Capítulo 3

5.5K 341 53
                                    

Ainda deitada na cama e chorando muito, senti como se alguém passasse as mãos em meus cabelos, mas que depressa, virei para ver quem era, pois estava de bruços, com a cara no travesseiro, mas não tinha ninguém em meu quarto. Me levantei e corri até a porta, verifiquei se estava aberta, mas para minha surpresa estava trancada com chave. Deve ter sido impressão minha então, pois não há mais ninguém aqui além de mim. Mas não estou ficando louca, eu senti alguém me tocar.

Ao voltar para cama ouvi meu celular apitar em sinal de mensagem, peguei meu celular o mais rápido que pude. Eu não queria falar com ninguém, mas se a mensagem for do Brayan, eu tenho que retornar, pois ele me pareceu bem preocupado comigo. Então abri a mensagem que dizia:

Brayan: Você está aí? Lily estou preocupado, já anoiteceu e não me deu notícias. Quero saber como foi no médico? Está tudo bem com você anjo?

Eu: Brayan me desculpe, estou bem sim, mas não vou poder conversar agora. Amanhã te conto tudo, pode ser?

Brayan: Você está ocupada?

Eu: Um pouco.

Brayan: Humm... tudo bem, amanhã conversamos então. Tem certeza que está bem?

Eu: Fica tranquilo, estou bem sim.

Brayan: Ok anjo, vou ficar tranquilo, tenha uma ótima noite beijos até amanhã <3

Eu: Beijos e até <3

Eu não costumo mentir, mas não estava preparada para falar que eu estava grávida. O que ele iria pensar de mim? Pois ele sabe que não namoro, não sou casada e de repente estou grávida, vai soar estranho. Melhor não dizer nada por enquanto.

Já mais calma, me levantei para ir ao banheiro, pois tanto Toninha, quanto meus amigos, já tentaram de tudo para me tirar desse quarto, já estava na hora de sair, para comer algo, pois graças ao remédio não vomitei mais.

Passei uma água no corpo, para repor minhas energias e voltar a vida, pois preciso seguir em frente, erguer a cabeça e continuar a trabalhar, pois a uma vida crescendo dentro de mim, que precisa ser amada quando nascer. Não sei por que, mas algo me diz que é uma menina, apenas sinto que é

Me troquei e ao chegar na porta do meu quarto, senti algo passar por mim, tipo um vulto branco e no mesmo instante ouvi:

"Não tenha medo, não vou te fazer nenhum mal". − Na mesma hora aquela voz me fez arrepiar, era voz de uma mulher. Assustada corri para abri a porta do quarto e sai de lá feito um furacão. Cheguei na cozinha com o coração acelerado e toda tremula.

‒ O que foi Emilly, ta tão branca, até parece que viu um fantasma, ou está passando mal novamente? - Perguntou Toninha ao me ver. Se eu contasse que vi e ouvi e senti no meu cabelo, vão pensar que estou louca, então melhor não contar nada.

‒ Não, estou bem, só estou com fome, preciso comer alguma coisa.

‒ Até que enfim, saiu do quarto, pensamos que fosse passar o resto da sua vida lá trancada. - Falou Rayane, que estava sentada a mesa, junto com Cadu, esperando o jantar ser servido.

‒ A minha menina, fiz uma canja para você do jeitinho que gosta, frango desfiado e os legumes todos batidos, e com macarrão, pois não gosta do arroz na canja.

‒ Que delicia Toninha, me deu água na boca. - Falei beijando suas bochechas.

‒ Menina, por que está a tremer? - Perguntou Toninha, quando a toquei para beija-la.

‒ Deve ser de fome, pois essa garota não saiu do quarto hoje nem para comer. - Falou Cadu, me olhando.

‒ Pode ser por isso mesmo. - Respondi, pois não podia dizer, que estava assustada.

Surpreendida Pelo Destino Na Amazon(degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora