Trovões

942 45 6
                                    


Minha semana foi bem...sei lá rs...Bom depois da aula eu e Soph ficamos treinando, estou aprendendo um pouco, aos pouquinhos eu estou pegando o jeito. Continuo evitando Sam... Sabe, não gosto muito de fazer isso...Hoje a previsão era de chuva, tipo, chuva de cair o mundo, e bom...tenho medo...morro de medo. Estranho né...eu..filha de Lúcifer, demônios e pah...morro de medo de trovoes, raios e chuvas pesadas, não é bem medo...sei lá...é como se eu voltasse naquele maldito dia...Sam foi viajar, com um pessoal ai...como não conversamos muito eu não sei quem são...ai que ódio! E se tiver meninas lá? E se ele beber e fazer algo errado?...Não posso fazer nada....Ele foi sexta de tarde...é sábado, não se passou muito tempo mas...sinto sua falta...e com a chuva, não pude chamar Soph pra ficar comigo porque ela ia sair com sua mãe e irmã... Perdida em pensamentos me assusto com meu celular tocando Sweet Dreams, era meu pai, ele ama essa musica. Atendo.


-Oi minha Princesinha, como está?- Ele fala com uma voz doce e animada, ele pode até ser Lúcifer mas seu humor é como o de uma criança quando ganha um doce em um parque de diversões.


-Oi papai, estou bem e você?- Respondo ele ainda meio perdida em pensamentos.


-Estou bem, filha, hoje vai chover um pouco forte, e pelo que o Sam me contou ele foi viajar, você ficara bem ai? Eu queria ir cuidar de você mas Adramelech e Belial fizeram uma confusão com alguns humanos que deveriam ir para o "Paraíso", claro que eu considero nosso lar um paraíso mas..preciso resolver, você ficara bem?- Meu pai sempre se preocupou comigo, Adramelech é o..hum..Demônio guardião e servo ou Chanceler do meu pai,  presidente do supremo concílio do inferno e superintendente do guarda-roupa do meu pai, e posso concordar que ele tem estilo. Ele é uma...mula pavão? Algo assim, mas sua forma humana é de um homem de 30 anos com cabelos castanhos escuros e olhos pretos, mais baixo que Sam, ele é ótimo quando se trata de moda, mas péssimo quando se trata de humanos, nosso amado senhor Purpurina...E Belial é o Demônio da loucura e arrogância, nunca o vi, só ouvi falar.


-Estou bem pai, vou ficar bem, não se preocupa tá? Tenho os milhares de ursos que você me da para me proteger, enfim, se cuida ai pai, e coma viu? Um morceguinho me contou que o senhor esta pulando as refeiçoes senhor SATÃ- Falo em tom de autoridade.


-Minha Anjinha, sabe que odeio esse nome que me deram, é tão...tosco, Lúcifer é muito mais lindo- Ele fala e eu acabo rindo do jeito que ele fala lindo.- Ok minha princesinha, preciso ir, se cuide, eu te amo muito filha, e cuidado com o bicho papão.- Ele ri e ouço o senhor Purpurina chegar desesperado.


-Beijos pai também te amo e se cuida- Desligo o telefone e deito no sofá assistir algo, a chuva começa...fico vendo south park em som alto para não ouvir a chuva. Depois de um tempo a chuva ja estava forte, quando ouço o primeiro trovão me assusto dando um pulinho no sofá...a chuva continuou e eu tentava não pensar em nada, até que cochilei não sei como, aquele pesadelo...de novo...droga preciso acordar...Sam não esta aki agora...ele parece tão real...eu sei que não é....droga...acorda acorda acorda!Fecho os olhos. Ouço o barulho da porta sendo arrombada, quando abro os olhos era Sam, todo encharcado, alguns moveis caem...eu estava levitando eles e eu. Estava chorando já, Sam corre até mim.


-Droga! Me desculpa, não deveria ter te deixado, por favor me desculpa Lilith, agora estou aki.- Ele me abraça...mesmo molhado ele ainda era quente...eu o abraço de novo bem forte.

Doce anjo meuOnde histórias criam vida. Descubra agora