Capítulo 21

81 12 4
                                    

E não é que a Bezerrinha é abusada? Eu hein O.o

Agora é a vez do moço... Vamos ver no que vai dar! Olivia está só juntando...

Obrigada pelos comentários, meus amores! Beijinhos XOXO

************************************************

--- Olivia ---

Volto para a mesa sorrindo. Elias dá um pequeno sorriso em retribuição. Minha alma está lavada... De satisfação e vinho tinto. Começo a puxar papo com os convidados e observo de longe a bezerrinha reclamar com Luke sobre o acontecido. Ela apontava pra mim enquanto ele escutava atento. Luke a fez se sentar e levantou. Seu olhar penetrou no meu e inclinando um pouco me chamou para conversar a parte. Apontei para mim mesma com um sorriso. Ele queria falar comigo para defender a bezerrinha? Se quiser que venha me buscar. O olhar dele quase me fulmina. Ser incisivo não vai servir, benzinho. Tente um pouco mais!

Com a menor força de vontade o vejo atravessar o salão vindo a nossa mesa. Elias está distraído na conversa ao lado, então posso apreciar o desfile daqui. Ele pisa duro a cada passo. Rapidamente está atrás de mim. Finjo que não é comigo e bebo lentamente a taça de espumante que Elias havia pedido pra mim. Não estou bêbada. Posso dirigir tranquilamente pra voltar, mas o álcool ingerido me deixou com uma coragem de gigante.

- Olivia, posso falar com você um instante? - Luke diz e continuo me fazendo de surda. Ele se aproxima. - Olivia, por favor. Podemos conversar?

Sabe aquela frase... Quando sou boa, é bom. Quando sou má, sou melhor ainda. Então, meu humor é exatamente este agora. Deixo Luke se preparar para chamar novamente. As pessoas da mesa estão nos olhando e não estou nem aí. Pra mim já deu essa exibição dele com a garota da vez! Sua mão toca meu ombro e faço a cara mais cínica do mundo quando nos olhamos:

- Oh me desculpa, achei que estava ouvindo vozes. Deve ser o espumante, está divino! - Aponto a taça pra ele.

- Você sabe porquê estou aqui, então, vamos terminar logo com isso. - Ele diz perto para que ninguém mais ouça.

Nesse momento Elias se vira pra nós. A ele sim eu devo satisfação. Levanto tocando seu braço com intimidade.

- Eu não demoro, ta?! - Lanço um sorriso charmoso.

- Tudo bem. Estarei aqui se precisar, querida. - Ele responde calmo e tão maduro. Eu poderia beijar sua bochecha por causa do efeito que isso realizou em meu ex.. Luke fez uma careta impagável. Mais uma vez, Elias ganha pontos comigo.

Luke e eu seguimos até o lado de fora. A noite está fresca. A área verde está coberta por pequenas luzes. É lindo aqui. Se não fosse o clima de merda entre nós, daria uma bela cena romântica. Luke está com as mãos dentro dos bolsos. Ele sempre fazia isso quando estava nervoso no escritório. Eu continuo com o semblante calmo como um lago. Apenas esperando o seu primeiro ataque.

- Eu sei que Madeleine foi confrontá-la. E a repreendi por isso, mas o que fez você ter a necessidade de ser tão infantil molhando o vestido dela com bebida, Olivia? Isto era necessário? - Apesar de estar irritado, ele é moderado nas palavras.

-Sua namorada é tão baixinha, que acabei nem vendo-a no caminho e tropecei, acredita?! O vinho voou da minha mão... -O deboche me domina.

- É sério que você vai continuar com isso? - Ele encara nada feliz. - Taças de vinho não tem asas, Olivia. Você jogou nela. E jogou com vontade, pelo tamanho da mancha.

-Ooh, que pena, não?! Se eu fosse ela ia correndo pra casa colocar de molho! -Sugiro com ironia e ele bufa mais uma vez. Luke já deveria saber que não tenho sangue de barata.

25 - LP.Jackson Where stories live. Discover now