Capítulo 23

5.2K 405 22
                                    

Essa semana que não acaba e eu louca pra escrever, começaram a borbulhar ideias aqui e eu queria demaaaais dividir logo com vocês. Esse é um último cap de calmaria, no próximo prometo revelações incríveis! 
Prometo tentar voltar o mais rápido possível!

Obs. Mídia para inspirar o vestido, não a personagem!
Beijo *-*

Meu coração era a coisa mais descompassada que eu tinha visto na vida. Eu tentava respirar e nada do ar ajudar. Eu estava pronta. Pronta, vestida, maquiada e penteada. Mas com muito medo de tudo. Tinha chegado. Meu casamento, meu tão sonhado casamento. À noite eu seria a Sra. Castellamari. Decidimos que nossa festa seria ao ar livre, num fim de tarde, como eu sempre sonhei. O dia estava lindo, o sol se pondo dando espaço para uma noite linda, eu estava dentro da casa que tinha na chácara, no segundo andar num quarto onde fui arrumada, podia ver nossos convidados chegando. Não convidamos muita gente, só os mais próximos e velhos amigos. Não conseguia ver o Miguel e aquilo aumentou meu desespero. Ouvi batidas na porta.

-Quem é?
-Somos nós filha! Eu, Elizabeth e Sophie - minha mãe disse, caminhei até a porta destrancando-a. As três me olhavam emocionadas.

-Você está muito linda. - Minha mãe foi a primeira, já chorando.

-Helena, minha filha, sua beleza sempre foi algo sublime, mas hoje você superou tudo. Está radiante. - Miguel tinha a quem puxar. Olhei com agradecimento para ela.

-Mana, que tudo que você está. Esse vestido, é magnífico. -eu escolhi um vestido sem muitos bordados na saia e trabalhado na parte de cima. A delicadeza dele o tornava mais que belo.

-Obrigado meus amores! Eu amo vocês e a você também Elizabeth, que sempre me recebeu tão bem.

-Nós também amamos você Helena, falo em nome de minha família. Obrigado por todo o bem que tem causado ao nosso menino. - Sorri em resposta a ela. 

-Falando nele onde está? -elas se entreolharam e sorriram. 

-Certo, fecha os olhos que vou vendar você, não da o contra, pois pode estragar a maquiagem. - era incrível como as pessoas gostavam de me vendar. Permiti. Senti que fui virada de costas sem sair do lugar. -Se importa se o Gabb ver você agora? -minha irmã questionou.

-O Gabb pode, quem não pode é o Miguel né Sophie. -rimos. E logo ouvi meu cunhado.

-Quanta mulher bonita nesse quarto. Claro que nem a noiva supera minha Sophie. - o que eles estavam aprontando heim? 

-Obrigado meu amor e você está maravilhoso também, sem dúvida seremos os padrinhos mais lindos. Agora vamos ao que interessa. Essa foi uma surpresa minha e do Gabb para vocês dois. Sim Helena, Miguel está aqui. E sim Miguel, Helena está aqui. Os dois estão vendados, jamais quebraríamos essa tradição. - meu coração estava quase saindo de mim. Minha respiração estava diferente. -Todos vamos sair daqui, confiamos em vocês, não tirem as vendas tudo bem?

-Sim. - dissemos juntos.

-A ideia é que possam sentir juntos essa emoção, e diz a lenda que, momentos antes do casamento é quando o casal está mais ligado que o normal. -nunca tinha ouvido palavras tão belas vindo de Gabb.

-Dois passos para trás. Os dois. -fizemos e senti que ele encostou-se a mim. -Vocês terão quinze minutos. Amamos vocês. -ouvi que saíram e a porta se fechou.

-Por mais que passamos o dia todo ontem juntos, que nos amamos ontem, ou falamos o dia quase todo por mensagens estar colado a você agora Helena, é inexplicável. Daqui a alguns minutos seremos eu e você! -eu estava a mil.

-Exato. Que emoção, Gabb tinha razão, é diferente de tudo o que já vivemos. Seremos uma coisa só em alguns minutos. 

-Você deve estar linda. - segurou minha mão e apertou.

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora