Capítulo 8

4K 321 42
                                    

Capítulo 8

- Você é o meu pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você é o meu pai. - Quando percebi o que falei, comecei a chorar na frente dele, e sem esperar por alguma palavra dele, sai correndo para fora do salão chorando muito. Ele ficou lá com cara de quem não estava entendendo nada.

Rayane e Cadu vieram atrás de mim, Toninha ficou lá feito estátua olhando para seu ator preferido.

- Calma Emilly, você não pode ficar assim. - Rayane falou me abraçando.

- Ele mentiu, disse que estaria aqui só na próxima semana. - Falei chorando e acariciando minha barriga, pois senti aquele tremorzinho novamente.

- Não foi com ele que conversamos, e sim com o empresário dele, então se alguém mentiu, esse alguém não foi seu pai Emilly - Rayane falou ainda me abraçando.

- Emilly me desculpe fiz besteira. - Falou Toninha vindo correndo em minha direção, e atrás dela vinha meu pai, gelei na hora quando o vi.

- Toninha o que você fez?

- Ele perguntou o que estava acontecendo com você, e sem perceber, pois, estava em choque com sua presença ali, pois ele é um ator famoso, e contei a ele de quem você era filha. - Falou nervosa, e assustada por ter contado.

- É verdade, que você é filha da minha amada Helena Castiel? É verdade? Me diga por favor. - Ele perguntou ansioso. Será que ele ainda ama minha mãe?

- Sou sim, sou filha da Helena. - Falei olhando para ele em frente a calçada do salão de festas.

- Como ela está? Onde posso encontrá-la? Ela deve estar casada, pois tem uma filha linda como ela. - Ele falava muito emocionado.

- Isso não será possível, ela nunca se casou. - Falei chorando novamente, mas sem que ele percebesse, pois olhei para o chão ao falar.

- Como assim? Não entendo. - Perguntou ele assustado.

- Minha mãe morreu quando eu tinha dezesseis anos, foi assassinada por bandidos, o único homem que ela teve na sua vida, foi o senhor. Enquanto estava viva, sempre esperou por você, mas nunca voltou para ela. - Falei indignada.

- Não acredito, eu voltei, e a procurei por toda essa cidade, sua mãe parecia que não queria ser encontrada, pois simplesmente desapareceu, sem deixar pista, mas se você está dizendo que eu fui o único homem que ela teve. Quantos anos você tem? - Ele me perguntou com as lágrimas descendo pelo rosto, mas limpou com um lenço, para eu não perceber, mas percebi, o quanto estava sofrendo com o que contei a ele.

- Fiz vinte dois anos. - Respondi a ele, que pela expressão do seu rosto, ficou surpreso com minha resposta. E em seguida, percebi que tinha um carro preto estacionado do outro lado da rua, e dois homens de terno, ameaçaram a descer do carro, mas Davi, fez sinal, para que eles continuassem ali, e foi o que fizeram voltando para dentro do carro. Tenho quase certeza que esses homens, são seguranças do Davi.

Surpreendida Pelo Destino Na Amazon(degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora