Capítulo 34

73 6 2
                                    

--- Olivia --- 

Seis meses depois...

O dia mais esperado finalmente estava chegando. Estou nervosa como nunca estive. Deus, vou casar novamente! A sensação é difícil de explicar. É um misto de emoções que não cabem em mim. Todas as vezes que olho para a mão vislumbro a aliança com o coração cheio. Tenho comigo se mereço tanto, então, Luke me faz acreditar que sim. Mereço isso! Ele é o melhor homem que poderia ter. O passado ficou enterrado de uma vez por todas. Peter sumiu da minha vida. Espero que tenha desaparecido pra sempre da minha vida. Lembrando os poucos homens que passaram pela minha vida, menos ainda foi o que realmente deixaram sua marca. Peter deixou um rastro de dor por onde pisou. Momentos dolorosos, dos quais não gosto de reavivar na mente. Elias... Eles barbudo tatuado foi um vento fresco no inferno que eu vivia. O tempo que estive longe do amor da minha vida, ele foi o único que conseguiu alcançar dentro de mim as gavetas que faltavam ser abertas. Seus conselhos sábios levaram a muitas reflexões que serão válidas para a vida toda. De pretendente em potencial, Elias conquistou a vaga de amigos especiais em meu coração. Poucos conquistam esse privilégio. Porém, ele o fez com toda descrição e elegância que os verdadeiros cavalheiros sabem fazer. E de todo o coração desejo que encontre uma mulher à sua altura apareça para torná-lo feliz como merece ser.

*******

A felicidade parece nos rodear como uma aura dourada reluzente quando saímos da Igreja onde marcamos a data. Escolhemos nos casar na primavera por que adoro o aroma dessa estação e o clima é agradável. Meu vestido passa por alguns ajustes. A ansiedade está corroendo meu estômago. Como alguns chocolates para aliviar a tensão, mas assim que percebi as gramas somando rapidamente na balança, PAREI! O regime pré-casamento é minha nova meta. Conforme avanço, não sinto os efeitos disso, pois minhas roupas estão ficando apertadas. Comprei até dois jeans novos para sair sem que desmaiasse no caminho por corte de circulação. Olho no espelho, meu corpo parece inchado. Trabalho forte na academia junto à dieta regrada. Então um belo dia... Desmaio logo depois de deixar a esteira.

Ao acordar tem um círculo de pessoas ao redor. Uma personal chama meu nome várias vezes, enquanto meu pulso é massageado. Um pouco zonza espero o mal estar passar pra poder ir pra casa. Não aceito companhia por que não julgo necessário. Em casa, lembro que não comi direito antes de fazer os exercícios. O jeito para melhorar é comendo, então é o que faço. Conto a Luke o que houve e ouço seu sermão. Dali em diante ele consegue ficar super protetor do que é. Insiste em irmos ao médico, mas recuso. Ele cita que isso pode ser algum feito do tratamento de fertilização que iniciamos depois do noivado.

Tenho que prometer me cuidar para que meu amado noivo dê uma folguinha. No entanto, a cabeça de uma noiva só pensa em coisas relacionadas a flores, laços, enfeites, vestido, festa, DJ e... Minha nossa sinto tontura de novo. Sento com o vestido de noiva no corpo. As mulheres das duas famílias se reuniram para a última prova do vestido. Mamãe e minha sogra Elise choraram quando saio pronta. De véu e tudo. Arrepio cada poro do corpo e estremeço quando vejo o quão linda fiquei. Lágrimas veem aos olhos com um sorriso bobo.

- Ele vai se apaixonar por você de novo, maninha. – Naty fala com olhos marejados.

- Olha esse véu... – Lauren comenta arrumando o véu de tule branco. Quis um que arrastasse pela Igreja quando fosse para os braços do meu marido.

Meus cabelos recém-pintados tem um brilho loiro deslumbrante. Opto por deixá-lo solto emoldurando o rosto com ondas de diva do cinema. É mais romântico.

- Minha menininha vai casar... – Diz mamãe ao se aproximar. Ficamos nos olhando nossos reflexos no espelho. – Estou tão orgulhosa de você, meu amor. – Ela acaricia meu braço.

25 - LP.Jackson Where stories live. Discover now