Desespero

6.2K 310 11
                                    

Dizem que nada está tão ruim que não possa piorar, e isso é bem verdade, ontem perdi dois contratos importantes na empresa que talvez não terei mais como recupera-los, pra piorar a situação briguei com Camila por encontrar aquela secretaria azeda vulgo Taylor beijando a barriga da minha esposa. Só eu posso fazer isso, só eu posso beijar ela e minha filha, e por isso acabamos discutindo, o que acabou fazendo com que a gente dormisse separadas.

Pela manhã na empresa parece que tudo estava correndo contra mim, tava um caos total, desde a saída da cobra da Alexa eu nunca mais achei uma secretaria a altura para substituí-lá, tudo bem que ela não prestava e tal mais de competência ela era nota dez, mas enfim nada é tão perfeito que não tenha um defeito.

-- Porque está com essa cara de enterro? -- Dinah perguntou pela quinta vez só está manhã.

-- Dinah vai te foder, já te respondi isso mil vezes, briguei com a Camila e perdi dois contratos importantes, vê se grava isso na sua cabeça e me deixa trabalhar.

-- Ah tá entendi, mas relaxa laur isso não é o fim do mundo, agora vou voltar pro meu setor antes que me chefe me demita -- Ela saiu da sala mandando beijos.

-- Idiota -- Murmurei sorrindo.

Já tinha se passado meia hora e eu ainda não tinha conseguindo resolver nada do que tinha pra resolver, até que meu celular pessoal toca e eu atendo sem ver quem estava ligando.

-- Fala -- Disse curta e grossa.

-- Hum ta estressadinha amor?

-- Ah só o que me faltava -- Suspirei me jogando contra a cadeira -- O que você quer Alexa?

-- Resolver seu problema Laur -- Ela disse calmamente.

-- Que problema?

-- Ah não se faça de boba, eu sei muito bem que você perdeu dois contratos importantes para a empresa.

-- Como você sabe disso? -- Falei confusa.

-- Esqueceu que trabalhei pra você durante muitos anos e tenho meus contatos ainda por aí.

-- E como você pode me ajudar? -- Eu estava tão desesperada que aceitaria até uma ajuda dessa louca.

-- Mas não é assim que as coisas funcionam meu amor, vamos nos encontrar hoje a noite naquele mesmo restaurante que costumávamos ir à negócios, aí lá a gente conversa melhor.

-- Como vou saber que você não está me enganando?

-- Lauren você me conhece muito bem, faço você recuperar esses contratos em dois tempos. Não se atrase as 19:00.

Ela nem deixou eu responder e já foi desligando, passei meia hora olhando para o celular tentando achar uma solução, eu não sabia se ia ou não, com certeza a Camz ia ter um ataque se soubesse que eu ia sair pra jantar com a Alexa mesmo sendo a negócios, mas eu tinha que arriscar afinal a minha empresa tava em jogo também e se ela tinha a solução eu ia buscar.

Fiquei na empresa até umas 18:00, quando vi já estava em cima da hora, peguei meu carro e fui pra casa pensando ainda se contaria ou não pra Camila, só que pra minha surpresa ela não estava lá, isso mesmo ela não estava em casa, então poderia usar essa desculpa quando chegasse, tomei um banho rápido e me arrumei, segui para o mesmo restaurante que eu não ia a meses e não me surpreendeu já encontrar Alexa lá em uma mesa reservada para ... quatro?

-- Boa noite -- Disse séria olhando para ela que vestia um vestido vermelho muito elegante.

-- Boa noite Lauren, sente-se nossos convidados já devem estar chegando.

Nem deu tempo de perguntar e os dois empresários responsáveis pelos contratos que eu havia perdido foram chegando e nos cumprimentando, eu estava surpresa, como ela tinha conseguindo tudo aquilo, fomos direto ao assunto e por incrível que pareça eu conseguir recuperar os contratos graças a ajuda de Alexa, que mais uma a vez se mostrou competente, depois dos contratos assinados eles foram embora restando somente nós duas ali novamente.

-- Não vai me agradecer? -- Ela disse tomando mais um pouco da sua bebida.

-- Ainda estou tentando raciocinar como você conseguiu tudo isso -- Disse a observando também -- Mas mesmo assim muito obrigado nem sei como te agradecer.

-- Apenas sua companhia ja está de bom grado, beba mais um pouco comigo e depois vamos embora -- Ela disse enchendo meu copo mais uma vez, achei aquilo muito estranho mas não fiz caso, afinal ela tirou a corda do meu pescoço.

-- Tudo bem, só vou ao banheiro e já volto.

Enquanto eu estava no banheiro tentei ligar umas duas vezes pra Camila, só que só dava caixa postal e como não tinha como avisar ela eu resolvi voltar mesa onde Alexa me esperava com um belo sorriso, confesso que eu ainda tinha raiva dela por tentar destruir meu casamento, mas ela estava bem melhor agora e me mostrou lealdade mais uma vez como sempre.

-- Demorou -- Ela disse me entregando meu copo já cheio.

-- Estava tentando falar com minha esposa, mas não conseguir.

-- Ah tá.

Depois do primeiro copo comecei a me sentir estranha, minha vista começou a escurecer e derrepente tudo apagou.

Acordei sentindo meu corpo pesar, o sol quase me deixou cega quando tentei abrir os olhos, não reconheci o local em que estava, olhei ao redor do quarto e vi roupas espalhadas pelo chão e os lençóis bagunçado, e o pior eu estava completamente nua, tentei me levantar mas minha cabeça doeu.

-- Já acordou amor?

Me virei bruscamente ao ouvir aquela voz, não, não podia ser possível.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora