Capítulo 8 - A Ruiva.

4.1K 314 3
                                    

O meu chefe não para de elogiar tudo, tal como todos os outros e isso é gratificante, olhando á minha volta eu vejo muitos sorrisos, pessoas bonitas e a divertir-se isso enche o meu coração, estou realizada.

Sabem o que me incomoda? O Alex, ele ainda não me falou direito e neste momento o meu sorriso deve estar amarelo porque eu estou a ver que está um grupo de mulheres a babarem-se para o seu grupinho, uma ruiva está particularmente interessada nele, melhor dizendo está a esfregar-se nele, se eu pudesse eu iria lá arrancar cada fio da sua cabeleira!

Que é que estou a dizer? Alex é o homem mais irritante que conheço ou não?

— Chefinha relaxa está tudo maravilhoso!

— Obrigado Nora, eu acho que está tudo perfeito!

— Quase! - ela diz enquanto me encara.

— Fala lá Nora, o que é desta vez?

— Rachel vai lá ter com ele! Vocês estão á horas a trocar olhares e nenhum dá o primeiro passo!

— Nem pensar ele está muito bem acompanhado com a ruiva!

— Ah eu acertei então! Ele é muito lindo, vai lá! - Não acredito que caí na sua armadilha.

Lutando contra o nervosismo eu dei alguns passos e sei que ele percebeu a minha intensão, vi quando ele engoliu em seco e o seu sorriso nasceu nos lábios mas uma mão envolveu a minha cintura. Merda, agora não!

Rachel princesa estás uma gata! - Ronald, meu ex namorado mulherengo e filho da mãe.

— Ronald esta é a noite mais importante da minha vida e não te atrevas a estraga-la! - Eu sei que ele seria capaz disso.

— Nunca faria tal coisa!- ele diz no meu ouvido e beija meu pescoço.

Institivamente olhei para a minha esquerda mas nem sinal de Alex, os amigos e as vádias. Assim que pude fiz sinal à Eric e pedi para que ficasse de olho no Ronald, para mim a noite já estava acabada por isso fui até ao escritório para me sentar um pouco, mas nem aqui eu tenho descanso?

— Pode entrar!

— Chefinha, o Doutor Tommy está à sua procura!

— Vou já! - Eu calço os sapatos e levanto-me para sair com Nora.

— Ele está lá fora na pista latina!

— Obrigado Nora.

Vou até lá fora e é quase impossível passar, há imensas pessoas e a única coisa que me ajudou a encontrar o meu chefe foi o fato de ele ter 1,96 metros de altura. Despedimo-nos mas para mim a noite ainda vai a meio, são três da manhã e até às seis ainda falta muito. No bar peço um cocktail de frutas sem álcool, já bebi champanhe que chegue, sinto uma mão no final das minhas costas, certamente é o...

— Ronald, se voltas a tocar-me eu juro os meus seguranças te põem na rua!

— Quem é esse Ronald? - o meu ar foge dos meus pulmões ao sentir o seu corpo a roçar nas minhas costas e sua boca perto do meu pescoço.

— Alex? - Não consigo conter um sorriso - Pensei que já tivesses ido embora!

— É esse o nome do namorado ciumento que te agarrou na entrada? - ele senta-se ao meu lado num dos bancos altos do bar.

— Não! - Eu rio do comentário - ele é um ex namorado filho da mãe - brinco com a palhinha do cocktail- e a tua Ruiva?

— Finalmente consegui livrar-me dela! - ele passa a mão no cabelo.

— Era linda!

— Mas era também fútil e desinteressante! - ele levanta-se - vamos dançar?!

— Eu posso tentar! - aponto para o vestido e agarro a sua mão.

Eu fiquei feliz com o seu convite para dançar, embora rodeada de gente eu estava sozinha na verdade. Todos se divertiam mas eu estava a trabalhar, tinha muito a fazer, depois de duas danças tive de voltar à recepção para as despedidas, fiquei por lá até às cinco e tendo em conta que só sobram cerca de vinte pessoas eu a  minha equipa, preveni o catering e pedi ao pessoal para educadamente fazer com que todos saiam.

Seis horas em ponto e já todos saíram expeto a equipa que está a fazer uma última ronda.

— Eric, eu vou andando para casa, fecha tudo por favor!

— Claro Rachel, fica descanda. Queres companhia até ao carro?

— Não obrigado eu deixei o carro dentro do estacionamento que ouvi dizer que tem dois seguranças competentes! - Abro a boca cansada e ele beija o meu rosto.

Entro no carro e saio pela rampa que dá acesso à saída para a parte frontal do clube, lá eu reparo no vulto de um grupo de homens e mulheres, meu olhar recai sobre o audi preto. Nele está Alex com a tal ruiva, acho que eu fiz figura de palhaça pois eu acreditei que ele não queria nada com ela, no entanto lá estão os dois juntos. Brad acena quando me vê passar, eu aceno também um adeus mas não paro porque estou morta por chegar a casa e cair na cama.

Eu dormi até ser hora de almoço e fiquei a tarde toda por casa porque hoje é sábado e isso significa que hoje tenho de ir para o clube, quero ir cedo para ver como corre com a equipa da cozinha. Na verdade o clube está aberto de quinta a sábado, não é compensatório abrir todos os dias exepto no mês de Julho e Agosto, o pico do verão e das férias. Hoje eu visto umas leggins de pele pretas, uma camisa preta meio transparente e umas sandálias nude, maquiagem selvagem e cabelo solto. Tentei dar o melhor mas nem sempre a paciência nos acompanha e a minha se esfumou com um Audi preto. Eu juro que evito pensar nele mas a minha vontade de olhar bem nos olhos e gritar o quão mentiroso ele é.

Saí de casa sem jantar porque quero provar qualquer coisa feita pelo cozinheiro que contratei.

- Olá Nora e Eric - estavam os dois numa conversa muito suspeita - Tudo bem?

- Sim tudo em ordem -Eric responde e sai como um foguete.

- Interrompi alguma coisa? - pouso na mala a olhar para Nora que olha o computador para disfarçar.

- Não, estavamos só a conversar! - pelo tom ruburizado da sua pele eu até adivinho a conversa.

Envio um sms a Eric só para o alertar " Relacionamentos extra profissionais só fora da porta da entrada, mas se brincares com a Nora eu mando capar - te ;) "

Ele nem sequer respondeu...

Entre o Céu e o Inferno  (Completo na Amazon)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें