Capítulo 7 - Senhorita pecado!

4.3K 323 3
                                    


Alexandre Miller

— Alex, eu já  avisei o fornecedor mas ele é teimoso!

— Maddie, eu sempre geri este restaurante e nunca precisei de trocar de fornecedor, até  porque eles são muito competentes!

— Este restaurante de ora em diante será meu, eu faço como eu quero e pronto!

— Tu vais arrasar com este restaurante em pouco tempo assim, não vês isso?

— Sai daqui agora!

Sabem porque eu saí do restaurante? Porque não consigo aguentar as burrices da Maddie, ela vai desfazer este restaurante em menos de nada. Oiço uma voz feminina mas eu juro que nem quero responder porque se lá dentro eu me contive por respeito aos clientes e funcionários, aqui no meio da rua não sei se conseguirei controlar a minha raiva.

— Uau uma mulher que te irrita mais que eu? Já sou a sua fã! - Essa voz não é da minha ex mulher.

— A minha noite só piora! - Eu devo estar a ser castigado.

— Desculpa estava a brincar! Está tudo bem Alex?  - Ela está muito linda com aquele vestido colado ao corpo.

— Eh, desculpa hoje a noite não está a correr bem!um encontro? - mas o que eu tenho a ver com isso?

— Não, vim jantar com um amigo, mas também decidi juntar o útil ao agradável! - Assim toda produzida? Imagino... - E o teu encontro correu mal?

— Antes fosse isso... Bem vou andando, bom jantar!

— Obrigado e boa noite para ti também!

Quando entro no carro ligo o som, ponho e cinto e olho no espelho retrovisor. Mas que... o que Eric faz com ela? Para quem não vem a um encontro aquele abraço demonstra o contrário e tinha que ser logo com o meu irmão... Eu sei que eu amo muito o meu irmão mais novo mas eu não gostei de os ver juntos, aquela cena deixou-me pior do que estava e nem sei bem o porquê.

Não fui para casa, passei no bar onde normalmente me encontro com a malta e como de esperar Brad está lá a jogar snooker. Ele conhece-me bem o suficiente para olhar para mim e saber que eu briguei com a Maddie por isso mesmo acenou sem tocou no assunto. Passado mais de duas horas o meu telemóvel toca;

— Alex, estás em casa dos pais?

— Não Eric, estou no bar com a malta! - que voz animada...

— Ok vou passar aí agora. Até já mano. - Estranho pensei que ele passaria a noite com ela.

Pouco tempo depois vejo o meu irmão entrar no bar, passa pelo balcão e vejo quando ele vem ter comnosco trazendo numa das mãos uma bandeja com shot para todos.

— Ei bando de maricas, venham cá para comemorar!

— Namorada nova? - alguém pergunta

— Não, nada disso, acabei de fazer um contrato para fazer segurança num dos maiores clubes noturnos de Malibu. Bom ainda vai inaugurar mas tenho a certeza que vai ser o caminho para a fama! - ele ergue o copo - um brinde!

Todos o acompanham, eu dou um abraço de urso ao meu irmão, ele merece toda a sorte do mundo. Confesso que quando ele quis abrir o seu próprio negócio fiquei reticente, é muito complicado começar do nada mas com a sua preserveranca tenho a certeza que vai correr tudo bem.

— Eu pensei que fosse um jantar de engate! - Eu confessei.

— Como sabes do meu jantar?

— Um passarinho contou-me mas conta lá! Ela é muito gata! - quero saber a verdade.

— Nada disso, somos amigos a alguns anos, mas só isso. Ela é um mulherão mas não para mim! - ele pisca o olho.

— Mas parece que o teu irmão não pensa o mesmo, não é Alex? - diz Brad a provocar - Estão sempre a implicar um com outro mas aposto que isso vai dar em noite na cama!

— Sério mano, eu apoio a Rachel é muito inteligente, sucedida e certamente boa na cama! - Eric ajuda Brad a moer a minha paciência.

— Vocês os dois só dizem merda! - vou ao bar buscar uma cerveja mas sei que aqueles dois estão a rir e a falar de mim.

Quarta-feira Eric pede para passar na morada que me enviou por sms, diz que me quer mostrar o tal clube. O trânsito está caótico e por isso acabo por chegar atrasado mas nem tudo está perdido pois Rachel está no estacionamento. Trocamos algumas palavras e diria que pela primeira vez falámos sem insultos ou provocações e até foi agradável. Não sei se foi da minha cabeça mas ela ela olhava para mim com desejo no entanto parecia querer fujir, contraditório mas foi o que senti.

Agora aqui estou com os meus amigos e sabem que mais a minha noite ficou arrasada, o meu coração acelerou e as minhas mãos soaram quando a vi perfeita e com um sorriso brutal, os seus olhos brilham intensamente, logo o meu foco caiu sobre as transparências do seu vestido, tinha muita carne a mostra para o meu gosto, certamente os homens iram ronda-la como sete cães a um osso e isso deixa-me incomodado, admito que não quero ver nenhum outro homem passar as mãos no seu corpo, beijar seus lábios. Eu nunca fui ciumento ou possessivo mas Rachel faz despertar sentimentos em mim que nenhuma outra mulher conseguiu.

— Que cara é essa Alex? - Brad sempre atento - estamos na melhor festa de sempre, mulheres lindas de morrer, boa música e muita bebida e tu estás com ar de quem está aborrecido!

— Eu estou bem!

— Eu até aposto que esse mau humor se deve à nudez daquela deusa - ele aponta para ela.

— Ela não tem nada a ver com isso!

— Certo mas deixa-me lembrar - te que somos os melhores amigos à anos por isso eu conheço-te como um irmão e para além disso tu não tiras os olhos de cima dela!

— Ah! - dou um gole no whisky - Eu sei lá o que eu sinto, a minha vida está de cabeça para baixo.

— Qual o problema? São os dois livres e adultos Alex. Não penses, age! - ele dá uma palmada nas minhas costas - Mas rápido que uma mulher daquelas não fica disponível por muito tempo!

Nisso Brad tem razão... Essa mulher é pecado!

Entre o Céu e o Inferno  (Completo na Amazon)Where stories live. Discover now