Capítulo 18

90 13 4
                                    

Cheguei com mais um capítulo, amores! Preparem-se para os babados fortes hein... Vamos ver quem tem mais alto controle? Haha.

Beijinhos XOXO.
******************************
--- Olivia ---

2 meses depois...

Hoje à noite é o jantar de ensaio do casamento de Lauren e David. Falei com ela mais cedo e a coitada está doidinha. Os preparativos estão a todo vapor. Afinal, o grande dia está chegando. Sua barriguinha de grávida está aparente e ela está cada dia mais bonita. A gravidez faz mágica com as mulheres. Estou bastante nervosa. Não só pelo acontecimento, mas pela grande probabilidade de ver Luke hoje. Três meses se foram desde a separação e ainda não sei qual será minha reação ao vê-lo. Não houve um só dia que eu não tenha pensado nele. Imaginei o que ele estava fazendo, com quem estava. A imagem dele com outras mulheres, constantemente, vem a minha cabeça. Luke é jovem e lindo, com certeza as londrinas caíram matando. Se levado em consideração a forma como terminamos, ele certamente quis se envolver com outro alguém para apagar o que tínhamos. Me dói imaginar isso, mas preciso ser realista. Os homens são assim!

Eu não estive com mais ninguém. Ficar sozinha foi minha válvula de escape. Talvez, bem lá no fundo, ainda espero encontrar Luke e quem sabe as coisas não se acertam! Digo pra mim mesma que não quero ninguém, mas é só uma desculpa medíocre que nem eu mesma acredito. Estou esperando por ele! O único possível pretendente que poderia ter mudado isso é o tal amigo de Lauren, Elias. Ainda não nos conhecemos. Ele vive em Nova Iorque e não pode se ausentar do trabalho pra vir até aqui antes. Então, hoje será o dia fatídico. Vou conhecer o meu par para o casamento. Espero que ele seja tão bacana como minha amiga me disse. Caso eu tenha que respirar o mesmo ar que Luke, preciso de uma distração. Que fique claro que não quero usar ninguém, mas uma boa companhia é sempre essencial. Principalmente nesses casos.

Saio de casa pouco antes das sete da noite. O endereço que Lauren me passou é desconhecido pra mim. Segundo meu GPS indica, levarei uns cinquenta minutos até chegar lá. Ela disse que é um sítio meio afastado da cidade. Sigo dirigindo sem pressa. Antes de sair, conferi meu visual algumas vezes no espelho e não sei por que me arrumei tanto. Penteei os cabelos para trás, deixando meu rosto livre de qualquer fio. Não economizei na maquiagem. Caprichei no batom vermelho vibrante. Escolhi um vestido preto e longo que, na minha concepção, não é nada vulgar, mas acentua minhas curvas. Qualquer um diria que estou tentando impressionar alguém. Mas quem? Luke ou Elias?

Depois de me embrenhar numa estradinha de terra, chego ao tal sítio. É realmente bem afastado do centro. Meu celular mal tem sinal aqui. Um porteiro me recebe e me libera após dar meu nome. Tudo muito organizado! Vários carros já estão estacionados por aqui e peno um pouco para arrumar uma boa vaga pra mim. Um enorme salão está ao centro de tudo. A construção imita um castelo. Paredes com pedras dão o visual rústico perfeito. Flores espalhadas por toda parte e uma foto do casal logo na entrada. Pra mim, isso já está parecendo o casamento de verdade! Entro e tudo está muito bonito. Centenas de mesas espalhadas. Algumas pessoas dançam mais ao fundo. Tento achar algum rosto conhecido e demoro um pouco a fazê-lo. Sou salva pela própria noiva que me avista e corre até mim.

- Lauren. - A abraço apertado tomando cuidado com a barriga. - Pensei que não ia encontrar você no meio de toda essa gente.

- Você acredita que quase todos os convidados vieram, Liv? Estou tão feliz! - Ela não parava de sorrir. - E você está um escândalo com esse vestido! Os homens no salão vão ficar de queixo caído.

-Tá muito exagerado? - Olho para eu mesma.

- Exagerada nunca, Liv. Você está perfeita! Você quer beber alguma coisa primeiro ou vamos as apresentações?

25 - LP.Jackson Where stories live. Discover now