Eu... você... nós

5.2K 545 12
                                    



Amor quer beber alguma coisa, champanhe, vinho...

_ Água mo está bom._ Eu não tinha certeza mesmo assim não quero arriscar, estou atrasada, mas fazer o teste junto com o Derick.

_ Então será água, no jantar abro uma champanhe para comemorar sua vez no meu país Alice. Alice algum problema?

_ Temos que passar em uma farmácia por isso estou bebendo só água._ Olho em seu olhos vejo eles brilhando e o inicio de um sorriso nesses lábios lindos e agora vermelhos dos nossos beijos.

_ Você está grávida, contou para sua mãe?_ Derick pergunta com mão na minha barriga lisa.

_ Não sei ainda, o que eu sei é que estou atrasada e..._ Não termino a frase ele arruma nossas roupas e me senta a seu lado aperta um botão e fala em inglês.

_ Carl nos leve para o Doutor Bastos.

_ Sim senhor.

Ele soltou o botão e vira-se para mim me beija.

_Quero saber logo vamos fazer exame de sangue._ Segurando minha mão ele pega o telefone._Eu quero falar com Doutor Ricardo Bastos... Pausa... Não, quem fala é Derick Parker... Pausa... Ok!... Pausa... Ricardo como vai? Sim bem meu amigo. Você tem uma hora para atender minha namorada? Estou a uns dois minutos de sua clinica... Pausa... Queremos um exame de sangue... Risos.., Estou contando com isso amigo... Chegamos. Derick desliga e me olha.

_ Pronta para saber se vai ser mamãe e me fazer um papai orgulhoso?

_ Sim seu maluco. Só você para aparecer de repente na clinica de um amigo sem marcar consulta. _ Falo rindo e beijando ele. O motorista abre a porta.

O prédio é lindo como tudo que deu para eu ver foi pouco porque eu não conseguia para de olhar ou tocar o Derick.

_ Derick preciso primeiro ir ao banheiro e colocar uma calcinha. Ainda bem estou com minha maleta. Pensei em arrumar antes de ir para a sua casa.

_ Mais linda ainda? Essa produção toda era para quem?_ Fala rindo.

Entramos e eu fui para o banheiro e ele para recepção ainda bem que está vazio e faço uma higiene rápida troco minha calcinha e sutiã, retoco o batom tiro o conjunto e visto um vestido verde de seda. Arrumo meus cachos e vou para recepção.

_ Ela vai nos atender Alice só estava esperando você sair. Se sente melhor agora?

_Sim não estou mais cheirando a sexo.

_Mais ainda está com meu cheiro e quer saber? Adoro isso.

_Derick quanto tempo?_ Doutor Ricardo Bastos é um homem da mesma idade que Derick, moreno bonito cabelo e olhos pretos e um homem muito grande, robusto mesmo como aqueles jogadores de futebol americano.

_ Cara você está maior ou eu encolhi? Eles fazem aquele típico cumprimento masculino.

_ E esta é a linda namorada brasileira pela qual os jornais e revistas daqui enlouqueceram por semanas?

_ Ricardo essa é minha mulher Alice Oliveira.

_ Coma vai Doutor Ricardo? Estendo minha mão e ele aperta_ Você também é brasileiro?

_ Nasci aqui, mas meu pai é brasileiro minha mãe americana. Entrem vamos tirar o Derick deste estado tenso. Ele contou que mesmo na universidade ele era o cara mais tenso e sério da nossa turma?

_ Contou que os amigos faziam de tudo para ele relaxar, e pelo o que vejo você é um deles.

_ Alice troque-se e deite-se, por favor._ Fiz isso e ele se aproximou e Derick segurou minha mão. _ Alice eu vou colher seu sangue e mandar fazer um teste rápido, mas logo vou dizendo pelo exame físico que seu útero está maduro, você é regulada?

_ Melhor que um relógio doutor, e estou atrasada quatro dias. Nunca nem mesmo na tensão das provas finais eu atrasei um único dia.

_ Derick ponha a mão aqui sente isso?

_ Sim, parece um caroço pequeno.

_ Estou vendo a ficha e você tem certeza que ter acontecido mais ou menos vinte dias atrás?

_ Foi a única vez sem preservativo e o primeiro dia de remédio e u eu parei de tomar depois disso não fazia sentido. Por quê?

_Vamos esperar o laboratório me enviar o resultado como é aqui mesmo na clinica e pedi urgência demora só mais uns dez minutos. Pode se trocar Alice.

_ Ricardo qual é o problema?_ Escuto Derick perguntar na outra sala e me troco rápido e volto.

_ Estava esperando você voltar_ Ele continuo fazendo perguntas sobre nos vida sexual, meus hábitos etc. Escutamos um som e ele olha na tela em sua mesa.

_ Meus parabéns vocês estão grávidos. 

Derick beija minha testa eu não paro de sorrir, isso muda toda minha meta de vida  de ser mãe aos 30 ou 35 anos, mas nossa eu já me sinto mãe e não mesmo não consigo parar de sorrir.

Derick beija minha testa eu não paro de sorrir, isso muda toda minha meta de vida  de ser mãe aos 30 ou 35 anos, mas nossa eu já me sinto mãe e não mesmo não consigo parar de sorrir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora