Medite

8.2K 270 2
                                    

Você não precisa fazer da meditação um ritual, pode ser um momento para reflexão sobre o que está acontecendo na sua vida, aqui especificamente sobre seus estudos.

Você está satisfeito com o que tem aprendido? Você acha que sabe o suficiente para praticar um feitiço? Você concorda com o posicionamento daquela pessoa que gravou um vídeo ou escreveu um artigo sobre paganismo? O que você espera desse caminho?

Essas são apenas algumas perguntas que podem ser motivo de meditação e reflexão.

Esse momento é bom para você organizar suas ideias ou até mesmo decidir se está seguindo um ritmo satisfatório. Caso não, repense o que você espera, o que a sua intuição lhe diz e reorganize a forma como você está estudando.

Meditar também ajuda você a equilibrar corpo e mente, ter paz interior, adquirir bem-estar e conexão, além de melhorar sua relação com você mesmo e com o mundo.

Aqui você encontra dicas, mas apenas isso. Não há regras sobre qual caminho seguir ou de que forma você deve estudar. Então sinta-se livre SEMPRE, para mudar o rumo de seus estudos ou a forma como você adquire conhecimento.

Wicca - Bruxaria - Paganismo: Roteiro De Estudos Para IniciantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora