chapter 6

838 86 8
                                    

Bonnie estava distraída lendo seu grimório quando batidas leves na porta tiraram sua atenção.

-Quem é? -Perguntou esperando que não fosse Damon.

-É a Elena-A voz doce de Elena surgiu através da porta.

-Pode entrar! -Elena abriu a porta devagar,entrou no quarto com um sorriso terno no rosto e se sentou na cama.

-Vim ver se você estava melhor.

-Pelo menos fisicamente estou melhor, agora mentalmente e emocionalmente já não posso garantir-Bonnie deu uma risada nervosa, a bruxa não sabia quanto tempo sua sanidade duraria.

-Damon nos contou o que houve no parque e sobre a descoberta que fizeram-Elena olhava preocupada para Bonnie-Olha eu sei que Damon é um completo idiota, mas tenho certeza que ele irá lhe proteger de Klaus até darmos um jeito de...

-Damon quer matar Niklaus,não é?-Bonnie respirou fundo.

-Niklaus é perigoso Bonnie-Bonnie lançou um olhar tristonho para Elena, pois a bruxa não gostaria que ninguém morresse-Vejo que está estudando-Elena desviou os olhos para o livros que estava pousado na cama.

-Ei!Eu quero lhe mostrar uma coisa-Bonnie ficou animada de repente pegando o travesseiro.

-O que vai fazer com isso? -Elena a olhava confusa, Bonnie rasgou o travesseiro espalhando todas as penas em cima da cama,concentrou-se e então as penas começaram a levantar uma por uma-Bonnie isso é lindo! -Elena estava completamente encantada.

-Parabéns Bruxinha!-Damon entrou no quarto batendo palmas.

-Não quero falar com você! -Bonnie disse prontamente deixando que as penas voltassem a cair.

-Elena,pode nos dar licença?

-Damon eu não acho que...-Damon lançou um olhar de reprovação para vampira-Tudo bem! -Elena levantou-se olhando para Bonnie como quem quer dizer "Ficará tudo bem" e saiu deixando os dois sozinhos.

-Sabe Bonnie-Damon caminhava até a cama com tranquilidade-Eu poderia ficar muito bravo com você.

-E posso saber porque?

-A minha bonequinha-Damon sentou-se na ponta da cama-Você anda muito mal educada, mesmo eu tentando te ajudar.

-Esse é o seu problema, você acha que está me ajudando quando na verdade só pensa em si mesmo.

-E você conseguiu tirar essa conclusão em pouquíssimos dias? -Damon sempre carregava aquele tom irônico em sua voz, o que irritava muito a jovem bruxa-Você gosta de julgar as pessoas, o que é terrível e triste.

-Eu não gosto de julgar ninguém Damon-Bonnie cruzou os braços e desviou o olhar, Damon não conseguiu evitar o riso.

-Vamos fazer o seguinte-Damon começou a falar, mas Bonnie não o olhava-Você pode parar de ser infantil e olhar para mim! -A voz do vampiro saiu em um tom mais raivoso do que ele esperava, Bonnie o olhou assustada-Como eu dizia, vamos fazer o seguinte, precisamos pelo menos conviver um com outro.

-E?

-E que estou disposto a fazer algo que você queira, quem sabe esse seu mal humor desapareça-A expressão de Bonnie tornou-se pensativa-Pense bem no que vai me pedir-De certa forma Damon se divertia com Bonnie,ele gostava desse controle que tinha sobre a vida dela.

-Quero ir embora! -Bonnie disse com uma esperança de que Damon aceitaria.

-Esse desejo está fora da lista Bon Bon!

-Por que?-Bonnie ficou em pé na cama-Mas que droga! Você não pode simplesmente me proteger de longe? Por que tenho que ficar aqui? -Bonnie esbravejava.

-Porque eu gosto de ficar olhando essa carinha bonita-Os lábios de Damon estvam repuxados em um sorriso sacana.

-Aí que saco! -Bonnie agitava as mãos no ar e então deixou-se cair sentada na cama.

-É só isso que quer? Seu tempo com o bonitão aqui está acabando.

-Você é convencido assim mesmo ou é só comigo?

-Meu anjinho eu não sou convencido, sou apenas muito gostoso.

-Já vi melhores! -Bonnie sorriu provocativa, Damon lhe deu um olhar irritado.

-Já que não vai pedir mais nada-Disse se levantando-Eu vou embora.

-Não! -Bonnie segurou sua mão o que o fez olhar para ela-Eu tenho uma coisa-Deu de ombros.

-Fale!-Bonnie soltou a mão do vampiro e o olhou séria.

-Eu farei o possível para convivermos bem se me prometer que não vai matar mais ninguém!-Damon pareceu pensativo.

-Eu posso usar bolsas de sangue assim como Stefan,mas-Damon começou a se aproximar fazendo com que Bonnie desse alguns passos para trás-Se eu achar que a senhorita não está colaborando para nosso bem estar-Bonnie continuava recuando até que caiu sentada na cama-Farei questão de matar alguém bem na sua frente-Damon não parava de chegar perto, Bonnie já estava no meio da cama com o vampiro em cima dela,Damon mantinha seus joelhos um de cada lado do corpo pequeno de Bonnie, suas respirações estavam se juntando-E quero que saiba-O vampiro levou sua boca até o ouvido de Bonnie-Que qualquer morte depois desse seu pedido será sua culpa-Sussurrou mordendo o lóbulo dela.

-Acho...Que você poderia sair de cima de mim-A voz de Bonnie estava trêmula e Damon continuava com aquele sorriso sedutor no rosto.

-E se eu não quiser?-Damon levou seu rosto até o pescoço de Bonnie que sentiu a respiração do vampiro contra sua pele o que a fez arrepiar.

-Damon...-O vampiro voltou a olhar nos olhos de Bonnie com seriedade.

-Quero que você entenda que você é minha e está sobre meus cuidados,então Bon Bon-Disse tocando no nariz de Bonnie-Seja boazinha-E assim Damon saiu de cima da bruxa mantendo aquele sorriso,Bonnie se levantou rapidamente meio desconcertada-Você entendeu?

-Uhum

-Certo, mais tarde vamos sair para comer e nada de tentar aprontar-Damon saiu do quarto deixando Bonnie perplexa em cima da cama.

Bonnie não podia negar que Damon era provocativo e mexia com todos os seus hormônios, mas também era um vampiro perigoso do qual a bruxinha estava nas mãos.

Pacto De SangueOù les histoires vivent. Découvrez maintenant