Cap1

8K 425 55
                                    


Ja fazia um tempo que Lucy estava sendo ignorada pela Guild toda.Desde os jogos Lisanna estava pegando toda atenção , ela estava se sentindo animada e queria atenção ,ja que não tivera toda atenção que queria ja que a Guild estava passando por varias coisas.

E com o fim dos jogos ela decidiu tomar seu posto de '' queridinha da Guild '' e pegar toda atenção para si, no começo Lucy não havia ligado afinal entendia a albina, havia ficado tão longe de todos que devia estar com saudades, entretanto as coisas mudaram muito para a loira, a ponto dela estranhar o comportamento de todos .

No começo era normal ,parecia que ela estava junto com todos a todos os momentos ,como se multiplicasse para que todos pudessem lhe dar atenção .Ai depois ela começou a roubar a atenção para si,Lucy havia percebido depois de alguns dias que ela praticamente fazia o impossível para fazer com que Lucy ficasse sozinha, se alguém ia conversar com a loira, a albina chamava ,se intrometia .Como se quisesse deixar Lucy sozinha.

Lucy achou que isso passaria, e que logo ela pararia e tudo ia voltar ao normal.Claro que isso não aconteceu , e pior seus amigos aqueles que achavam que eram sua família a haviam deixado de lado .Depois de um mês seu time não conversava mais consigo nem mesmo uma troca de olhares ,havia sido expulsa do time sem ao mesmo terem lhe perguntado algo.Era tudo Lissana, isso fez com que a loira ficasse muito triste e chorasse por dias por a escolha dos seus amigos.

Agora ela não tinha ninguém nem mesmo sua amada amiga Levy poderia lhe ajudar, essa que havia começado a namorar serio o brutamonte do Gajeel ,estava ocupada de mais curtindo o namorando e dando atenção para o moreno.E a pequena Wendy a qualquer tentativa da menor para falar com a loira era interrompida pela albina, a pobre inocente nem notava o que fazia ao deixar de conversar com a loira.

Ela se sentiu tão solitária e traída que havia pensado seriamente em sair da Guild acordou decidida não iria ficar mais em um lugar aonde ninguém mais conversava com sigo ou ligasse para sua existência naquele lugar .Afinal fazia longos meses e nada da situação mudar , acordou cedo para evitar encontrar todos, mesmo que não mudasse muito afinal sua presença ali não mudava nada.

Foi até o banheiro fazer sua higiene matinal e trocar de roupa .Colocou uma roupa básica diferente das roupas que ela usava no dia dia.Uma calça social preta com uma sapatilha branca e uma blusa rosa regata ,se olhou no espelho vendo que seus olhos estavam um poucos inchados pelo choro da noite anterior, algo que virara rotina na sua vida.

Trancou a porta da casa e andou na manha nublada que fazia ,não sentia frio estava tão perdida em pensamentos que logo chegou na Guild,abriu a porta sem nada dizer ,ja que nunca era respondida de volta .E como todos os dias ninguém ligara para sua presença, a albina mais nova ja estava no local recebendo sua atenção matinal.Subiu as escadas indo em direção a sala do mestre, sabia que ele estava la não era preciso perguntar a Mira sobre isso.

Bateu três vezes na porta e escutou um ''entre'' baixo dentro da sala .Entrou com um pequeno sorriso ,e encarou a sala que estava cheia de papeis espalhados e um pequeno velinho sentado em uma cadeira grande vermelha com mais papeis em sua mesa.Nem mesmo o sofá perto da janela tinha lugar, eram muitos papeis.Provavelmente dos inúmeros estragos que a Guild fazia , abriu um sorriso ao lembrar que ja presenciou muito esse tipo de cena, que agora não passava de lembranças .

-Olá minha criança, desejas algo -Falou o senhor com um sorriso alegre.

-Oh sim mestre- Se aproximando da mesa- Pensei muito e resolvi sair da Guild .

-Mas porque ?! -Ficando surpreso - Por favor sente-se me conte o que esta acontecendo .

Lucy se aproximou um pouco mais e sentou em uma cadeira vazia daquela sala,começou a contar tudo com um semblante triste ,as vezes olhava para o mestre e o via com expressões tristes e serias ,devia estar chateado e decepcionado com seus amados filhos.

-Eles vão se ver comigo -Ficando bravo e batendo na mesa.

-Não pro favor mestre, não quero causar intrigas nem nada, eu vou sair ninguém vai sequer ligar para a minha saída -Encarando o chão triste.

-Eu vou!! -Levantando da cadeira e indo até ela- Lucy, você se tornou algo muito especial para essa Guild -Segurando suas mãos -Nunca tivemos uma maga celestial sabe como isso é importante? eu fui o 1 mestre a conseguir uma maga celestial , você não sabe como isso me deixou feliz.Seu poder é único, sua inteligência surpreendente e seu amor e carinho chega a ser tão forte quanto a 1 .

Lucy começou a chorar com aquelas palavras a quanto tempo estava precisando daquilo,algo que a fizesse se sentir confiante e forte de novo ,apertou a mão daquele que sempre podia contar e não havia virado as costas para si,entretanto só aquilo não era o bastante, antes de se pronunciar o Makarov a cortou.

-Deixe-me treina-la , fique aqui comigo , me ajude .Fique forte aumente sua auto estima, e se ainda desejar saia da Guild , não vou deixa-la nunca sozinha minha filha -Tirando uma das mãos que segurava as mãos tremulas da loira e enxugando as lagrimas que não paravam de cair -Eu so um pobre velho ,sem ajuda de ninguem para resolver tantos problemas da Guild .

-Mas achei que Laxus iria ficar em seu lugar -Olhando um pouco seria para Makarov.

-Eu também minha filha, mas ele não quer ser um mestre, eu ja entendi e não vejo quem melhor que você minha cara para assumir meu cargo.

Lucy olhou seria para seu mestre, ele devia estar fazendo uma brincadeira de mal gosto isso sim ,ela a próxima mestra?! ela que estava sendo rejeitada e isolada de todos, fraca de mente e corpo .Ela seria totalmente vaiada na Guild ninguém aceitaria isso , ela seria humilhada perdendo para qualquer daquele lugar facilmente .

-Minha filha você não é fraca, só precisa do treinamento certo -Falou confiante- Eu vou lhe ensinar tudo junto Mavis , eu ja havia conversado com ela a um tempo dessa ideia , só precisava conversar com você melhor e ver o que acha da ideia.

-Mas e se eles não me aceitarem...-?-Mordendo os lábios e encarando a mesa cheia de papeis.

-Eles não precisam aceita nada!! eu sou o mestre eu que decido quem fica no meu lugar !! -Falou serio segurando a mão da loira- Você se tornara uma ótima mestra, e irei lhe ensinar tudo o que é possível ,se até mesmo Sting Eucliffe virou mestre de Guild ,sendo um completo idiota, você que é muito mais inteligente e astuta será tratada com o melhor jeito por todos os outros mestres !!

Lucy deu uma pequena risada ao se lembrar desse fato ,algo que não fazia a meses , se perguntava o motivo de ter ficado tão triste e se achava uma completa tola por ficar se lamentando e chorando enquanto todos se divertiam e riam ,ela iria mudar isso seria uma ótima mestra e receberia o apoio e reconhecimento daqueles que mereciam sua atenção.

-Ok ,eu aceitou -abrindo um sorriso doce.

Nova VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora