Capítulo 7

3.9K 312 9
                                    

Já era sexta-feira, as encomendas dos bombons estavam prontas e precisamos entregar até as seis horas da tarde, mas eu estava tão ansiosa com o encontro com Brayan amanhã, que me sentia agitada.

Cadu e Rayane, conseguiram finalmente marcar o encontro com meu pai, para semana que vem, mas só conseguiram, porque disseram que iria ser uma entrevista sobre seu novo trabalho, ele topou na hora, mas como está viajando a trabalho, só vai estar aqui na próxima semana. Estou mais ansiosa com esse encontro, do que em conhecer o Brayan. Talvez seja porque, é nada mais nada menos que o meu pai, que até então, nem sabia que ele existia.

E agora para ajudar, recebo um telefonema de uma advogada da agencia, dizendo que vou ser intimada a pagar uma indenização, por ter mentido e falsificado exames, e ainda ter assinado um contrato sabendo das minhas condições que eu me encontrava. Por essa eu não esperava, vou ter que arrumar um advogado, e ver de quanto vai ser essa indenização. Fiquei tão nervosa com esse telefonema que até passei mal, vomitei muito.

‒ Calma Emilly, você não está sozinha, vamos te ajudar, vai dar tudo certo. Só acho que você foi muito precipitada em falsificar esse exame, e assinar esse contrato. Só acho que tudo isso poderia ter sido evitado, se não tivesse agido por impulso, mas tenho certeza que aprendeu alguma coisa com essa atitude. - Rayane falava enquanto eu colocava tudo para fora no bainheiro. Toninha apareceu com o chá e o remédio que o médico me receitou para vomito, ela estava bastante preocupada comigo, dava para ver em seu rosto.

‒ Toninha vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar, só estou nervosa, pois não faço ideia da quantia em dinheiro que vou ter que pagar.

‒ Ah minha menina, não fique nervosa, não faz bem para o bebê e nem para você, tenho umas economias guardadas e talvez possa ajudar. Mas se tivesse me ouvido, quando eu falei que não queria que participasse desse book roxo, nada disso estaria acontecendo. - Falou ela me abraçando, logo depois que tomei o remédio junto com o chá.

‒ Se Deus quiser Toninha não vamos precisar mexer nas suas economias, pois não é justo, porque pode precisar um dia. Vamos redobrar as vendas de bombons e talvez podemos fazer mais alguma coisa para ganhar dinheiro, vou pensar em algo e falo com você. Realmente eu fui muito irresponsável, não pensei nas consequências, mas isso me serviu de lição. Já estou mais calma, vamos terminar de carregar o carro com os bombons, pois precisamos entregar. - Falei me recompondo e indo para a cozinha. Cadu já tinha terminado de colocar todas as caixas de bombons no carro.

‒ Já estão todos no carro, agora podemos ir. - Falou Cadu entrando na cozinha.

Então saímos e entramos todos no carro, não era nem seis horas ainda, mas era melhor mesmo não atrasar nas entregas.

Chegamos no salão de festa e começamos a descarregar os bombons, quando entrei no salão para conversar com o responsável. Vi que ele falava muito alto no celular pois parecia muito nervoso, dizendo que a equipe da decoração estava atrasada. E desligou o celular muito nervoso, dizendo que a equipe não ia vir para o cozinheiro do buffet, por que sofreram um acidente de carro, mas que não foi nada grave.

‒ Boa tarde, o senhor é Seu Arthur o responsável por essa festa? - Perguntei fazendo a atenção do senhor que andava de um lado para o outro muito nervoso, se voltar para mim.

‒ Sou sim, o pai da noiva e responsável pela festa. Quem é você?

‒ Ah me desculpe não me apresentei, meu nome Emily, eu e minha equipe fomos contratados para fazer os bombons da festa desse casamento e viemos entregar. - Falei mostrando a ele, meus amigos descarregando o carro, com as caixas de bombons.

‒ Muito prazer, ah sim, foi eu mesma que encomendei, mas estamos sem a equipe de decoração e não sei o que fazer. - Falou o Senhor Arthur muito triste, e chateado com a situação.

Surpreendida Pelo Destino Na Amazon(degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora