Conclusão

4.3K 243 50
                                    

Sim, acabou. É um livro pequeno demais, eu sei. Por mim seria uma verdadeira enciclopédia de paganismo e bruxaria, com todo o possível e mais um pouco.

Mas como busco o equilíbrio em todas coisas, sempre penso naqueles que podem não ter acesso a este livro ou aqueles que esperam estudos profundos sobre alguns assuntos e que este pequeno livro não possibilitaria. Não sou uma escritora por profissão, nem professora, sou uma estudante de paganismo como todos vocês. Os vídeos postados no meu canal e indicado no cabeçalho de alguns capítulos não são algo profissional, como alguns já disseram, com vinhetas e edição simples, mas é algo que faço com muito carinho e imenso respeito aos que me assistem.

Espero sinceramente que todo o conteúdo que compartilho sobre paganismo chegue para todas as pessoas que procuram um meio para estudar gratuitamente, que não tem dinheiro para comprar livros, e essa é uma das motivações para criar este livro. Embora aborde de maneira superficial assuntos que já foram falados de maneira mais profunda em sites, blogs e vídeos, acredito que nenhum conteúdo, mesmo que repetido, possa ser um exagero. Para aqueles que já trilham o caminho das pedras a mais tempo, esses conteúdos podem ser cansativos e repetitivos, mas para os iniciantes, para aqueles que recém estão descobrindo o caminho pagão, todo e qualquer conteúdo possível é de grande ajuda, principalmente se for gratuito e de fácil acesso.

Desejo que este livro auxilie na sua jornada.

Bênçãos dos Deuses para todos!

Nelisa Falcade.

🎉 Terminaste de ler Wicca - Bruxaria - Paganismo: Roteiro De Estudos Para Iniciantes 🎉
Wicca - Bruxaria - Paganismo: Roteiro De Estudos Para IniciantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora