chapter 7

858 81 8
                                    

Lá estava Bonnie no famoso Mystic Grill sentada a frente do seu protetor e inimigo, Damon a levará para comer algo e Bonnie obviamente se deliciava com seu prato enorme de bife e batatas frias enquanto o vampiro apenas a observava tomando um gole de seu bourbon.

-Como consegue ser magra se come tanto assim? -Damon estava impressionado com a quantidade de comida que cabia no corpo de Bonnie.

-Acho que é genética-Bonnie deu de ombros.

-Olha quem está aqui, se não é meu amigo Damon acompanhado de uma bela dama-Um rapaz de cabelos escuros, um tanto forte e sotaque sentou-se ao lado de Bonnie lhe dando um sorriso galanteador.

-O que quer Enzo? -Damon usou um tom entediado.

-Quem é essa mocinha de olhos encantadores?

-Não é dá...

-Oi eu sou Bonnie! -Bonnie disse interrompendo Damon que a olhou furioso.

-Bonnie é um nome muito bonito, obviamente combina com a dona-Enzo disse depositando um beijo na mão de Bonnie-O que uma moça tão bonita faz com um babaca desses?-Enzo lançou um sorriso debochado para Damon que por sua vez rolou os olhos.

-Eu ainda não sei quem é você! -Bonnie tentou mudar de assunto, ela realmente não gostaria de explicar para outro vampiro o que ela fazia ao lado de Damon.

-Me perdoe por tamanha falta de educação, sou lorenzo um amigo antigo de Damon.

-Prazer Lorenzo!

-Prazer é inteiramente meu.

-Será que você pode parar de flertar com a senhorita"prazer Lorenzo"-Damon imitou Bonnie o que a fez olha-lo com raiva-E me dizer o que quer?

-Você costumava ser mais divertido.

-Sério?Sempre imaginei Damon um velho rabugento-Bonnie disse entre risos comendo sua batata,recebendo um sorriso forçado do vampiro de olhos azuis.

-Gostei dela! -Enzo ria-Mas eu vim te convidar para uma daquelas festinhas.

-Não obrigado!

-Que tipo de festinha? -Bonnie perguntou curiosa.

-É um tipo de festa que Damon e Eu íamos todos os finais de semana, é algo bem...

-Já chega, não estou afim de ir Enzo.

-Quando foi que você se tornou tão chato? -Enzo levantou-se-Eu vou indo, mas se quiser aparece lá Bonnie, garanto que podemos nos divertir muito-O vampiro estendeu-lhe um papel com endereço,caminhou de forma elegante seguido pelos olhos atentos de Bonnie.

-Você não vai! -Damon disse imediatamente tirando o papel das mãos de Bonnie.

-E por que não?

-Porque você só vai onde eu vou e no caso não irei nessa festa.

-O que acontece nessas festas que você fez questão de interromper o Enzo?

-Essas festas não são lugares para bruxas e é tudo que precisa saber-Bonnie cruzou os braços bufando e o encarou formando um pequeno bico em seus lábios.

-Você realmente quer me manter trancada naquela mansão?

-Se isso for salvar minha pele e a sua, sim você ficará trancada naquela mansão.

-Eu só quero me divertir!

-Bonnie eu posso te entreter dentro daqueles quartos basta você querer-Um sorriso de canto surgiu nos lábios do vampiro.

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now