Zayn acabaria tornando um problema aos dois e sem mais hesitar, ele optou por seu segundo destino, Kiruna.

A cidade ao norte da Suécia, lugar onde Zayn residia grande parte de seu tempo há alguns anos, era pouco habitada por conta de suas temperaturas baixas e isso fazia ali ser ainda mais acolhedor ao vampiro, ele tinha uma casa mais afastada do centro da cidade e isso o deixava bem, sem ser incomodado pelos outros moradores, estes que se mostraram gentis com ele, quando comprou o imóvel vários anos atrás, o vampiro se satisfazia com o lugar, mesmo que tivesse de se mudar dali em algum tempo quando começassem a suspeitar do motivo de não envelhecer.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now