Diário Mágico

18.6K 352 4
                                    

Assim como seria um diário pessoal, o diário mágico pode ser usado para anotar o seu dia a dia nos estudos. Mais que isso, também pode ser um meio prático para você se organizar e orientar suas pesquisas. Anote o que você estudou e junto anote qualquer dúvida que ficou sobre o assunto. Pesquise, estude e anote a conclusão das suas pesquisas.

Caso surja alguma dúvida no cotidiano, encontre um tempo para anotar em seu diário. Desta forma você não se perderá nos estudos, e assim como sua biblioteca mágica, pode ser usado para futuras consultas em caso de esquecer algo ou surgir alguma dúvida.

Os estudos sobre paganismo, na minha opinião, são algo que pode se chamar de jornada de alma. É um caminho único, por mais que você participe de um grupo de estudos, de um coven ou tenha contato com outros pagãos, cada um tem um ritmo e está em um nível de evolução espiritual diferente dos outros. Suas dúvidas podem não ser as mesmas dos seus companheiros de estudo, e nada lhe impede de pesquisar e procurar respostas fora do ritmo que o grupo propôs para estudar.

Wicca - Bruxaria - Paganismo: Roteiro De Estudos Para IniciantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora