Capítulo 22

5.2K 423 16
                                    


Boa tarde pessoas! Gente vocês não tem ideia de que eu passei a madrugada toda escrevendo para poder postar para vocês. Como disse estou em semana de prova, e talvez acabe me ausentando um pouco. Assim que possível estarei de volta. Obrigado pelo carinho sempre, e um pouco de amor para vocês, pois logo teremos reviravoltas! 

Perdoem os erros, não consegui nem ler novamente antes de postar.

Obs. A mídia é só para imaginar o vestido, acredito que vocês perceberam que não defini detalhes da nossa Helena, quis deixar isso para vocês. 

Beijo no coração! 
Micaela *-*


Despedir de Miguel foi pior do que eu imaginei. Eu estaria com ele em poucos dias e me tornaria sua mulher, além do tempo que passaríamos no hospital juntos, mesmo com tudo isso eu não me sentia pronta para ficar esses dias sem tê-lo perto. Eu e dona Elizabeth choramos no aeroporto, Miguel se despediu com os olhinhos brilhando e prometendo que estaríamos juntos logo. Eu tinha um aperto em meu peito, com certeza fruto da distancia que ficaríamos.

Quando voltei para casa tentei me distrair com qualquer coisa, que não foi fácil, mesmo com um casamento para organizar Miguel não saia da minha cabeça.

Nos falamos todos os dias que se passaram, ele retomou a rotina e disse que ninguém se surpreendeu quando disse que estávamos juntos, só quase caíram sentados quando disse que nos casaríamos, e logo! Mesmo longe ele me ajudou em cada detalhe da escolha da festa, desde a cor até o que serviríamos para os convidados, disse que deixaria a casa dele pronta para nós e que assim que possível compraríamos uma nova, eu tinha gostado da dele e por mim não tinha problema. Eu queria mesmo era estar com ele, com meu amor, independente do espaço.

Graças a Deus os dias voaram, estava a três dias do casamento, Miguel chegaria só no dia de manhã, estava com meus pais, afinal em quatro dias estaria de mudança, definitiva, para Boston.

-Filha, se eu soubesse como seria difícil deixar você ir, jamais teria te aconselhado daquela forma. –meu pai disse triste.

-Eu estou feliz pai, estou com dor no coração de deixar vocês aqui, mas estou feliz. Talvez isso lhe sirva como consolo. –tentei argumentar.

-É isso que nos tem feito te apoiar filha. Sua felicidade. –minha mãe completou com lágrimas nos olhos. –Vamos mudar de assunto, não quero choro. Cadê Sophie?

-Chegando e saindo mãe! –olhamos para ela, que estava linda. -Querida, hoje é sua despedida de solteira! –disse me puxando.

-Que despedida o que, está maluca menina? Não tô a fim de sair, quero ficar em casa, com nossos pais.

-Amanhã você fica hoje você vai comigo, por bem ou não.

-Onde você quer me levar? –tentei em vão.

-Jura mesmo que você acha que eu vou falar assim? Vamos Helena! –eu sabia que discutir com Sophie seria mais que perder uma batalha. Então decidi ceder.

-Pai, mãe, até logo. Não tem jeito contra ela! –sorri para eles que fizeram o mesmo. Saímos da sala em direção à porta.

-Preciso ao menos me arrumar você não acha? Você está linda olha para mim? –eu estava com um short velho e uma blusa mais velha ainda, de rabo no cabelo e havaianas, ela estava de Melissa, de salto.

-Calma gata! Confia em mim! –vi que o carro do meu cunhado estava estacionado em frente a minha casa. Entramos e ele estava no volante, mal fechamos a porta e ele arrancou.

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora