capítulo 31

3.8K 347 0
                                    

Ela podia sentir a tensão das últimas semanas sumindo, e uma paz a invadia. A cidade parecia distante, como distante estava o stress da vida diária. As exigências de Cássio... Aline. Mesmo suas agressões com vanesa cessaram temporariamente de existir.


Yasmim levantou-se e vanesa  tomou-lhe a mão.


- Não há presa. - Ela a fez sentar-se de novo, a seu lado. - Descanse um pouco.


Ela estava de fato cansada, e talvez se fechasse os olhos por uma meia hora...


- Hora de partirmos. Choverá em alguns minutos.


Ela abriu os olhos, viu o céu encoberto e levantou-se.


- Que horas são?


Muito mais tarde do que imagina. Dormira durante mais de uma hora.


Uma chuva fina podia ser vista circundando a cachoeira e logo vanesa deu início à viagem de volta. A folhagem verde adquirira um tom mais escuro, mas quando chegaram a cidade, o sol estava brilhando no céu.


Por alguma razão yasmim não desejava retornar a casa.


- Que acha de comermos uma pizza? - vanesa sugeriu.


- Ótimo.


E foi um prazer percorrer o local à procura de um restaurante. Pararam em um que acharam interessante e comeram a melhor pizza que já haviam experimentado na vida, regada de um bom vinho.


Um sentindo de antecipação de como acabaria o dia ocupou a mente de yasmim quando vanesa estacionou o carro na garagem.


Entraram em casa juntos. Num acordo sem palavras tomaram banho juntos e juntos deitaram-se na cama. Yasmim  rolou por cima da esposa.


Aquela noite seria dela, Yasmim decidiu, iria agradá-la e levá-la ao auge do prazer. Ela beijou-lhe a boca e foi descendo os lábios pelo pescoço, descendo até a parte mais vulnerável da sua esposa .


Vanesa deu um gemido rouco facilitando-lhe os movimentos, e yasmim deixou-o quase louca , quase sem controle algum.


Depois foi ela quem gemeu quando vanesa retribuiu-lhe as carícias, demorando-se até ela suplicar pela posse total.


Mais tarde, muito mais tarde, deitaram-se lado a lado, as pernas enroscadas, Yasmim  com a cabeça no ombro de vanesa enquanto ela beijava-lhe os cabelos.


Era manhã quando Yasmim verificou seus recados no telefone: de Siobhnan, que sugeria almoçarem algum dia durante a semana, de Cássio, pedindo que lhe telefonasse com urgência, seguido de outro similar pedido, de Harry, que queria almoçar com ela para conversarem sobre negócios, e de duas amigas também sugerindo almoço.


Yasmim  respondeu a todos e começou a trabalhar. Distribuindo tarefas, delegando poderes, retardando serviços quando necessário, com uma eficiência que faria o orgulho de Renato. Um fax fora enviado de São Paulo a cerca de seus planos e ela deu preferência a isso, verificando detalhes e a montante verba com extremo cuidado.


Saiu do escritório às cinco horas, mas imaginou que chegaria em casa somente às seis horas, devido ao tráfego intenso.


Portanto, haveria pouco tempo para um banho repousante, comer alguma coisa e se preparar para o balé planejado.


Feito isso, pôs um vestido com três camadas de "chifon" nas cores vermelha, ciclâmen e rosa, cores que iriam bem com a cor de seus cabelos.


Depois de maquiada pegou a bolsa e foi ao encontro de vanesa que a aguardava embaixo, elegante como sempre em seu terno escuro, camisa branca ..


So em vê-lá sentiu uma corrente elétrica de sensualidade percorrer-lhe o corpo. O sorriso dela a fez desejar ser tocada.


Jantaram rapidamente num restaurante no Leblon e seguiram para o teatro, chegando antes de começar o primeiro ato.


O lago do Cisne foi muito bem interpretado. A música linda, os dançarinos perfeitos.


Quando a cortina fechou após o último ato, yasmim enxugou disfarçadamente as lágrimas.


Entraram no carro e foram tomar café num pequeno bar. Por sinal, num lugar onde ela e vanesa se encontraram muitas vezes durante o namoro e o casamento.


Havia sido muito feliz, e pareciam querer encompridar o dia por ter sido tão prazeroso. O amor que haviam feito antes fora muito agradável, pois houvera intimidade, companheirismo, além de simplesmente sexo.


- Bons pensamentos? - vanesa lhe perguntou, ainda no restaurante.


- Variados - ela respondeu.


- Vamos?


Vanesa pagou a conta e de mãos dadas foram para o carro.


Era quase meia-noite quando chegaram em casa, e yasmim pouco protestou no instante em que vanesa  a despiu e a levou para a cama, nos braços.

Uma Falsa traição ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora