Capítulo 1

36K 1.7K 616
                                    

Oi queridxs leitorxs!!

Estava com saudades de vocês.
Então, esse é o meu segundo livro e contará a historia da Carol e do Heitor( filho da Camila e do Cris, nosso casal apaixonado de "A cura no amor", quem ainda não leu e quiser ler dá uma olhadinha no meu perfil).

Espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e deixe seu comentário.

Bjinhos, boa leitura e até mais :).
Capítulo dedicado a NATI GUIMARÃES que fez essa capa fantastica me ajudou com o nome da historia.

----------------------;----------------------;--------

Carol.

Antes mesmo que eu abrisse os olhos, senti dois bracinhos envolvendo a minha cintura. O Cauã dormia abraçado comigo e eu sorri satisfeita. Com certeza ele tinha passado para a minha cama durante a madrugada, porque eu não havia o visto deitar comigo. Quando abri os olhos e vi aquele emaranhado de cabelos castanhos, eu passei a mão pelos seus cachos e o apertei contra mim. Eu gostava quando o Cauã dormia comigo, aquilo me fazia sentir menos sozinha.

Ainda era cedo e para não acorda-lo, desvencilhei-me do seu abraço e levantei-me da cama com cuidado. Meu celular já havia despertado. Era hora de me arrumar para o trabalho.

Eu fui até o guarda-roupa, escolhi um par de roupa mais novo que eu tinha e fui para o banheiro tomar um banho.

Aquele era o único momento do dia que eu tinha para relaxar. Aproveitei que todos estavam dormindo e fiquei um pouco mais do que o costume debaixo do chuveiro.

Vesti minha calça jeans e camiseta branca no banheiro e quando voltei para o quarto encontrei minha tia ainda dormindo na sua cama, mas o Cauã já estava acordado e  brincava na minha cama que ficava ao lado da dela.

Ele ainda tinha o rosto amassado de sono, mas se divertia com dois bonecos dos vingadores que eu o havia dado de presente de aniversário. O Cauã não desgrudava daqueles brinquedos,  até mesmo dormia com eles e eu achava uma graça.

Ele ainda estava distraído com os bonecos, quando eu pulei na cama ao seu lado.

-Bom dia Hulk.- eu falei e beijei seu rosto.

-Não mamãe, eu sou o homem de ferro o hulk é verde.- ele me corrigiu e soltou uma gargalhada.

"Mamãe..." eu pensei e sorri fracamente. Bem que se eu pudesse escolher, seria mãe dele. Eu já me sentia, mas era mãe só no coração.

-Cauã,  você lembra do nosso combinado? Eu te amo muito, mas você tem que me chamar de Cacau. Se sua mãe ouve você me chamando assim, vai brigar com nós dois igual aquela vez na escola.

Ele suspirou insatisfeito e abaixou a cabeça.

-Mas a Sablina...

-Você quer dizer sua mãe.- eu o corrrigi.

-É. Ela nem gosta que eu durmo na cama dela igual você. Ela chegou com o Yuli ontem e mandou eu ir embola do qualto na hola que eu tavo dolmino.- ele falou chateado.

Yuri...quer dizer que a Sabrina estava com o Yuri no quarto. Então era por isso que o Cauã passou para a minha cama durante a madrugada.

Eu abri a boca para dar uma desculpa para o Cauã,  quando a minha tia se remexeu na cama.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Onde as histórias ganham vida. Descobre agora