chapter 8

876 78 6
                                    

Após a revelação de sua real natureza Bonnie sentiu-se completamente devastada, sentiu-se um monstro,porém aquilo ficaria guardado em seu íntimo, nos dias que se passaram Damon observou que Bonnie se tornara inquieta passava seus dias praticando magia com Kai,conversava com elena e stefan,trocava algumas palavras com o vampiro, mas ela já não o enchia para sair ou coisa parecida,apesar da inquietude Damon não se incomodava, pois o que realmente lhe importava era a bruxa continuar segura longe de Klaus.

Bonnie estava cada vez mais próxima de Elena, mas jamais esqueceu Caroline,falou com a amiga quando em um gesto desinteressado Damon lhe emprestou o celular,a conversa acalmou-lhe os nervos que estava prestes a explodir pela presença de Katherine a cópia fiel de Elena, mas ao contrário do que se imaginava Elena odiava a vampira que Bonnie não conhecia realmente, viu ela sair uma ou duas vezes pela manhã e constantemente ouvia seus gemidos vindos do quarto de Damon, certa noite Bonnie pensou em entrar no quarto e a sufocar com um travesseiro.

Naquela manhã Stefan terminava de preparar o café enquanto os outros comiam, Bonnie encarava seus ovos sentindo os olhos atentos de Damon.

-Damon! -Elena gritou entrando na cozinha-Eu quero essa vadia fora daqui.

-Bom dia para você também Elena-Damon disse ignorando a irritação de Elena que rodeou a mesa sentando-se ao lado de Bonnie.

-Falando de mim Elesma-Uma garota igual a Elena exceto pelos cabelos cacheados parou na porta, usava uma camisa que Bonnie reconheceu sendo a de Damon.

-Katherine você não tem casa não?

-Pergunto o mesmo a você-Katherine sentou-se ao lado de Damon acariciando seus cabelos negros, Bonnie odiava aquela mulher mesmo não a conhecendo muito bem.

-Damon!-Elena chamou atenção do vampiro,Bonnie levantou seus olhos para olha-lo,mas tanto ele quanto Stefan pareciam ignorar completamente as cópias que brigavam.

-Você é a famosa Bonnie-Katherine carregou seu tom com sarcasmo, todos levantaram seus olhos para vampira inclusive Bonnie-A bruxinha de estimação de Damon-Damon viu
faíscas saírem dos olhos de Bonnie.

-E você é a garota que geme como uma vadia! -Damon arregalou os olhos impressionado com o sarcasmo na voz de Bonnie.

-Outch!-Stefan gargalhou-1 a zero para Bonnie.

-Como é? -Katherine levantou-se com a intenção de ir em direção a Bonnie, mas Damon lançou-lhe um olhar de reprovação.

-Katherine Chega! -Ordenou em uma voz fria.

-Ela não geme como uma ela é! -Katherine voltou seus olhos para Elena.

-A única vadia aqui é você-vociferou-Elena a coitadinha.

-Vagabunda!-Elena gritou, Bonnie levantou-se tentando impedir que a vampira saísse estapeando Katherine.

-Elena...

-Não se mete aberração! -Katherine dirigiu a palavra a Bonnie, Stefan e Damon ficaram em alerta.

-Como é?

-A-b-e-r-r-a-ç-ã-o!-Bonnie sentiu o sangue subir a cabeça,levou seus olhos para a vampira afim de dar-lhe um aneurisma conseguiu sem qualquer dificuldade,rodeou a mesa agarrando Katherine pelos cabelos, a arrastou com um pouco de dificuldade até a sala sendo seguida pelos outros três vampiros.

-Elena pode abrir a porta? -Pediu com uma tranquilidade assustadora na voz.

-Com todo prazer! -Elena deu um sorriso animado para Bonnie e abriu a porta, a bruxa continuo arrastando a vampira até o jardim onde a jogou no chão.

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now