Passado...

903 53 6
                                    

Acordamos com o sol em nossos rostos, seu quarto era lindo de manhã, a noite estrelado e de dia tinham "nuvens" digamos assim, levantamos meio mortas ainda.

-Bom dia coisa azul- ela me olha seu cabelo está todo bagunçado mas ao mesmo tempo ajeitado.

-Bom dia coisa sonâmbula- nos olhamos e rimos.

Descemos pra cozinha e lá vi Sam e Becca fazendo o café estavam um do lado do outro e rindo de algo...estavam meio perto e por algum motivo isso me deixou meio...irritada, quando vi ja estava no meio deles.

-Bom dia- falei meio sem graça porém firme e fui pegando uma maçã que tinha ali (obrigada fruteira).

-Bom dia meninas dormiram bem?- Becca fala e eu aceno com a cabeça, Soph esta rindo, ela deve ter percebido o meu ataquezinho.

-Bom...a conversa estava boa né? Estavam os dois sorridentes ai...- Ai meu zeus por que falei isso?

-Sam estava me contando sobre você, nunca pensei que Lilith filha de Lúcifer tinha medo de lesmas- ela da um leve sorriso e Sam também.

Tomamos o café juntos o que por algum motivo me incomodou ver Becca e Sam trocando sorrisos...eu e Soph subimos e ficamos vendo "É o fim" estava legal, até que...lembrei do que Becca tinha falado sobre as bruxas brancas. Me virei pra Soph e pensei um pouco em como falar.

-Soph...Você é uma bruxa verde por opção...ou porque não podia mais ser uma bruxa branca? -ela ficou em silêncio por um tempo.

-É uma história antiga...se quiser posso contar mas não sei se vai me olhar do mesmo jeito e se vai gostar...-Ela fala meio triste...

-Soph, somos amigas, não vou te olhar de outro jeito...eu amo vc, vc é minha Vaca e aconteça o que acontecer sempre serei sua amiga.

-Ta...bom eu tinha uns 8 anos e...-Ela para como se lembrasse daquele tempo- Nosso pai era um Bruxo negro, ele era uma pessoa boa na verdade...mas, alguns boatos sobre um feitiço de imortalidade, poder...e bom digamos que era um feitiço divino, que poderia matar o próprio altíssimo...Ele queria isso, ele ficou obcecado por isso, tentou varias vezes e digamos que os ingredientes não eram muito fáceis de se ter, quando o feitiço dava errado ele bebia pra tentar esquecer e ter mais "motivação", e...Depois que bebia ele ficava agressivo e nos batia...muitas vezes Becca entrava na minha frente pra que eu não apanhasse, eu era muito medrosa sabe...Ela me protegia, mas depois de alguns meses ele ficou pior, ele nos agarrava e tentava nos beijar, Becca sempre dava um jeito de para-lo ou evitar que me machucasse...até que, em um dia, depois de muitas tentativas ele ficou pior e bebeu mais ainda, chegou furioso em casa e a primeira coisa que fez foi pegar seu cajado e bater na cabeça da Becca, ela desmaiou e ele começou a abrir a calça e nos xingar muito, dizia que o feitiço dava errado porque nosso sangue não era puro e por isso quando o usava dava tudo errado, foi então que o medo me dominou, segurei Becca e arrastei ela até nosso quarto, ele não parava de gritar e bater na porta eu estava com medo, nossa mãe não estava lá, quando fui abraçar Becca senti volumes em suas costas, quando levanteu sua blusa vi várias marcas, cicatrizes, algumas ainda nem tinha se fechado...O medo se foi e a única coisa que senti foi ódio, muito ódio, eu o queria morto...quando ele arrombou a porta o vi...estava vindo e com o cajado tentou levar Becca pra ele mas não deixei, a puxei mais até ele desistir, depois encostei ela na cama e me levantei, ele me xingava e veio até mim, ele tinha acertado meu braço e o mesmo começou a sangrar, não liguei pra dor, foi aí que ele me pegou pelo pescoço, eu não sabia muito o que fazer pois como era uma bruxa branca só usava magia passiva digamos assim, foi ai que lembrei...eu sei mexer com água e o corpo humano é feito de água, segurei sua cabeça ainda que não sentisse o chão tentei me fixar no lugar, pensei na água que tinha no seu corpo e a mexi...ele se afogava até um ponto que me soltou, mesmo caido no chão eu ainda continuei, Becca acordou, fui até ela deixando ele, ela estava preocupada, falou pra sairmos e fomos até o quintal, tentar pedir ajuda, quando chegamos lá nosso pai tinha saido atrás de nós, ele estava roxo e furioso, ele veio em nossa direção e Becca tentou se levantar para me proteger mas logo caiu fraca, ele veio foi então que ele começou a xingar nossa mãe eu explodi...gritei alto e com raiva, vi corvos vários deles, estavam o atacando, eu vi ele morrer, os corvos arrancavam pedaço por pedaço e eu não senti medo...estava calma e feliz com isso, ele tinha morrido...e eu me sentia aliviada...eu tinha matado ele a sangue frio...eu podia ter parado, mas queria ver ele sofrer, pedaço por pedaço ele gritava.
-Sua mãe, ela não fazia nada? -Perguntei meio chocada

-Nossa mãe não estava nesse mundo, ela estava resolvendo coisas e nos deixou com nosso pai por 1 ano- Ela falou meio triste.

-Soph...eu..queria poder te proteger...queria que nada disso tivesse acontecido com você...

Ela havia sofrido por 1 ano...a olhei nos olhos e senti lágrimas em meu rosto e no dela também....a abracei...ficamos vendo filmes de comédia.

Passamos o dia no quarto e algo me incomodava...Sam...desci ver o que ele fazia e me arrependo daquilo...Sam e Rebecca estavam se beijando, eles estavam no sofá e ela estava em cima dele...era um beijo selvagem...e...por algum motivo aquilo me doeu muito, estava andando pra trás tentado sair dali até bater em uma mesa e derrubar um vaso, eles me viram.

-Lili!- Sam fala surpreso se soltando dela e começa a vir em minha direção...eu estava chorando... vi Soph descer e me olhar, ela viu Rebecca sorrindo...Sai correndo.

Qual o seu problema? E você seu idiota vai atrás dela é perigoso! -Ouvi Soph e depois disso não ouvi mais nada...estava escuro já...eu corria pra sabe se lá onde...vi um penhasco...era isso...eu precisava disso... quando ouvi Sam me chamar eu pulei...amava isso...o ar em meu rosto, depois de alguns segundos caindo abri minha asas e sai...estava calma assim...mas meu peito doia muito.

♥-♥ Oiin pessoas, demorei mas escrevi, meu coração doeu pra escrever essa parte porque eu sei de tudo dai dói né ;-; eu entro no personagem dai choruu ;-; Tadinha da Soph, é isso beijus eu Love vcs brigada♥-♥

Doce anjo meuWhere stories live. Discover now