Capítulo 24

3.6K 378 8
                                    


Nossa lua de mel foi realmente incrível, eu não esperava em momento algum aquilo. Viajamos vários dias e conhecemos lugares maravilhosos e diversificados. Quando eu achava que tinha acabado ele dizia que estávamos fazendo a mala para outro lugar e não para casa. Paris e Veneza foram os dois lugares que fiquei mais apaixonada e ele me prometeu que voltaríamos logo. A vida de casada, com ele, superava tudo o que eu podia imaginar, Miguel era um esposo maravilhoso, apesar de termos funcionárias eu que cozinhava, ele dizia que adorava minha comida e sempre no jantar enquanto eu lavava as loucas ele enxugava dizendo que assim poderíamos subir juntos para o quarto e aproveitar a noite, ele me dava todas as atenções possíveis era presente em cada momento, estávamos quase completando um mês de casados. Eu definitivamente não tinha do que reclamar, retomamos nossa rotina, minha especialização estava cada dia melhor e o hospital que ele dirigia superava expectativas sempre, agora estávamos os dois no horário de almoço sentamos no restaurante do hospital comendo e contando sobre nossa manhã, notei que atrás dele tinha uma morena, linda, que não parava de olhá-lo.

-Discretamente amor, olhe para trás, quem é aquela mulher? - homem tinha dificuldade em entender algumas coisas, ser discreto era uma delas, mal terminei e ele estava olhando para mulher. Revirei os olhos.

-Então... É a Dra. Ana Maria. Er... Hum... - eu já tinha entendido.

-Foi sério ou namorico? -questionei. Ele riu sem graça.

-Algumas transas. Mas ela tinha esperanças. -disse meio tímido.

-Ainda bem que você não era galinha não é? - ele sorriu e desconversou.

-Acho que no fundo ela sabia que eu seria diretor e queria o cargo de primeira dama. - sorriu e selou nosso lábios.

-Esse já é meu. -sorri e ele concordou.

-Amor, se não se importar gostaria de colher uma amostra do seu sangue para alguns exames... -oi?

-Como? Qual o motivo amor? Acha que eu estou com algo? - estava confusa.

-Não linda, quero saber se poderemos ter filhos sem problemas ou se teremos que tomar precauções. É só uma amostra e é básico. Tudo bem? - ele estava pensando em filho? Sorri feliz. 

-Perfeito amor.

-Avisei a Cloe para agendar as quatro que é quando termina seu horário tudo bem? -ele já tinha tudo pensado.

-Combinado, no seu consultório mesmo? - ele concordou, nos despedimos e fui terminar meu dia. 

Terminamos um pouco antes do esperado, fui até a sala do meu marido e Cloe me informou que ele estava com paciente, o que me fez aguardar. Logo a porta abriu e um casal saiu por ela, então ele me convidou para entrar. O cumprimentei com um selinho rápido e adentrei.

-Pontual!

-Sempre! Amor estive pensando, preciso fazer uma bateria de exames. Quando mais nova tinha alguns problemas conforme te falei, e depois que voltei à vida sexual ativa não fui mais. 

-Você tem toda razão, vou fazer esse exame e vamos marcar para ainda essa semana um ginecologista para você. -concordei, era estranho às vezes ser mulher de médico. Conversamos um pouco e ele colheu meu sangue, disse que logo conversaríamos sobre, como nunca entendi nada sobre só concordei. 

-Amor... Quero te examinar melhor - sussurrou no meu ouvido com a voz mansa e cheia de tesão.

-Isso parece excitante. -sorri. Ele pegou minha amostra e saiu com ela do consultório, logo voltou.

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora