Pesadelos

4.1K 208 33
                                    

Estava chovendo forte, raios, trovões, eu estava em casa, vi minha mãe correr e gritar pra que eu me escondesse, foi o que fiz, corri e entrei em uma pequena passagem que havia no armário. Vi meu pai por uma fresta do armário, ele estava nervoso, "fique calma, nada vai acontecer" era o que meu pai dizia, acho que era pra mim.
-Cuide da nossa princesa, não deixe nada nem ninguém machuca-la. Ela estava com uma voz preocupada

Vi uma lagrima escorrer em meu rosto, sabia que algo estava errado, e foi quando homens de branco entraram arrombando a porta, eles tinham asas lindas e brancas, um deles deu um passo e falou:

-Evangeline, por trair os céus e gerar uma aberração que destruirá o mundo você será executada, mas ainda pode concertar isso, entregue-nos a criança.

Vi minha mãe dar um passo pra frente e meu pai segurava sua mão que aos poucos se foi indo, um deles criou uma espada grande e brilhante...isso estava errado, eu queria correr e gritar, mas não conseguia, estava paralisada, meu pai tinha feito isso para me proteger, ela sussurrou algo pra ele e então soltou sua mão.

-Eu amo você minha princesa, se cuide e continue sendo esse anjo que é. Disse minha mãe de uma forma calma e doce

Meu pai deu um passo pro lado ficando na minha frente, "eu te amo, me perdoe", ele disse e vi minha mãe sorrir, um lindo e doce sorriso. Foi então que o homem que segurava a espada a cravou em minha mãe, a espada que antes era de um prata claro e reluzente estava agora banhada em sangue atravessando a barriga de minha mãe. Lagrimas escorriam sem parar, eu queria correr e gritar, abraça-la mas não podia, ele tirou a espada e ela caiu nos braços de meu pai seu sorriso permanecia doce mas aos poucos foi sumindo ela estava sumindo, pequenas borboletas brilhantes em seu corpo, ou melhor, seu corpo havia se transformado em varias borboletas que saíram em disparada e sumiram em uma linda luz.

-Acorda Lili!! Sam me balançava loucamente, vi preocupação em seus olhos, chovia forte lá fora. Lembro me de conversar com ele... mão me lembro o que falei..mas no fim ele dormiu do meu lado, ele é quente...muito quente...volto a dormir como um anjo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

*SAMAEL NARRANDO*

Estava chovendo forte, trovões, pensei em Lili, ela morre de medo de trovoes e raios, cai no sono...

Ouvi gritos, era Lili! Corri até seu quarto que era em frente ao meu abri a porta e a vi, ela segurava a coberta com força estava gritando e chorando foi então que chamou sua mãe, era um pesadelo, o mesmo que ela tinha quase todas as noites desde que sua mãe morreu, corri até sua cama e a segurei comecei a chama-la e balançar ela até que ela acordou, estava preocupado como sempre, em algumas noites ela simplesmente levanta a cama e todos os outros móveis.

-O mesmo pesadelo de novo?- ela faz que sim com a cabeça, a unica coisa que me vem a cabeça é abraça-la forte, penso em algo, vou fazer algo pra ela. -Quer um chá? Biscoitos? bolo? Eu vou fazer- ela segura minha mão e me obriga a olha-la nos olhos, aqueles lindos e doces olhos cor Verde Aqua, acabo me perdendo em pensamentos até que ela pede-Você dorme aqui comigo hoje, de novo.- Droga! Por que ela fazia isso comigo, ela não sabe como me sinto em relação a ela, penso bem, bom, pelo menos posso abraçar ela a noite toda e cuidar dela. Fecho a porta apago as luzes e volto pra cama, deito no espaço que a mim foi dado, ela se encolhe em meu peito e eu a abraço, é a melhor sensação do mundo, ter ela em meus braços, o doce cheiro de seus cabelos, faço carinho em seu cabelo e sussurro em um tom quase inaudível "Eu te amo", então durmo abraçando minha pequena princesa...

♥-♥ Oii, se tiver alguém lendo muito obrigada e desculpe pelos erros, beijuus♥-♥

Doce anjo meuWhere stories live. Discover now