Capítulo 6

139 11 3
                                    

Quando chegamos à porta da frente nos olhamos e minha nossa, estou aqui como amiga e não para conhecer a sogra. Tenho vontade de me bater nesse momento. Disfarço da melhor maneira e rezo para que Luke não perceba meu nervoso. Toca-se a campainha e pouco depois, uma linda mulher na fase nos trinta e poucos anos nos recebe. Seu sorriso é tão largo pra nós que parece haver câmeras filmando um comercial de creme dental.

- Lukezinho! – Ela projeta uma voz aguda vindo à direção dele. O solto para que possa abraça-la. Acho que esta deve ser a Leah.

- Leah. – Ele responde sorrindo e abraçando, erguendo-a do chão. Eles se afastam.

Ela me olha com cara de surpresa e me abraça forte na sequência.

-Olívia! -Sua boca enche ao falar meu nome. Me pergunto como ela sabe quem sou, mas logo depois lembro que Nat mostrou uma foto minha. -Estava doida pra conhecer você! -Ela nem me dá tempo de responder e me arrasta para dentro da casa. -Que bom que veio!

-Obrigada....é um prazer conhecer você! -Céus, bem que Luke avisou. Ela é doidinha.

-O prazer é todo meu! Por que não disse que ia trazer ela, Luke? -Ela pergunta ao irmão, com a mão na cintura.

- Por que conheço você maninha? Mal chegamos e você já a sufocou como um polvo. - Ele riu.

-Você é ridículo! -Ela revira os olhos pra ele e se volta pra mim. -Vem ver a Esther...prometo que depois deixo ele te apresentar pro resto do pessoal. -Leah me puxa pela mão e eu faço o mesmo com Luke. Ele prometeu que não ia me deixar só.

A pequena está sentada sobre um tapete, rodeada de brinquedos espalhados ao seu redor. Ao vivo, é ainda mais linda que pela foto.

-Filha, vem dar um beijo na tia. -A menininha levanta com a ajuda da mãe e vem dando seus passinhos até mim. -Essa é a tia Olivia, fala com ela.

-Oi princesa, tudo bem? -Me agacho para ficar mais perto e ela abraça as pernas da mãe com vergonha. -Posso dar um beijo em você? Posso? -Ela me olha mais um pouco e faz que sim com a cabeça. Já estou apaixonada. Dou um beijo estalado na sua bochecha e ela da um sorriso gostoso de volta.

-Já, já ela se solta... -A mãe fala.

- Puxou a mãe.. – Luke cutuca. - Vem cá com o tio Luke minha gatinha.. - Ele agacha abrindo os braços. A pequena vai pra ele como um imã. Fico admirada!

Ele a enche de beijos e fala no ouvido dela.

- Não precisa ter medo da tia Olivia, ela é boazinha, viu? - A pequena olha pra mim. - Ela não é bonita? - Ele pergunta a ela e tento não corar. A menininha faz que sim com a cabeça e se esconde no pescoço dele.

-Você que é linda, gatinha! -Pego no pezinho dela e ela volta a levantar a cabeça. -Parece uma princesa, sabia?! Sua filha é linda, Leah, parabéns! -Digo a Leah e ela sorri toda orgulhosa.

-Ela é sim...não é a toa que parece comigo! -A menininha é mesmo a cara dela.

- Por isso o tio cuida tanto, não é meu amor? - Luke a beija na cabeça.

-Depois você cuida mais...agora leva ela lá pra dentro! -Ela pega Esther dos braços dele e empurra nós dois em direção a sala, que é onde todos estão.

-Gostei dela! -Comento rindo.

- Eu disse que ia. - Ele responde pegando minha mão. - Agora vamos ao resto do clã.

Sinto um arrepio correr da espinha até a nuca. Meio abobalhada, porém, mais segura, o acompanho e chegamos à sala. Encontro vários pares de olhos me encarando e aperto sua mão.

25 - LP.Jackson Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin