chapter 3

994 88 5
                                    


Bonnie acordou em sua cama e não fazia idéia de como havia chegado lá, lembrava-se apenas de chorar copiosamente por conta daquela cena horrenda que Damon havia proporcionado a ela,sua cabeça latejava de forma praticamente insuportável e seu estômago roncava de tanta fome, Bonnie cogitou ficar no quarto durante todo dia para não ter que olhar Damon, mas decidiu não deixa-lo interferir na pouca liberdade que tinha, tomou banho,trocou de roupa e desceu as escadas se deparando com o vampiro sentado no sofá lendo um jornal, tentou passar despercebida, mas isso não foi possível.

-Bom dia para você também-Damon abaixou o jornal para olhar Bonnie que estava de costas.

-Bom dia! -A bruxa respondeu friamente e seguiu em direção a cozinha.
Bonnie pode observar que havia alguns pães e leite em cima da grande mesa,avistou um pequeno bilhete que pegou.

"Oi Bonnie
Stefan e eu compramos isso para você, ficaremos fora durante todo dia, mas não se preocupe com Damon.
Elena"

Bonnie depositou o bilhete na mesa novamente pensando o quanto Elena era gentil, talvez elas poderiam ser amigas, pois ao se ver naquela situação ter uma amiga não faria mal algum, sentou-se no banco e serviu-se de café colocando duas pedras de açúcar, tomava seu café distraída quando percebeu a presença gélida e mórbida de Damon que se encontrava parado de braços cruzados no batente da porta,pode perceber a tamanha beleza de Damon que continuava com suas roupas escuras,os olhares se cruzaram por pequeno instante,mas a bruxa vez questão de desviar o olhar. Damon caminhou com tranquilidade e elegância até a mesa,o vampiro parecia flutuar, sentou-se em frente a Bonnie encando-a com certo interesse, mantinha um sorriso da canto em seus lábios avermelhados.

-Você vai ficar com essa cara o dia inteiro?

-Que cara? -Bonnie perguntou de forma fria, aquela cena da noite anterior não sairia tão cedo da sua cabeça, ela não conseguia olhar nos olhos de Damon.

-Essa de filhote assustado-Damon apontou para Bonnie que por sua vez finalmente levantou suas duas esmeraldas encontrando o mar gélido que era os olhos de Damon.

-Que cara quer que eu fique depois de ver aquela cena?-Damon suspirou pesadamente,ele não era uma das criaturas mais pacientes.

-Ninguém mandou você querer bancar a boazinha-O vampiro disse servindo-se de café.

-Não fiz a boazinha-Bonnie suspirou cansada, sabia que começar um discussão com Damon causaria apenas raiva e provavelmente ele se tornaria agressivo como sempre, não precisou de muito tempo para Bonnie entender como o vampiro funcionava.

-Não quis te assustar-Damon disse de repente dando de ombros.

-Mas o fez, da próxima vez quando não quiser que algo desse tipo aconteça, não mate ninguém na minha frente-Bonnie não conseguia controlar sua raiva, para ela Damon não passava de um doente.

-Você não deveria falar assim comigo! -Os lábios de Damon se repuxaram em um sorriso irônico.

-Porque simplesmente não me deixa ir embora? Pode me dar seu número e assim que eu encontrar a droga do feitiço eu ligo-Damon arqueou as sobrancelhas divertido e deu uma gargalhada.

-Pobre Bon bon,já disse que você é minha até que acabe com essa droga de pacto.

-Deus sabe o quanto quero aprender a usar meus poderes para acabar com isso!

-Falando nisso, chamei um amigo,ele vai lhe ajudar.

-Você tem amigos? -Bonnie riu, ela não sabia da onde vinha essa coragem toda dr falar daquela forma com Damon.

-Já disse para tomar cuidado com a forma que fala comigo-Damon olhou para Bonnie com raiva, tal olhar fez a pequena bruxa congelar.

-Desculpe!

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now