chapter 16

933 60 15
                                    

-O que você quer? -Damon vociferou nervoso enquanto ajudava Stefan a se levantar

-Não seja rude Damon-Elijah sorriu para Bonnie largando sua mão, a bruxa estava completamente paralisada, ela sentia medo-Você é uma jovem muito bonita, bem parecida com a Emily, peço que sentem-se para que possamos conversar-Elijah guiou Bonnie até próximo ao sofá.

Com dificuldade Bonnie sentou-se junto aos outros, apenas Damon continuou em pé servindo-se de wisky.

-Creio que eu deveria me desculpar pela forma impaciente da qual tratei você Stefan

-Não se preocupe Elijah,vamos direto ao assunto.

-Certo, todos sabemos que Klaus pretende perpetuar sua espécie tendo Bonnie em suas mãos, mas algum de vocês sabem o motivo?

-Porque ele é um maldito doente-Damon ironizou recebendo um olhar fulminante de Elijah

-Não sei se vocês se recordam, mas a relação de meu pai e Niklaus não era das melhores e agora Mikael está voltando-Bonnie sentiu o clima na sala ficar tenso, provavelmente o pai de Klaus não era uma boa pessoa-Como vocês podem imaginar Klaus pretende ser mais poderoso para assim poder acabar com nosso pai.

-Ainda não entendi em como podemos ajudar nessa situação-Elena pronunciou-se,a pequena bruxa pode perceber certo carinho vindo do olhar de Elijah dirigido a amiga.

-É simples, preciso que vocês se juntem a nós para acabar com meu pai sem prejudicar a Klaus nem muito menos a senhorita Bennett.

-Por que querem acabar com pai de vocês? -Bonnie estava intrigada

-Ele sempre foi muito cruel com meu irmão e isso acabou com ele, Klaus tornou-se cruel porque foi tratado com crueldade-Bonnie sentiu-se penalizada,talvez Klaus fosse apenas uma criatura incompreendida que precisava do mínimo de ajuda

-Entendo! -Bonnie engoliu a seco- Qual seria o seu plano? -A bruxa pode sentir os olhos de Damon nela, pensou que a qualquer momento ele a mataria

-Hoje haverá uma festa em minha casa e eu gostaria que comparecessem, assim poderíamos firmar um acordo onde ambos ganharíamos.

-Está bem, estaremos lá-Disse a bruxa com certa convicção, Elena e Stefan se entre olharam confusos, mas eles não podiam discordar de Bonnie já que ela seria peça principal desse acordo

-Ótimo! -Elijah sorriu lindamente-Vejo vocês a noite-Disse retirando-se elegantemente da sala-E Damon, tente deixar sua arrogância em casa ou terei que arrancar seu coração bem na frente da senhorita Bennett-Bonnie arregalou os olhos e rapidamente dirigiu-se até o vampiro

-Eu lhe garanto que Damon não fará nada que o desagrade em sua casa-Bonnie levou seus olhos para um Damon confuso e raivoso-Ele sabe ser educado quando quer-Elijah riu pegando a mão da jovem Bennett

-Você é realmente especial-Disse depositando um beijo nas costas da mão da jovem-Foi um prazer conhece-lá-E assim Elijah deixou Bonnie atonita parada em frente a porta que fora fechada pelo vampiro.

-O que acha que está fazendo? -Damon vociferou tirando Bonnie do seu rápido e leve devaneio

-Como? -Disse virando-se sobre seus calcanhares para olha-lo

-Por que aceitou ir a essa maldita festa? Aliás desde quando você toma decisões aqui?

-Aceitei porque essa pode ser uma oportunidade para que as coisas se acalmem e eu não precise mais fugir e pensei que tivesse deixado claro que o que diz respeito a minha vida não é da sua conta-Bonnie cruzou os braços-Eu decido se vou ou não utilizar meus poderes para ajudar alguém.

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now