OPS!

607 44 7
                                        

(Capítulo Quinze)

*Tae Pov*

Meu receio era esse de confirmar que eu tinha agido de cabeça quente aquele dia a bloqueando e tirando conclusões precipitadas, e mesmo se fosse namorado dela, não era problema meu, ela faz o que bem entender da vida dela, mas a verdade é que eu só tava tentando reprimir a verdade do que estava sentindo, e confirmei isso hoje ao ver ela, insegura e com medo por causa daquele cara, isso partiu meu coração, deve ser difícil se fazer de forte a todo momento, ela ainda só tem dezoito anos, e mora sozinha em um lugar completamente diferente de onde foi criada, e isso tudo pela segunda vez, isso não é para qualquer um, isso só mostra o quanto ela quer ser independente e mostrar que pode, ela é linda e talentosa, é marrenta e nervosinha? É mas acho engraçado provoca-la, qual é gente é divertido.

Tae: Me desculpa eu sei que não tinha o direito de ficar bravo mas, não sei talvez naquele momento eu quisesse sua atenção e não soube te-la, e sobre hoje não quero que me agradeça porque isso não deveria ter acontecido eu vou conversar com os advogados da empresa e não vamos deixar ele solto assim, porque a qualquer hora ele pode querer usar outra pessoa, eu sei no momento ele está com o ego bem ferido mas nada que as bebidas caras e um cartão de crédito dele não resolvam - olho pra frente pra ver se tem alguém prestando atenção e agradeço por a amiga dela estar os distraindo - me prometa que a qualquer hora que precisar você vai me ligar, me mandar uma mensagem um sinal de fumaça ou pombo correio, não importa onde, o dia ou a hora, só prometa, eu sei que pode parecer estranho mas eu sinto esse dever de querer te proteger.

Lizy: tudo bem Tae eu agradeço por isso - ela tenta sorrir de forma normal mas dá pra ver em seu rosto que ela não está bem -

Passamos o resto do caminho em silêncio às vezes os meninos brincavam com ela tentando deixá-la melhor, eles são incríveis, mas acho que ela só precisa de um tempo pra ela e nada mais, eles entenderem isso e respeitaram.

*Lizy Pov*

Chegamos a universidade eu espero não encontrar com aquele cara lá dentro meu corpo todo se arrepia e a minha vontade é de voltar para casa e não sair de lá tão cedo. Suspiro criando coragem até ouvir uma voz acolhedora.

Tae:não deixe que ninguém atrapalhe você de fazer o que gosta.

Jimin:Cadê a nossa fotógrafa confiante?

Jin: Ele não poderá nem vai fazer nada contra você ali dentro Lizy

JHope:Se quiser deixamos seguranças cuidando de você

Jungkook: E logo logo ele não poderá mais entrar aí aposto que suas notas são ruins e não vai mais conseguir em breve pagar pelo curso. Já que toda sua herança será devolvida ao país.

Cassy: nem me fale é irônico ele fazer curso de direito me disseram que ele paga aos professoras pra passar pelas provas.

Yoongi: irônico será o futuro dele.

RM:Vamos ignorar a existência desse ser galera tá me dando náuseas.

Lizy:Afs vocês tem razão e não precisa Hobi acho que o ego daquele escroto está bem ferido por algumas horas vamos cass..?

Ela começa a se despedir dos meninos e eu olho novamente pra pessoa ao meu lado.

Lizy: Mais uma vez obrigada Tae - sorrio - e na hora de nos despedirmos acabamos nos atrapalhando e demos uma espécie de selinho e quando olho pra frente todos estão se olhando entre si como aquele amoji de lua em silêncio Volto a olhá-lo mas dessa vez um pouco vergonhosa - Desculpa...- mas ele tá sorrindo?

Tae: pelo o que? - Ele mexe no cabelo como pode ser tão lindo

Lizy: ahmmm... Vamos Cassy acho que ouvi o sinal

Cassy: Não temos sinal na faculdade Lizy- ela me zoa-

Lizy: af só vamos menina - dou um olhar desejando que meus pensamentos de a enforcar se realizassem de longe mesmo - TCHAU MENINOOOOOOOOS OBRIGADA POR HOJE - Grito já na calçada -

Todos:TCHAU LIZY - eles disseram rindo -

*Tae Pov*

Gostaria de agradecer pela primeira vez por ser desastrado, nem me importo mais com os meninos me zoando durante o caminho.

Yoongi: Você podia chamar a Lizy pra vir ao concerto hoje à noite.

Jimin: Nossa como você é tarado Yoongi já ta querendo pegar a amiga dela!

Jin: Não sabe nem disfarçar, não aprendeu com o pai aqui não?

Jhope: Nem sabe se ela namora ou quem é o bias dela. Vai que sou né-ri-

Yoongi: Foda-se, Quem vai resistir a mim hm? - todos riem da cara de deboche dele -

Jungkook:HMMM YOONGI E CASSY SENTADO EM BAIXO DE UMA ÁRVORE SE B-E-I-J-A-N-D-O

Yoongi: não tem árvores na arena

Jungkook: Aish sabe nem brincar

Tae: silêncio vocês porra! Mas até que não é uma ideia ruim Suga.

Mensagem para "Fotógrafa gata": Seu batom tem um gosto bom, mas não consegui definir do que é... Posso experimentar de novo? :P - mando com a mensagem duas fotos -( a imagem lá em cima manas)

Eita Taehyung que ousadia é essa? Aah não, ela visualizou já era, digitando, parou, porque? Agora não tá mais on... VOLTA AQUI MULHER.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Olá gatas e gatos
Postei cedo hoje né vai cair tempestade cuidado!

Como estão?
Sabem meu bias é o Jungkook então eu coloco um pouco de mim nele kkkk eu sou sempre a que tá zoando a pessoa é seu crush porque aí não me dá tempo de sofrer por o meu morar na Coréia :,)

Enfim ainda hoje tem mais viu? Porque fico de bom humor as sextas

É esse Tae atrevido aí em SLC queria pra mim

Click • Kim Taehyung •Where stories live. Discover now