Capítulo 2

6.4K 435 42
                                    

Dois meses se passaram, e nunca mais vi o Nicolas, mas ele deixou uma marca em mim, por que depois daquela noite no banheiro, ele não sai da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois meses se passaram, e nunca mais vi o Nicolas, mas ele deixou uma marca em mim, por que depois daquela noite no banheiro, ele não sai da minha cabeça. Mal consegui ver ele direito, pois aquele restaurante tinha pouca luz. Mas no banheiro, pude vê-lo melhor, e ele tinha os olhos mais lindos que já vi, pois era um verde diferente. Seu cheiro me empreguinou de um jeito, que não sai do meu nariz, nunca vou esquecer aquele cheiro, pois era cítrico e amadeirado ao mesmo tempo. Sei que faz tempo, mas nunca me esqueço dele.

Já na cama, depois de um dia cansativo de eventos e desfiles, tudo o que eu queria era dormi, pois sempre sonhava com o Nicolas, e isso me fazia bem. No sonho ele sempre estava comigo, em todos os momentos, até parecia real, mas quando eu acordava voltava a minha realidade sem ele.

Ainda na cama ouvi meu celular apitar, sinal de mensagem, levantei correndo e peguei meu celular na mesinha do notebook. E ao olhar no visor, vi que era mensagem do Brayan, que dizia:

Brayan: "Meu anjo, você se sente melhor hoje? Pois ontem enquanto a gente conversava, você passou mal e não me respondeu mais, me deixando preocupado. "

Eu: "Não se preocupe, devo ter comido algo que não me fez bem, e passei a noite vomitando, e com muito mal-estar, mas o estranho é que os enjoos não passam. Eu não me lembro de comer nada diferente. Mas obrigada por se preocupar ❤"

Brayan: "Claro que me preocupo Lily acho que deveria ir ao médico, enjoos todos os dias não é normal, queria estar aí para cuidar de você"

Eu: Ah que lindo Brayan, te conhecer era tudo o que eu mais queria, pois, já conversamos, a mais de dois meses, parece até que te conheço faz tempo.

Brayan: Também sinto o mesmo Lily, mas só posso ir para o Brasil daqui dois meses, então vamos ter que esperar, e continuar conversando por aqui ok

Eu: OK eu entendo, a gente vai se falando por aqui.

- Emilly abre essa porta, por que trancou a porta? O que está acontecendo com você?

Eu: Brayan, estão me chamando, logo eu volto.

Brayan: Ah meu anjo, não vou poder esperar amanhã viajo cedo a negócio, mas assim que eu chegar te chamo aqui. OK ❤

Eu: Ok boa viagem e boa noite.

Brayan: Boa noite, beijos minha linda e até amanhã ❤

Eu: até ❤

- Emilly abre essa porta.

- Já vou Rayane, calma. - Então fui até a porta e abri, Rayane e Toninha e Cadu entraram feito um furacão.

- O que foi? Que cara são essas? - Perguntei a eles.

- Não se faça de boba menina.

- Mas o que eu fiz Toninha.

- Emilly, Toninha nos contou que anda passando mal, e vomitando muito, e que só sai para trabalhar, e passa o resto do tempo trancada no quarto, e quase não come. Emilly isso tudo é culpa daquele rapaz, que estava com você na noite do seu aniversário? Pois não quis me contar nada sobre ele, não quis tocar no assunto, e ainda por cima, desde aquela noite anda diferente, parece triste e distante. Toninha marcou medico para você, para amanhã e você vai, nem que tenhamos que te pegar a força, pois é muito teimosa, dizendo que não a nada de errado, se todos aqui percebemos que algo de errado sim. - Falou Rayane bastante preocupada comigo.

Surpreendida Pelo Destino Na Amazon(degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora