Capítulo 9

3.8K 309 27
                                    

Sai do banheiro o mais rápido que pude, me troquei correndo, penteei meu cabelo, passei um perfume e sai do quarto.

Fui até a sala, mais não encontrei ninguém, então fui para cozinha.

- Toninha cadê ele? - Perguntei ao entrar para Toninha que estava ocupada na pia.

- Ele não quis entrar, te espera lá fora. - Falou ela  preparando um lanche para mim.

Então fui direto para a porta da sala e abri. Mas o Nicolas não estava a minha e espera, e sim a senhora que estava com meu pai na festa de casamento. Só pode ser a ex mulher dele, a mãe do Nicolas. Mas o que ela quer comigo?

Quando ela me viu saindo da casa, veio em minha direção.

Quando ela me viu saindo da casa, veio em minha direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você é a Emilly? - Perguntou ela se aproximando.

- Sim, sou eu. A senhora quer entrar? - Perguntei mostrando a porta da sala.

- Por favor me chame de você. Não obrigada, está bom aqui. Você é uma jovem muito bonita. - Falou ela me olhando de cima a baixo.

-Tudo bem e obrigada pelo elogio. Mas cadê o Nicolas? - Perguntei sendo direta, sem enrolação, pois a impressão que eu tive, e que estava me enrolando, com essa conversar sobre mim.

‒ Ah minha querida, Nicolas pegou um taxi e foi para o aeroporto, pois logo sai seu voo, ele me pediu que viesse, pois foi para Paris em lua de mel. Davi nos contou tudo, ele realmente está muito feliz em descobrir que tem uma filha com a Helena. Sabe, Davi nunca foi feliz, e acho que nunca iria ser com mulher nenhuma, pois passou sua vida toda procurando sua mãe. Mas nunca na minha vida eu o vi tão feliz. Quando nos contou, contava com emoção, a felicidade estava estampada em seu rosto, e tudo isso por você Emilly. Mas não vim falar de Davi e sim do Nicolas. - Ela falou olhando bem em meus olhos, e estava bem emocionada com o que me disse. O tempo todo em que falava comigo, enrolava uma mecha do seu cabelo, que era longo e ruivo em seu dedo.

‒ O que tem o Nicolas? Ele falou algo sobre mim? Meu pai disse que ele já tinha ido para lua de mel.

‒ Foi eu que falei com Davi, e disse que Nicolas já tinha ido, mas depois do que seu pai nos contou que está gravida. Nicolas me pediu que falasse com você. E você diz que está gravida do Nicolas. Mas minha querida, eu não entendo o porquê diz isso. Pois Nicolas disse que nunca te viu na vida, que não te conhece. Ele acha até que você está confundindo ele com outra pessoa. - Ela falava toda educada.

‒ Olha me desculpe, eu não te conheço e nem sei seu nome.

‒ Ah querida, eu que peço perdão, pois nem me apresentei. Sou Lilian a mãe do Nicolas, muito prazer. - Ela falou toda sem graça.

‒ O prazer é meu, eu sei que é a mãe do Nicolas, pois tem os mesmos olhos que o dele; Verdes e lindos. ‒ Lilian ficou em silencio por alguns segundos e pegou em minha mão com carinho.

Surpreendida Pelo Destino Na Amazon(degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora