Primeira vez apaixonado

7K 657 26
                                    



Ela pensa que vou deixar se esconder de mim? Não vou permitir que me negue nada. Hoje passei a noite analisando meus sentimentos, eu vivi um torvelinho de emoções fui de orgulhoso para ciumento de satisfeito para inquieto de possessivo para muito possessivo e passeei indo e vindo nessas emoções e com isso meu humor também. Cada homem que segurou ou beijou sua mão hoje, em minha mente perdeu um dedo de cada vez, quantas vezes me imaginei socando alguém, 4 horas intermináveis de tortura. E quando vou roubar um beijo dela, discretamente vou para o corredor surpreende-la e quem é surpreendido sou eu, Pamela tenta me beijar e como falei para ela não sou idiota, sei bem o que ela e seu pai querem um babaca babão para assumir suas dividas milionárias, mas ela também tem uma sombra em seu olhar que de repente fica vidrado e é  essa emoção que me deixa desconfiado, ironia do destino uma mulher me querendo e outra tentando fugir de mim. Olho para ela dormindo e murmuro.

_ Alice aceita que o seu destino sou eu. Eu sei você é o meu, é a primeira vez que me apaixono. Escuta seu coração e não ouça sua mente.

Eu sei que parece loucura e eu sou muito analítico sempre fui mesmo quando mais jovem, era mais pelo concreto, palpável nunca pelo abstrato entendo quem ache rápido. Meu pai sempre me alertava que pessoas como eu quando se apaixonam, é fulminante e derradeiro que foi assim com ele e a mamãe e eu sempre arrogante retrucava que sabia o conceito da paixão. Sexo quente e suado.

Dá até vontade de rir de mim agora. Eu era arrogante e ignorante.

Passamos à segunda – feira sem sair da mansão, pela manhã eu soube que era isso que minha Eva queria conversar. Os paparazzi depois da matéria que Alice me mostrou telefonam o dia todo, e estavam em frente a casa dos meus pais, no quiosque, apartamento dela, no meu até no de seu padrasto. Sorte que seus pais viajaram por duas semanas.

Passou a semana e a Alice está dormindo no meu apartamento mesmo meu RP(Ralações Públicas) dando uma nota dizendo que a gente estava no inicio, eles queriam fotos e entrevistas, hoje decidimos enfrentar isso estamos indo para praia juntos.

_ Mãe eu vou falar com ele e te telefono... Eu também te amo, já falei para quê encurtar a viagem que você e o Helio tanto queriam, não precisa mãe, beijos._ Desliguei o celular, estou falando com minha mãe uma hora inteira, quando atendi Derick foi para seu escritório falar com seu assistente executivo. Ele tem um time incrível quando me virei, estava parado encostado na parede, esse homem me proporcionou uma semana maravilhosa, quanto mais eu o conheço mais me apaixono e foi gostoso, claro que no inicio eu não queria ficar e agora não me arrependo. Ele gosta de me provocar acabo esquentando e percebo que ele esta com aquele sorriso e pronto tudo termina em beijos e cama desfeita. O homem tem fôlego e resistência, acho que o único lugar que não fizemos sexo foi na varanda.

_ Pegou tudo Alice?

_ Sim peguei. Vamos?

_ Como foi com sua mãe?

Como resumir uma hora de conversa de duas mulheres e, além disso, mãe e filha?

_ Foi ruim, ela esta chateada com todo esse circo que a mídia e a as redes sócias fez?

_ Ela só esta chateada por não está junto de mim. Estou tentando resumir a conversa antes abrir de a boca.

_ Deixa eu ver sua orelha, nossa esta fervendo vou ter dar um beijinho para esfriar._ Ele beija e continua beijando pelo pescoço vai descendo e eu corro pro outro lado da sala rindo como criança balançando o dedo.

_ Não, não e não Sr. Don Juan._ Ele continuo vindo em minha direção._ Pode parar bem ai garanhão, essa semana nós não vimos ninguém você não foi nem levar seus amigos no aeroporto Derick! Eu não fui encadernar minha monografia e não fui ver os quiosques._ Quando ele deu a volta no sofá e corri para porta esqueci que a fechadura é biométrica me virei toda descabelada e rindo muito.

_ Derick Machado Parker!_ Isso fez ele parar e inclinar a cabeça. _ Nós vamos sair agora ou volto hoje para o meu APertamento.

_Você não vai nem dar um beijinho Alice? Você passou boa parte da manhã no telefone, falou com os funcionários dos quiosques, com duas amigas depois ficou uma hora conversando com sua mãe. E o pobre Derick ficou jogado as traças esquecido como um boneco velho num canto...

Foi impossível segurar eu gargalhava de doer a barriga de lagrimas nos olhos. Onde foi parar "The Shark"? Descobri nesta semana juntos que em Nova Iorque o chamam assim no meio empresarial.

_ Quem é você? Onde está o homem frio, seco e implacável daqueles jornais? _ Ele me abraça pela cintura e abriu a porta atrás de mim.

_ Ele encontrou o paraíso no sorriso de uma mulher e para ela ele sempre será "The Lamb"_ Eu fico séria, ele sempre encontrava um oportunidade de me desarmar.

Como era esperado fomos muito fotografados, mas ninguém se aproximou tivemos momentos tranquilos na praia voltamos para seu apartamento.

Domingo voltei para meu APertamento e quando estava pronta para dormir a campainha toca, olho o relógio 11 horas da noite. Quem bate na porta dos outros tão tarde? Sai da cama nem peguei o robe já que nem vou abrir a porta, nenhum dos meus amigos sabe que voltei deve ser um vizinho, fui de camisola mesmo olhei no olho mágico e meu coração acelera, Derick!

_ Posso dormir com você?_ Eu nem abri a porta direito e ele já estava me abraçando apertado._ Não consigo dormir sem você.

Peguei ele pala mão e caminhei de volta para a cama ele ficou nu deitou me abraçou de conchinha e dormiu.

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora