Capítulo 28 - Mulheres...

2.3K 175 2
                                    

Marc War...

Rachel é um novo objetivo para mim, a forma como anda, como pronúncia a meu nome e até o perfume que ela usa é desconcertante. Vejo a forma como ela olha para mim, eu não sou burro, aqueles olhar é de desejo mas ela luta contra isso, dá para ver. A forma como tratou aquele miúdo no outro dia ainda me deixou mais louco por ela, ela colocou ele no seu devido lugar, é sexy ver-la irritada e encosta-la na parede do escritório foi uma batalha interna bem dura mesmo para um homem com sobrenome "guerra". Eu queria beijar aqueles lábios mas o objectivo era deixa-la doida por mim, eu quero ela aos meus pés.

No dia em que entrou no quarto e viu que eu estava com outra mulher na cama, pareceu ver uma sombra de ciúmes mas posso estar enganado. O que não engana é ver o carinho como ela trata a minha filha, a Mary ficou sua amiga desde o primeiro minuto, com isso Rachel ganhou o meu respeito, algo atrai a sua atenção sobre a minha filha de uma forma que não entendo. Nunca vi Mary tão alegre, nem com a mãe...

A forma carinhosa como ela sorri e trata a minha princesa é muito bonita, será esse o seu ponto fraco?Eu fiquei louco quando soube que a minha ex mulher teve a lata de fazer isso, deixar uma menina de nove anos sozinha na porta do clube noturno. Passei mais de duas horas a discutir com ela por causa disso, eu tenho de conseguir a guarda da Mary mas está difícil depois das minhas irresponsabilidades.

Tomei a decisão de pedir a Rachel para levar Mary porque o clube não tem condições para uma criança, depois das duas saírem eu trabalhei até ás cinco e as palavras de Rachel atormentavam-me, ela tinha razão, tenho de ser um exemplo para a minha filha depois de terminar as notas de encomendas fui para casa dormir. Acordei cedo e estacionei o carro na porta da casa de Rachel, fui dar uma corrida na praia e parei para beber um sumo de frutas, nesse momento o meu telemóvel dá sinal de vida,

— Olá filha!

— Olá pai eu comi umas panquecas fantásticas e tu nem imaginas o tamanho do closet da Rachel!

— Estou a ver que se deram bem!

— Ela é muito minha amiga pai, quando é que vens buscar-me? - Conheço a minha menina, ela vai pedir-me algo.

— Daqui a alguns minutos estou aí!

— Até já pai!

— Até já princesa!

Depois de acabar o sumo voltei para trás e caminhei pela beira da água. Quando toquei na campainha eu não previa ver aquela mulher enrolada somente numa toalha com o cabelo molhado, tive de me conter para não agarrar ela ali mesmo e a tortura não acabou por aí, quando ela desceu com aquele fato de banho eu juro que ... se não fosse a minha filha eu teria agarrado nela á força e levaria para o quarto, aquele fato de banho era um atentado, como ela sair á praia assim? Qual é o seu segredo para continuar solteira?

A Mary veio todo o caminho a falar dela, fez-me prometer que amanhã combinarei com Rachel para as duas passarem o dia juntos, eu começo a ficar com ciúmes destas duas juntas. Deixei a minha princesa dormir na casa dos meus pais para matarem saudades e vou passar em casa para mudar de roupa e passar na minha boate.

— Até que enfim apareceste.

— Parem com isso, sabem que o meu pai está fazer marcação pressão e como estão as coisas por aqui?

— Bem como sempre! - Cristian está sempre em altas.

— E como vão as coisas lá no tal Fortaleza? - pergunta Wilson.

— Muito bem por acaso até melhor do que esperava! - O lugar é repleto de mulheres lindas, boa comida e música.

— Há uma mulher aí nessa historia! - ele sabe como sou.

— Sim há, mas esta é diferente.

— Isso é outra forma de dizer que ainda não caiu na tua cama!? - Wilson faz sinal á empregada de mesa e pede três whiskeys.

— Estás a perder capacidades sócio! - Christian nunca perde oportunidade de me picar.

— Bom a conversa está boa mas eu tenho uma loirinha á minha espera - despedimo-nos de Wilson - Até amanhã Malta.

— Espera aí, eu queria que amanhã passassem lá no clube para bebermos um copo!

— Ok conta comigo! - diz Wilson saindo.

— Eu também quero ir, quero ver quem é essa mulher!

Passamos o resto da noite a falar e a beber, cheguei a casa quase de madrugada e em cima da mesa está o correio que a empregada sempre trás, uma das cartas chama a minha atenção é do tribunal. Como sempre a linguagem está de modo a que não se perceba a mensagem, por que merda é que eles não simplificam para qualquer um que não tenha estudado direito perceba o conteúdo do documento. Amanhã terei de falar com a minha advogada mas agora eu vou dormir.

Depois do treino matinal e de um merecido duche entro no carro para buscar a Mary e pelo caminho ligo á advogada, as coisas estão realmente complicadas ao que parece no próximo mês terei entrevistas com a assistente social, terei visitar surpresa... tudo para ver se estou a portar-me bem, o pior é que eles valorizam muito o conceito família, ela propôs-me arranjar uma noiva e um emprego com horário 'normal', deve estar a brincar comigo eu nem namorada tenho como vou fazer isso numa semana? Eu noivo? Nem em pesadelos.

Uma semana para começar o próximo mês onde vou ser avaliado e eu não estou confiante de poder ganhar o caso. Tenho de pensar em alguma coisa, vou falar como meu pai talvez ele ajude...

— Pai falaste com a Rachel?

— Eu vou ligar agora! - merda eu esqueci-me.

— Então vá, pega no telemóvel!

Ligação para Rachel...

— Bom dia Sr. Marc! - ela só me trata assim para me irritar.

— Bom dia Rachel, desculpa incomodar mas eu tenho ao meu lado alguém que me matava se eu não ligasse para combinar o dia de mulheres...

_ Quando a Mary quiser... eu estou livre. - ouço o som do mar, deve estar na praia.

— Folgo em saber isso! - sorrio pelo duplo sentido da resposta.

— Ah meu deus, eu vou passar no fortaleza depois de almoço para buscar uns documentos passem lá, eu fiquei de lhe fazer uma visita guiada ao clube.

— Então eu estou nos meus pais a almoçar e depois passo lá.

— Até logo chefe!

— Tchau!

Desligo a chamada e a minha filha tem aquela cara de quando sabe que viu anunciar algo de bom...

— Então pai o que foi que combinaste?

— Assim que acabarmos de comer vamos ter com ela ao Fortaleza, ela diz que te prometeu uma visita.

— Ela é demais, ela não se esqueceu pai!

Verdade ela é mesmo de mais...

Entre o Céu e o Inferno  (Completo na Amazon)Where stories live. Discover now