Decisões? Talvez

10.8K 567 58
                                    

-- Eu preciso pensar -- Camila disse quebrando o silêncio e eu apenas concordei, afinal eu sabia que não ia ser fácil.

Camila POV

Aquela sensação de formigamento sabe, aquela sensação que você sente ao ter o seu primeiro beijo com a pessoa que você mais ama, aquela sensação de adolescente apaixonado, era assim que eu me sentir quando Lauren me beijou ali naquele quarto, a sensação que eu tive quando ela colou sua testa na minha, e quando ela me pediu uma segunda chance, agora eu estava aqui na varanda sentada em uma das cadeiras olhando as estrelas e pensando nisso tudo que aconteceu hoje.

De repente sinto uma mão ou melhor duas mãos tapando minha visão, então arrisco.

-- Lauren?

A mão apenas balança minha cabeça em negação.

-- Vero?

Novamente não.

-- Lucy?

Não de novo

-- Mani?

-- Até que enfim né -- Abro os olhos enfim me deparo com a coisa mais fofa do mundo ela estava segurando uns sapatinhos de bebê na mão tão lindos que me emocionei ao ver.

-- Um presente pra mamãe mais linda desse mundo -- Disse me abraçando e me aconchegando em seus braços -- Parabéns Mila.

-- Awn que coisa mais fofa amiga amei -- Peguei aquelas coisinhas minúsculas e fitei imaginando como seria.

-- Você ainda não teve tempo pra pensar direito ne? -- Ela afirmou mais do que perguntou.

-- Não, na verdade tá acontecendo tudo tão rápido que eu tô com medo, eu tô com muito medo Mani -- Senti uma lágrima escorrer e seu corpo abraçar o meu com um sussurro me assegurando que tudo ia ficar bem.

-- HEY CADÊ A GRÁVIDA MAIS LINDA DO MUNDO QUE VAI ME DÁ O SOBRINHO MAIS LINDO DO MUNDO -- Dinah chegou gritando e se jogando em cima de mim.

-- Sai daí sua gorda vai acabar matando meu filho -- Lauren se apressou em tira-lá de cima de mim, eu e Mani ficamos sorrindo por longos minutos vendo elas brigando por causa do meu... filho.

Ficamos conversando na varanda até Lucy e vero chegar aí a festa estava feita, festa em partes né porque na verdade vero, Dinah e Lauren estavam a mais de meia hora falando sobre meu bebê ser um menino, sobre suas namoradinhas, sobre ele ser safado e mais essas coisas que eu não gostei de ouvir nem um pouco, enquanto eu, Mani e Lucy estávamos pensando em fazer uns novos looks pra meu bebê.

-- Eu já falei que ele vai perder a virgindade com 15 anos -- Lauren falou entrando na cozinha e pegando uma cerveja.

-- Aposto que ele perde com 14 -- Disse Dinah do outro lado.

-- Eu aposto com 10 -- Seguida pela louca da Vero.

-- Ei podem ir parando por aí, ja comecei a me estressar com essa aposta idiota, primeiro a gente nem sabe se é um menino e segundo ele não vai ser igual a nenhuma de vocês três não suas bando de mentes pervertidas -- Disse olhando pras três peças que estavam na minha frente.

-- Mudo minha aposta, ele perde com 20 -- Vero falou sorrindo e saindo de fininho.

-- Eu também, ele perde com 21 -- Dinah acompanhou e saiu antes que a Mani voasse em seu pescoço.

Lauren ficou me olhando por longos segundos até que saiu em disparada pra sala gritando -- ELE PERDE COM 12 PORQUE ELE VAI SER UM JAUREGUI DE PRIMEIRA.

-- IDIOTA -- Gritei de volta -- Será que elas nunca vão crescer não hein? -- Voltei atenção pra meninas que não paravam de sorri.

-- Iglesias não tem jeito, aquela é uma eterna criança -- Lucy disse sorrindo e nos servindo mais suco.

-- Dinah também não -- Mani suspirou e não sei se foi impressão mais tinha algo errado ali.

Depois do episódio da cozinha fomos todas pra sala assistir alguma coisa e comer besteiras, logo Lucy se aconchegou com Vero e Mani deitou no colo de Dinah que lhe fazia cafuné, e eu? Bom, eu sentei em um lado do sofá e Lauren no outro, ainda não tínhamos conversado direito sobre tudo isso eu meio que estava evitando.

-- Cancho podemos conversar lá fora -- Dj sussurrou e eu nem percebi que ela já estava em pé perto de mim

Apenas me levantei e segui-la até a varanda -- O que f...

-- Pode ir me falando tudo o que tá preso aí Cancho -- Ela disse me abraçando, ela me conhecia tão bem que era impossível esconder algo e ela sabia de tudo esses últimos dias.

Eu senti a primeira lágrima cair -- Eu tô com medo, eu pedi divórcio pra Lauren e agora descubro que tô grávida, ela me pede uma segunda chance mesmo depois de tudo e eu disse que ia pensar só que não tô conseguindo fazer isso porque é muita coisa sabe, eu ainda nem consigo acreditar que tô grávida -- desabafei e desabei.

-- Se ela te pediu mais uma chance aceita, vocês não tem nada a perder e além do mais agora vocês tem que pensar nessa coisa linda que você tá carregando Milla, vocês tem que passar por isso juntas e vocês se amam que eu sei disso, ainda existe amor mesmo que lá no fundo ainda existe.

Depois dessas palavras nada mais precisou ser dito, eu já tinha minha decisão.

As meninas foram embora então sobrou eu e Lauren que agora estava no banheiro tomando banho já que eu demorei quase duas horas no banho antes dela. Ela saiu de lá com sua cueca preta (acredite ela tem um estoque só de cueca preta) e uma camisa maior do que ela mas confesso que fica sexy, sempre ficou.

-- Temos que ir ao médico amanhã pra ver como vai ser daqui pra frente -- Ela disse coçando a nuca e mostrando que estava nervosa tanto quanto eu.

-- Pois é, amanhã a gente vai lá.

-- Você tá bem? Digo, não tá sentindo nada até agora?

-- Estou bem relaxa... É.. eu andei pensando... sei lá não tenho uma resposta pra te dá sabe.. eu tô confusa... eu tô com medo... eu

-- Tudo bem Camz -- Ela se apressou em falar e em deitar ao meu lado -- Relaxa ta, eu não vou te pressionar a nada, eu não tô diferente de você, isso também está sendo novo pra mim -- Completou botando a mão na minha barriga e acariciando o local -- Hey Campeão estamos junto nessa viu, a mamãe muito feliz em saber que você vindo, mesmo de que forma inesperada mas eu te amo muito e tenho certeza que vamos ser parceiros pra vida toda, ah e se comporte ai dentro da barriga da mamãe Camz , ela também te ama muito -- Finalizou dando um beijinho na minha barriga e a essa altura eu já estava chorando novamente.

-- Obrigado -- Dei uma pausa e olhei aqueles olhos verdes que tanto amo -- Obrigado por não me abandonar.

Ela apenas assentiu e se deitou comigo me abraçando por trás e assim dormimos de conxinha.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now