Capítulo 17

83 12 5
                                    

Olá amores! Luke fez sua escolha. (Uma triste escolha, diga-se de passagem) Agora... Vamos ver como Olivia está lidando com a situação? Sua amiga Lauren pode ajuda-la trazendo algo especial a recém-solteira de New Haven... ;)

Obrigada pelos comentários, meninas! Leituras e votos recebidos. Amo vocês! ❤

Beijinhos XOXO.
**********************************

--- Olivia ---

Pego o elevador para ir embora e uma senhora que também está descendo pergunta se está tudo bem. Choro copiosamente, mas digo que sim. Ninguém precisa saber da minha desastrosa vida amorosa. Agradeço a preocupação e saio depressa quando as portas abrem. Só quero sair daqui e ir pra bem longe dele. Agora acabou de verdade. Luke me machucou. Me ofendeu e duvidou do meu amor. Enquanto dirijo, com a vista embaçada, me arrependo amargamente de ter dado uma chance a nós dois. Toda a felicidade foi arrancada de mim e agora ele vai embora. Devia ter agido baseada na razão e não na emoção. O amor é uma bela de uma droga que nos faz viver sem pensar e no final nos fode. Peter fez isso uma vez e agora foi Luke. Só quero esquecer que esse garoto existe. Só esquecer!

************************

Nos primeiros dias após nossa separação, fiquei desolada. Meu ânimo foi pelo ralo e voltei a me isolar de tudo. Foi difícil, e ainda é, entender como nossa relação tão incrível terminou daquele jeito. Tentei conversar com Peter e liguei no número que ele me deu. Precisava esclarecer o que Luke me falou sobre a ligação. Eu deveria ter desconfiado que ele não foi me procurar de graça. Foi tudo premeditado. Não queria confrontá-lo por telefone e tentei marcar um encontro, mas ele me disse que ficaria fora da cidade por um tempo. Não sei se era verdade ou se ele sentiu o que eu queria e mentiu. Como não sei onde ele mora, não tive outra escolha a não ser deixar pra lá. Ainda vamos nos encontrar e ele vai me pagar!

Confesso que ainda tenho um pézinho na fossa, mas estou melhor agora. Minha irmã me deu um sacode e me fez acordar pra vida. Luke tinha ido embora, estava vivendo outra vida. Por que eu deveria ficar aqui sofrendo enquanto ele não dava a mínima?! Dei a volta por cima e parei de choramingar pelos cantos. Comecei indo ao salão de beleza e ficando mais loira do que nunca. Uma versão platinada da Liv era o que eu precisava para me sentir segura de novo. Doer ainda dói, mas aprendi a conviver. É o que me resta!

Lauren e David logo vieram morar em New Haven como tinham comentado. Ele é um bom chefe e colocou Erin no seu devido lugar. Sem Luke por lá, ele voltou a concentrar seu mau humor sobre mim, mas logo teve que mudar de atitude. Meu ex-cunhado está fazendo um bom trabalho. Hoje combinei de sair com Lauren após o expediente. Me coço de vontade de perguntar sobre Luke pra ela ou a irmã, mas me contenho todas as vezes. Agora que passou um mês, elas também não insistem mais no assunto. Me sinto melhor assim e posso desfrutar da sua amizade sem maiores constrangimentos.

Chego no café perto do trabalho e ela já está lá. Gosto tanto de sua companhia. Sempre que me recebe com seu sorriso característico, sei que tenho uma amiga de verdade.

- Como vai, mamãe? - A cumprimento com um abraço.

- Estamos ótimas e engordando cada vez mais. - Responde sorrindo. - E você, com esse cabelo loiro ficou um arraso mesmo, Liv!

- Obrigada! -Digo alisando as madeixas. Também me gostei assim. - Já, já começa a aparecer, né?! -Toco sua barriga de leve antes de nos sentarmos a mesa.

- Já! David diz que quer me ver redonda como um balão. - Rimos. - Depois quem vai sofrer pra entrar em forma sou eu, né.

-Você recupera rapidinho! E os enjôos, passaram?

25 - LP.Jackson Where stories live. Discover now