chapter 15

729 52 24
                                    

O sol batia nas costas nua de Bonnie que por sua vez logo estava sentada na cama sendo atingida pelas lembranças dos momentos em que viveu com Damon naquele quarto, passou os olhos em cada canto,mas não o encontrou, talvez ele tivesse a usado e ido embora como um bom cafajeste pensou, mas o vampiro apareceu na porta carregando uma bandeja.

-Bom dia! -Cumprimentou indo em direção a Bonnie, colocou a bandeja na cama-Espero que esteja com fome.

-Bom dia! -Bonnie fitou Damon com cuidado, seu cabelo estava molhado e ele havia trocado de roupa-Quanto tempo dormi?

-Ainda é cedo-Damon sorriu, um sorriso despreocupado enquanto Bonnie mordeu um pedaço da torrada nervosamente-Acho que você quer conversar sobre a noite passada, certo?

-Uhum-Bonnie deu um gole no suco de laranja-Será que pode me arranjar uma roupa? -Perguntou ao perceber que ainda segurava o lençol para esconder sua nudez.

-Apesar de eu preferir você sem roupa-o vampiro disse em um tom que apenas ele pode ouvir, caminhou até a mala onde pegou uma camisa preta-Tome!-Estendeu a peça para Bonnie que a vestiu rapidamente.

-Bem melhor!-Exclamou

-Agora podemos conversar? -Damon tirou a camiseta verde que usava ficando apenas com sua calça de moletom preta, sentou-se ao lado de Bonnie que também se ajeitou para olha-lo melhor.

-Eu não sei o que dizer-A pequena bruxa encarava suas mãos, ela sentia seu rosto queimar.

-Eu vou facilitar as coisas-Damon pegou o queixo de Bonnie fazendo com que ela olhasse para ele-Ontem eu disse que não precisava se preocupar.

-O que aconteceu foi...

-Nós somos adultos Bonnie, nossa
"Relação"-Damon fez aspas -Não vai mudar por conta de uma noite...

-Creio que podemos ser amigos-Bonnie sugeriu prontamente,ela estava animada de viver em paz com o homem do qual era predestinada

-Acho melhor esquecermos tudo que ocorreu noite passada e continuarmos como estávamos-Bonnie engoliu a seco,sentiu-se completamente rejeitada.

-Você tem razão-Disse sentindo seus olhos arderem,enquanto Damon sabia que ela havia ficado magoada, mas ele não poderia correr o risco de deixar tudo ser estragado por sentimentos.

- Você deveria voltar para seu quarto para arrumar suas coisas, voltaremos hoje para casa-De repente o tom de Damon voltou a ser autoritário e frio

-O que. ..-Bonnie queria perguntar o porque de tanta mudança, mas resolveu que talvez aquele não era o momento, ambos precisavam digerir toda aquela situação-Você tem razão-Bonnie levantou-se rapidamente saindo do quarto batendo a porta com força.

-Droga!-Damon gritou nervoso, aquilo tudo não deveria ter acontecido,Bonnie não deveria mexer tanto com ele,ele não deveria deseja-lá mais e mais, Damon Salvatore estava irritado por isso-Por que você tem que ser tão sexy e doce?Por que tem que mexer comigo Bennett?

Bonnie sentia-se irritada pela mudança repentina de humor do vampiro,além de estar sentido-se completamente rejeitada, ela não era o suficiente para Damon? Ele ainda amava Katherine? Bonnie balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, ela não poderia estar gostando de Damon, a pequena bruxa esqueceria aquela noite, mas primeiro precisava chorar em tamanha frustração e arrependimento.

-Bonnie!?-Elena entrou no quarto correndo em direção a pequena amiga-O que houve?

-Ai Elena eu sou uma idiota-Bonnie sentou-se tentando conter as lágrimas

-Você passou a noite com Damon? -Elena conclui pela camisa que Bonnie ainda usava

-Passei e me arrependo disso profundamente, eu não deveria ter me entregado assim

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now