Capítulo 18

4.9K 456 22
                                    


Essa é uma aventura que me torturava desde de muito tempo, para falar a verdade todas as vezes que estava sozinha eu via o momento em que Helena desce as escadas da casa e reencontra Miguel, seu grande amigo do exterior. Então o Wattpad possibilitou esse sonho, estava sem coragem de postar, nem sei o real motivo disso, porém, numa das vezes que fui abrir minha conta li a seguinte frase "Seja qual for sua história, há sempre um leitor a sua espera no Wattpad." Não resisti e comecei, então é isso. Espero do fundo da minha alma que todos vocês estejam curtindo essa aventura tanto quanto eu.

Beijo no coração!


O dia estava lindo, e eu estava tão feliz e tão bem, o relógio marcava meio dia e meia, eu tinha dormido demais. Tomei meu banho e desci encontrando minha mãe na cozinha.

-Bom dia filha!

-Bom dia mãe, estou varada de fome. – almoçamos no dia anterior correndo, e levamos algumas coisas para o jantar, mas só beliscamos eu estava quase desmaiando.

-O almoço já sai minha filha. E esse sorrisão heim? – ela sabia o que tinha acontecido, mas se não me questionasse não era a dona Isabel.

-Estou feliz mãe, feliz demais! – e como se por telepatia meu celular bipou com uma mensagem do Miguel, diferente das que já havia me mandado, me deixou intrigada.

Bom dia Moça bonita, preciso conversar algo com você. Te pego a noite, vamos para o Loft assim temos privacidade. Eu amo você.

Fui breve na resposta.

Bom dia pra ti também, tudo bem. Me deixou intrigada. Eu sinto isso também.

Aquela era minha forma de dizer que o amava, e eu sei que ele entendia.

-Ei Helena! Que foi? –

-Nada não mãe, pois é estou feliz demais, vamos jantar hoje! –Ela piscou –Seu pai chegou, vamos comer e passar a tarde juntas!

-Combinado mãe.

O dia passou rápido demais, não falei mais com Miguel, e meu coração estava se apertando, demais. Eu estava pronta, com uma calça jeans e uma regata básica e uma Melissa que tinha sequestrado da minha irmã, quando ouvi o interfone, desci e dei de cara com um Miguel destruído na sala da minha casa. Ele havia chorado? Como assim? Ou qual o motivo?

-Boa noite linda, podemos ir?

-Claro. –Caminhei até ele que me beijou rápido.

-Não me pergunta o motivo, por favor, meu amor, mas... mas... ma... –ele não conseguia dizer.

-Tá terminando comigo Miguel? Diz logo! Viu que eu sou um monte de problema não é? – ele olhou fundo nos meus olhos e os vi encherem de água.

-Claro que não Helena você é a coisa que eu mais amo na vida. E na verdade o meu maior medo hoje é que você não me queira mais quando eu te deixar aqui novamente. – então a lágrima rolou. Eu estava confusa demais para entender.

-Nunca vou te deixar, você foi minha salvação!

-Ou o motivo pelo qual você precisou de salvação. – agora ele tinha feito um nó comigo.

-Não entendi!

-Ainda não, daqui a pouco, tudo vai fazer sentido.

-Então o que você ia dizer que me pediu para não pedir o motivo.

-A chave, da casa do Alessandro está com você? – eu congelei e só consegui afirmar – pega ela. Vamos precisar.

-Não. Eu não entro lá. Nunca.

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora